domingo, 1 de novembro de 2009

Lenda da série Supernatural #27 "Djinns"

Djinns

   

Temporada: 2 & 6
Categoria: Criaturas
Primeira Aparição:Apenas um Sonho
Última:Calor Enjaulado
Poderes:
Alterar a realidad, Intoxicação pelo Toque, Força sobre humana, Homem disfarçado
Filiação:Mãe de Todos

Djinns são uma raça rara de eremitas habitação sobrenatural caverna. Djinns foram encontrados por outros caçadores e por Sam e Dean Winchester. Criaturas "Teses" vêm de islâmicos e Mitologia árabe. No programa de TV, Djinn não são o desejo de fazer as criaturas que são normalmente descritos como. Djinns são humanóides com tatuagens e escarificações cobrindo seu corpo. Seus olhos brilham em azul quando atacam suas presas. Os Djinns não concedam verdadeiros desejos, em vez disso eles envenenam suas vítimas e cria uma realidade alternativa, a vítima é prendido dentro e fazer a vítima acreditar que a alucinação é o seu sonho em realidade. Ao mesmo tempo, sem que a vítima perceba, o djinn se alimenta do sangue. A única maneira de a vítima pode acordar de sua falsa realidade está tomando sua própria vida, portanto, forçando o corpo a acordar. Às vezes, o poder djinns é tão grande que ele pode envenenar a pessoa à morte quando estão alucinando. Djinns vivem em ruínas, e são mais parecidos (eremitas das cavernas), então a caçar e atacar humanos. Mas Djinns fará vingança e matar qualquer ser humano que mata um de sua própria espécie ou de um membro da sua família. A única coisa que pode matar um gênio, é a apunhalá-los com uma faca de prata mergulhada em sangue Lhama.

Poderes Conhecidos 

Alterar a realidade, pode colocar as pessoas em uma realidade falsa por tocá-los.
Intoxicação pelo Toque, Eles podem envenenar qualquer pessoa que quer apenas tocá-los.
Força sobre humana, eles são mais fortes que os humanos.
Homem disfarçado, Djiins pode passar como seres humanos. 

Mais Detalhes...
Djiins

Espécie de espírito que rege o destino de alguém ou de um lugar, na demonologia árabe e muçulmana, é capaz de assumir a forma de um homem ou animal e de exercer influências sobrenaturais sobre pessoas, para o mal ou para o bem.
De acordo com a mitologia os ‘djinns’ foram criados dois mil anos antes de Adão. Depois que Deus fez Adão, os “djinns’ se recusaram a obedecer a nova criatura sendo expulsos do paraíso e tornando-se entes perversos e asquerosos. Iblis, que foi atirado com eles na Terra, tornou-se o equivalente do Satanás cristão.
É curioso notar que na literatura hebraica, Lilith, a suposta primeira esposa de Adão, também foi similarmente punida por Deus pela mesma atitude: a recusa em se submeter ao homem. Convertida em demônio, Lilith passou então a infernizar a humanidade.
No Alcorão Djinn significa apenas "um espírito" ou uma força invisível ou oculta. Em histórias do folclore, como em As Mil e Uma Noites, eles foram personificados com formas fantásticas, donos de enormes poderes, capazes de realizar os mais profundos desejos de quem os dominassem.A possessão ou presença do Djinn trazem sensação de cansaço e desanimo.



Tipos de Djinn

Ghul: espíritos traiçoeiros que mudam de forma;
Ifrit: espíritos diabólicos;
Si'la: espíritos traiçoeiros de forma invariável.
O Djinn da água tem o poder de levar a depressão e a choros compulsivos. Em casos de suicídio a pessoa deprimida escolhe morrer afogada.
O Djinn da terra faz com que a pessoa não consiga ficar em casa e fique incomodada com suas roupas.
O Djinn do fogo é responsável pelo ódio e a inveja. Ele é mais ativo e não mata seu possuído, porém pode usá-lo para matar outro ser humano.
 
Ritual de Invocação
 
“Horário do ritual: Meia Noite.
Material: Carvão PRETO, 4 velas pretas, Livro da Bíblia (capa preta) -Texto Gênesis, um punhado de pó de carvão e uma bússola.
Com a perda de carvão desenhe no chão uma grande letra "C" quase se fechando. A abertura é por onde você entrará no círculo, ela deve ficar em oposição a Jerusalém, portanto se você mora no Brasil, a direção é Sudoeste. Não pise no risco. Com a bússola localize também o Norte, Sul, Leste e Oeste, e para cada ponto no círculo acenda uma vela e coloque em sua base um pouco pó de carvão (simboliza a cinza).
Antes de entrar no circulo contorne-o por 18 vezes no sentido anti-horário. Em seguida dentro do círculo, coloque-se de pé voltado para o Sudoeste ajoelhe-se, encoste a testa no chão e chame pelo Djinn do Fogo Lúcifer, use todo o seu sentimento e desejo para invocar a sua presença. De joelhos, levante o tronco, leia o livro de Gênesis do capítulo 6 ao 1 do final para o início, palavra por palavra. Se você conseguir ler fonema por fonema melhor ainda.No fim da leitura faça seu pedido retire as folhas lidas da bíblia e queime-as em uma das velas.”
Eles podem ser presos em garrafas especiais, como nas lendas.

Nenhum comentário: