domingo, 1 de novembro de 2009

Lenda da série Supernatural #38 "Rougarou ou Rugaru"

Rougarou ou Rugaru


 Rougarou ou Rugaru é conhecido pela sua fome insaciável por carne humana, o Rugaru é conhecido também é conhecido em muitas lendas norte- americanas, por um ser uma criatura  com corpo de homem com cabeça de lobo, que se assemelha bastante a lenda do lobisomem. Existem várias lendas e historias controversas encima deste tema.


Lendas pelo mundo a fora

Nas lendas francesas assim como em algumas das norte-americanas o Rougarou possui o corpo de homem e cabeça de lobo, mas só se alimenta do sangue da vitima; Outro diferencial é que se alguma pessoa olha para a criatura se transforma numa também.
Outra lenda diz que o Rugaru fica sobre feitiço por 101 dias, após esse tempo ela passa o feitiço para outra vitima através da mordida ,  passado o período de 101 dias a pessoa enfeitiçada volta  a ser uma pessoa normal.


Outra lenda sobre o Rugaru é a de que a pessoa já nasce com uma doença que o transforma aos poucos na criatura essa doença é passada de pai para filho. Para a pessoa infectada pela doença se transformar em um Rugaru permanentemente ela deve se alimentar de carne humana, uma vez que a pessoa se alimente ela se transforma na criatura e não para de atacar até ser morta. Por sua fome insaciável o Rugaru faz muitas vitimas podendo fazer até 20 vitimas em 2 dias e assim deixando um rastro de morte imenso por onde passa!

 

Como matar o Rugaru

O Rugaru não é uma criatura muito forte então não é preciso muito basta apenas queimar a criatura para ela morrer, sim o fogo é sua fraqueza!
  
Rugaru em Supernatural

Na série Supernatural Rougarou aparece no episódio 
4×4 Metamorphosis


Nenhum comentário: