sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Lenda da série supernatural #12 "Garoto Afogado no Hawaii" [Episódio 3 - Dead in Water]

Categoria: Espírito Vingativo
Lenda Urbana

Garoto Afogado no Hawaii
 
Uma lenda urbana sobre um garoto que foi assassinado por afogamento em um charco na grande ilha do Hawaii. De acordo com a lenda, o garoto com raiva é um espírito violento que assombra o charco, arrastando para baixo os nadadores e os afogando. Ninguém pôde parar os assassinatos; o Garoto Afogado continua a agarrar e a afogar pessoas até que ele finalmente pegue a pessoa que o assassinou.
_______________________________________________________________________________________

Monstro do Lago Ness

 

Nessie, um gigante monstro do lago, supostamente habita o Lago Ness na Escócia. Nessie é conhecido em todo mundo como uma criatura crypto zoologica e tem sido avistado desde antes de 656 dC. Nessie é descrito como tendo, uma corcunda, uma cauda e a cabeça como de uma cobra. os movimentos de Nessie tem sido estudados, e muitos filmes e fotos são analisados, para determinar o que Nessie pode ser, e se ela existe. Pelos últimos 70 anos ou quase, desde que ela ganhou publicidade regular, Nessie tem sido uma grande atração turística.Existem várias teorias sobre a identidade de Nessie, incluíndo um primitivo de baleia parecido com uma cobra conhecido por zeuglodon, enguias gigantes, morsas, plantas flutuantes, moluscos gigantes, lontras, miragens e pássaros mergulhadores, mas muitas pesquisas sobre o monstro do lago parecem favorecer a teoria do Plesiosaur. O caso tem sido ocasionalmente confirmado por evidencias fotográficas indistintas, embora a famosa fotografia de 1934 tenha se revelado falsa.


Episódio 3 - Dead in Water
Neste episódio Sam e Dean seguem a pista de misteriosos assassinatos onde as pessoas são afogadas. Primeiro uma garota morre afogada em um lago, e os irmãos pensam estar lidando com uma espécie de monstro do Lago Ness.
Fonte: site oficial de supernatural

Nenhum comentário: