segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Temperatura Chega a 400° na Jordânia!!!!!!!!!

Isto é Sobrenatural!!!!!!!!

Um fenômeno climático inusitado ocorreu em região próxima a Amã, capital da Jordânia: Em uma área de cerca de 2 km quadrados a temperatura atingiu níveis insuportaveis. Não estamos falando de 45° que deixam parte do Carioca rindo nas praias e outra parte suarenta e fedorenta no centro do Rio de Janeiro. Estamos falando de 400°.
O estranho fenômeno que ainda não possui uma explicação plausível, somente foi descoberto, porque pastores viram suas ovelhas entrando na área super aquecida serem queimadas instantaneamente e mais incrivel: Eles relatam que as ovelhas desapareceram.
A área foi isolada pelo governo Jordaniano e está sendo estudada por especialistas do País. Embora os estudos ainda não tiveram sequer um luz sobre o ocorrido,eles descartaram qualquer possibilidade de atividades vulcânicas, ou sismícas na área.
O Diretor de recursos Naturais da Jordânia , Maher Hijazin , acredita que certos materias orgãnicos podem ter se juntado e causado tal aberração, e ainda lembrou que na região são lançados resíduos de uma rede de água e esgoto.
O que teria acontecido? Testes nucleares, não creio que seja, pois a temperatura mínima nesse caso seria de 1500° e obviamente deixaria rastros radioativos. Aliás é fato que qualquer arma conhecida. utilizada pelos terráqueos deixaria algum tipo de rastro.
As ovelhas desapareceram? 400° fariam isso com ovelhas? Um forno crematório, necessita de uma temperatura de 1200º durante 3 horas para transformar em cinzas um corpo humano de 90 Kg.
Será que finalmente foi encontrado onde se localizava o portal do inferno de onde Lucifer foi libertado? Que agora busca pelo seu verdadeiro receptáculo, para caminhar diretamente ao apocalipse? Supernatural não é apenas um seriado, mas sim nossa realidade!
Fonte: G1, Terra, CNN e Yahoo News


Nenhum comentário: