quarta-feira, 6 de julho de 2011

A história de Samuel Colt, o criador da Colt!

Samuel Colt

Em uma postagem recente aqui do Blog(Frontierland: Dean e Sam voltam ao Velho Oeste de 1860, Matam uma Fenix e Sam encontra o Lendário Samuel Colt!), quem leu provavelmente se deparou com o nome desse cara muitissimo importante na série Supernatural. É galera, esse é o Lendário Samuel Colt. 
Eu pesquisei um pouco sobre ele, o personagem dentro do contexto da série SPN e também sobre a figura real de Samuel Colt. Sempre é bom saber um pouco mais sobre os personagens que envolvem a nossa série de TV favorita, Supernatural.

Antes da 6ª Temporada ja haviam tocado no nome de Samuel Colt. Agora na 6ª Temporada teve o tão esperado episódio em que Samuel Colt apareceria. Foi incrivel o encontro entre o Samuel Winchester (Sam) e o Lendário Samuel Colt.

Preparei essa postagem especialmente para falar sobre 'Samuel Colt' porque curti muito o episódio ''6.18 Frontierland'', que é onde mais esse ilustre personagem da série Supernatural aparece.
Espero que gostem!

A História de Samuel Colt dentro do contexto da série SPN!

Samuel Colt é um caçador e criador de o Colt - uma arma que pode matar quase qualquer ser sobrenatural. Ele também projetou a porta trancada para manter o portal para o inferno conhecido como Portão do Diabo. Portão do Diabo e a arma Colt estão ligados entre si, a arma serve como a chave para o portão, permitindo-lhe ser aberto através da inserção de amordaçar a Colt para o buraco da fechadura. Ele construiu uma ferrovia de ferro na forma de um pentagrama, com uma igreja em cada um dos pontos, por volta portão do diabo para garantir ainda mais que era à prova de demônio.

Episódio em que o personagem Samuel Colt aparece em supernatural:

6.18 - Frontierland

À procura de pistas sobre como matar Eva , Sam, Dean e Bobby pesquisar na Compound Campbell , onde eles aprendem que as cinzas de uma Fenix pode matá-la. Dean então encontra uma cópia do Diário de Samuel Colt , que descreve a morte de uma volta Fenix em 1861.

Sam e Dean pedem para Castiel para enviá-los de volta para 1861. Samuel Colt tinha concluída a construção da via férrea pentagrama e está vivendo como recluso - embora ele ainda é perseguido por demônios. Ele aceita o fato de Sam ter vindo do futuro com serenidade, mas se recusa a ajudar. Finalmente, ele dá a Sam a Colt, que Dean usa para matar Elias Finch - a  Fenix.

Quando Sam e Dean são empurrados para trás até os dias atuais, sem as cinzas, eles acham que a causa está perdida, mas depois chega um mensageiro. Ele oferece um pacote para Sam enviada há 150 anos por Samuel Colt. Ele contém telefone de Sam, - e uma garrafa contendo as cinzas da Fenix - essa parte foi incrivel.

A história de Samuel Colt na vida Real.

Samuel Colt (1814-1862) foi o inventor do revólver Colt , e fundador da empresa Colt Firearms . Sua grande conquista foi inventar um design funcional para uma arma que pode disparar várias vezes antes de ter que ser recarregado. Ele foi muito influente na indústria de munições e foi um inventor e investidor.

Note-se que Samuel Colt passou 1835 em Inglaterra e na França, garantindo a primeira patente sobre sua pistola. Ele voltou para casa e obteve uma patente americana em 1836.

Um comentário:

●๋•αℓαηαн●๋• ...ღ... disse...

HAHA, muito interessante isso de falar do Colt; eu tinha pesquisado sobre ele e outros personagens porque concordo que, saber quem são de fato, é essencial para compreender seus respectivos papéis na trama.