domingo, 1 de novembro de 2009

Lenda da série Supernatural #33 "Skinwalker"

Skinwalker

Dog.jpg 

Temporada: 6
Categoria: Criaturas
Poderes: Transformar-se em animais
Filiação: Skinwalker Alpha, Mãe de Todos
 
Skinwalker, ou transmorfo, são criaturas sobrenaturais que foram encontrados pelos irmãos Winchester e outros caçadores. Dean Winchester, depois de ler o diário de ​​John Winchester, faz referência a eles como os primos de lobisomens, devido às suas semelhanças. Muito parecido com seus primos sobrenaturais, se transformam em animais. Eles podem mudar de forma humana em forma de cão sempre que quiserem. Eles, bem como lobisomens comem coração. Uma mordida de um transmorfo vira quem foi mordido em um transmorfo.
Todos os transmorfos foram originários do Transmorfo Alpha. O Alpha colocou 30 transmorfos em forma de cão em famílias. Ele pretende criar um exército de transmorfos transformando as famílias em transmorfos. 

Mais Detalhes...
SKINWALKERS
 
Apareceu nos episódios: Todos os Cães Merecem o Céu.




Skinwalkers são pessoas que podem se transformar em animais. A lenda original deriva de lendas indígenas da América do Norte, mas em Supernatural, essas criaturas são pessoas que podem se transformarem em cães. Uma mordida pode transformar um humano em um skinwalker e ele se transformar quando quiser, preferindo permanecer em forma animal por longos períodos de tempo, se assim o desejar.
Em Todos os Cães Merecem o Céu, um grupo de Skinwalkers estava posando como cães domésticos, para integrar com famílias, onde eles iriam depois converter todas em novos skinwalkers.
Skinwalkers podem ser mortos com uma bala de prata, assim como muitas das criaturas sobrenaturais.

 
               SupernaturalBrasil

Nenhum comentário: