quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lenda da série Supernatural #3 "Veiculos Amaldiçoados"

Phantom Vehicles 
"Veiculos Amaldiçoados"




Phantom Vehicles "Veiculos Amaldiçoados", pode
significar duas coisas: ou algum espirito possuiu
alguém por vingança ou pode ser espiritos que morreram,
de algum veiculo, por exemplo, o avião, se o avião
cai de uma forma inexplicável, pode ser que algum
espirito esteja lá e eles fazem "o desastre,
o avião cair" por que isso também aconteceu com eles.
Bom, além de aviões, pode ser o carro, pode ser
um trem, pode ser metro, são varios casos que
ocorrem, esse mistério "lenda" já passou em
Supernatural, no episódio Route 666 e Phantom Vehicles
e acho que vocês capitaram a história não?

  
Mais Detalhes... 

Rota 666


A Rota 666 é uma auto-estrada norte-sul dos E.U.A que corta todo o pais de norte a sul, devido ao grande numero de acidentes e outros fenomenos paranormais, tem a fama de estrada maldita.
Reza a lenda que todos que pessoas que dirigem nessa estrada está automaticamente amaldiçoado pois a Rota 666 é conhecida como a ”Rota do Diabo”, segundo as pessoas que viajam pela estrada eles são atormentados por fantasmas durante a viagem seja fantasmas de pessoas que vagam na beira do asfalto ou mesmo carros fantasmas! Atribue-se todo essa paranormalidade devido ao grande numero de acidentes ocorridos na estrada.

O Sedan Do Diabo


Existem relatos de um carro Sedan Preto conhecido como “Sedan do Diabo” que  vem a noite para levar os motoristas que rodam pela rota 666 para a escuridão(Inferno); Reza a lenda que ao cair a noite aparece um Carro Sedan Preto atraz dos carros que viajam pela noite na rota 666, muitos relatam ao cair a noite aparecem os faróis no espelho retrovisor do carro e os motoristas dizem que quanto mais se acelera o carro mais rápido fica o carro fantasma e com mais fúria ele ataca os carros. Reza a lenda que o próprio Diabo dirige o Carro fantasma e leva os motoristas direto para o inferno.
  
O Caminhoneiro fantasma.


Muitas pessoas que tem problemas com o carro na estrada como pneu furado ou problemas no motor do carro, sendo obrigados a estacionar o carro no acostamento da estrada durante a noite, muitos carros que encostam na estrada a noite são atingidos ou quase atingidos por um caminhão Semi-truck na estrada, as pessoas relatam que o caminhão aparece e em alta velocidade atinge o seus carros  ou quase atinge, muitos acreditam ser o espírito de um caminhoneiro revoltado que morreu em um acidente na Rodovia 666 segundo reza a lenda o caminhoneiro teria ido parar no acostamento por ter problemas com seu Caminhão e fora atacado por forças demoníacas ficando assim forçado a trabalhar para o próprio diabo, tendo dispreso por todo o ser vivo ao seu redor.

Nenhum comentário: