domingo, 3 de julho de 2011

Frontierland: Dean e Sam voltam ao Velho Oeste de 1860, Matam uma Fenix e Sam encontra o Lendário Samuel Colt!

Episódio 6.18 - Frontierland

 Os irmãos Sam e Dean, de "Supernatural", aparecem com novo visual no Episódio 'Frontierland'. Sem as capas e os jeans de costume, os dois incorporaram John Wayne e param direto no Velho Oeste.
Bem ao estilo Cawboy fora da Lei. Sonho de nosso querido Dean Winchester.

Castiel (ao ver Dean de Poncho):
" Era costume vestir um cobertor?"
 Dean responde que não é um cobertor.
E que era moda, e eles usavam o Poncho
naquela época.

Dean,Bobby e Sam pesquisando em antigos livros
e outras fontes, tentando achar uma forma
de derrotar 'Eve'.
Em uma espécie de Diário eles encontram algo.
Era o Diário de Samel Colt.

Castiel envia os irmãos Winchester
Ao Velho Oeste de 1860.

Sam, Dean e Bobby , descobrem após muita pesquisa em antigos livros e Diários um jeito de acabar com a Mãe de Tudo (Eve), mas para isso precisam da ajuda de Castiel , para manda-los ao passado para matar um criatura que conhecemos como Fénix, e pegar suas cinzas para ajuda-los a extermina a mãe de todos, lá eles conhecem Samuel Colt o criador da arma que mata tudo que é monstro Sobrenatural.

Após uma própria pessoa da época, perguntar ao Dean
por que ele estava usando um Cobertor, Dean resolve tirar o Ponche!
Foi muito engraçado o velhinho perguntando!

Jensen Ackles finalmente consegue realizar seu sonho nesse episódio, assumindo o papel de um verdadeiro Cawboy fora da lei.

O Encontro de Sam com o Lendário Samuel Colt

Samuel Colt.
 Encontro do Sam (Samuel Winchester) Winchester 
com Samuel Colt.

Sam vê a verdadeira Colt (Arma).

É galera, foi muito legal esse encontro entre o Samuel, que é o verdadeiro nome do Sam Winchester, com o lendário Samuel Colt. No dirário de Samuel Colt dizia que ele estava trabalhando na construção de uma linha ferrea. Na verdade essa linha ferrea é aquela que aparece no final da 2ª Temporada de Supernatural. 
Serviria para aprisionar os demônios caso o portal fosse aberto!
Veja a imagem com o desenho marcando a forma que seria feito a linha ferrea:

Mapa demonstrando o trabalho de Samuel Colt.

Sam tenta explicar que ele teria vindo do futuro para poder matar uma criatura chamada Fenix. Pois suas cinzas seria a única forma de acabar com uma criatura que estava a solta, que seria a Eve ou Mãe de Todos.
Então ele precisaria da Colt para matar a Fenix. Para provar que ele não estava mentindo ele mostra o celular dele ao Samuel Colt. Samuel Colt estranha ao ver aquele objeto não identificado, pois não havia celulares naquela época. Sam aproveita para dizer que era muita fan dele como caçador, e conta um pouco sobre a vida dele; que seu pai (John Winchester) também era um caçador, agora ele e o irmão teriam seguido o mesmo caminho. No final Samuel Colt entrega a Colt ao Sam que se despedi dele e corre para entregar ao Dean a Colt, para tentar matar a Fenix.

A morte da Fenix

Fenix!

Dean e a Fenix preparados para um Confronto
estilo Velho Oeste.

Fenix após ser atingida por uma bala da Colt.
Acompanhe as imagens da morte da Fenix.
O que sobrou da Fenix.

É claro que o Dean ia vencer né galera. Após derrotar a Fenix em seus instantes finais, pois o tempo estava correndo e se eles ficassem la mais do que o tempo que podiam, iriam ficar presos para sempre naquela época. Com as cinzas da Fenix, Dean corre para pegar as Cinzas nos segundos finais. Porém não da tempo, pois Castiel aparece e leva os Winchester antes que fosse tarde.
Com isso Dean não consegue pegar a tempo as cinzas, e todo o trabalho de pesquisar horas e mais horas em livros e voltar ao passado não adiantou nada. 
Todos estão reunidos (Bobby, Castiel, Sam e Dean) quando alguém bate na porta.
Acompanhe as imagens a seguir:

Dean e Sam ficam desconfiados sobre o conteúdo da caixa
que acabaram de receber pelo Correio.
Cinzas de Fnix!

Incrivel, eles e nem eu acreditava no que eu estava vendo. Samuel Colt enviou uma caixa com as cinzas da Fenix e o Celular que Sam tinha deixado com ele.

Mais como ele sabia o endereço da casa do Bobby?

Na carta ele diz que fuçando no que ele chamou de 'Tijolo Mágico', que seria o celular, ele achou um endereço, foi aos correios e enviou.

Você deve esta se perguntando: Mais como assim?

Simples, se você for ao passado e enviar uma coisa para tal endereço e depois voltar ao tempo que você estava, aquilo que você enviou passou a sempre estar la no correio, aquela caixa sempre esteve la no correio, ela não apareceu do nada. 
É, o tempo é Sobrenatural. Meio dificil de entender e explicar para galera, mais se você assistir o episódio 6.18 'Frontierland', concerteza irá entender melhor.

Nenhum comentário: