quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Lenda da série Supernatural #9 "Croatoan"

Croatoan 
 

Onde a lenda teve origem ?


Bom a Lenda do Croatoan teve origem na América do Norte no tempo da Colonização pelos ingleses.


Uma colônia inglesa foi mandada para a América  povoar o “Novo mundo” e chegando na América as pessoas se estabeleceram e começaram uma pequena vila então um representante da monarquia inglesa que estava dentre as pessoas da colônia que se erguera no  ”Novo Mundo”  foi enviado de volta a Inglaterra para dar noticias da colônia e de como ela estava se erguendo, ele chegando la falou para os nobre sobre a Colônia e de como o novo mundo era fascinante e muito diferente do que eles estavam acostumados. Todos ficaram fascinados pois era um novo mundo.
Então a o homem  retornou a nova terra trazendo consigo suplementos e mais pessoas para ajudar no crescimento da Colônia no novo Mundo.
Quando Chegaram na colônia eles se depararam com um total silencio. Tudo e todos tinham sumido como em um passe de mágica, eles procuraram pelas pessoas em toda a parte possível a única coisa que ficaram foram as Roupas as casas e os animais, o que sobrou ficou intacto como se alguém estivesse ali naquele local mantendo uma rotina de vida normalmente. Conta-se que os homens que retornaram a Colônia escutavam gritos, sussurros, pedidos de socorro mas não havia ninguém no local. A única coisa que foi achado como prova teoria de que poderia ter levado ao desaparecimento de tanta gente entre homens, mulheres e crianças, uma estranha palavra entalhada em uma árvore com o nome CROATOAN.
Muitos tentaram  descobrir o que teria acontecido com aquela gente que estava naquela colônia, teorias diversas foram ditas tal como , abdução, ataque de povos nativos que poderiam viver por aquela região, ou mesmo ataques de espanhóis que também estavam querendo  se fixar no novo mundo; Mas nenhuma teoria foi aceita, pois nenhuma conseguiu justificar a ausência dos corpos das pessoas que estavam na colônia.
Croatoan e Croaton
Croatoan
 Geralmente, é descrito como uma lenda em que geralmente as pessoas somem, sem ter um motivo, pois de acordo com quem conta a lenda as pessoas simplesmente somem sem nenhuma explicação. Alguns dizem que Croatoan e uma parte do apocalipse Cristão, e acreditam que isso seja uma parte do “arrebatamento” das pessoas boas pois segundo essas pessoas o fim está próximo e as pessoas que serão salvas estão sendo levadas aos poucos por Jesus Cristo.
Porem outras pessoas acreditam que essas pessoas que somem são abduzidas por seres espaciais “alienigenas”, para serem estudadas e nunca mais retornam porque acabam servindo como cobaia para estudos de outros seres em nossa raça Humana.
Croaton
É também ligado a um Demônio indígena das tribos norte americanas, segundo as tribos esse demônio anda pelas florestas norte americanas  e costuma fazer maldades com as pessoas e muitas vezes chega a matá-las só por diversão.
Eram comuns sacrifícios ao Demônio Croaton, para que ele se mantivesse longe das tribos deixando os índios em paz!

Croatoan em Supernatural


Na série Supernatural Croatoan é distinguido como um vírus demoníaco mortal,  criado pelo demônio  Azazel, que transforma as pessoas em criaturas violentas  como os Zumbis que vemos nos filmes. As pessoas infectadas pelo vírus também acabam sumindo depois de um certo tempo.
Em outro episódio Dean é mandado para o futuro por Zacarias e se depara com uma situação terrível, o Mundo inteiro foi tomado pelo vírus Croatoan restando apenas poucas pessoas lutando pela sobrevivência da raça humana. As pessoas infectadas pelo vírus Croatoan são chamados Crots.
É nesse episódio que Dean acaba se deparando com ele mesmo no futuro, como líder das poucas pessoas que restaram que lutam pela sobrevivência, Dean também descobre nesse episódio que Sam disse “Sim” a Lúcifer e no fim do episódio ele se depara com irmão como de receptáculo de Lúcifer.

Como se termina com os Crots


Bom, o jeito de se terminar com os Crots é com um tiro na cabeça da pessoa infectada, como nos zumbis de filmes de terror.
Bom, se você se deparar em uma situação como nas descritas acima, corre, pois você poderá ser infectado (a) pelo vírus Croatoan ou apenas sumir sem deixar rastro nenhum no ar. 

Nenhum comentário: