sexta-feira, 8 de julho de 2011

[SPOILER SUPERNATURAL SEASON 7] O retorno de Jo Harvelle na 7ª Temporada!


É isso mesmo galera fã de Supernatural. Todos fãs de SPN sabem que nem sempre uma morte é sinal de "nunca mais vai se ver essa pessoa novamente".

Em Supernatural sempre temos a esperança de ver um rosto que morreu, retornar. Seja de um jeito ou outro, alguém sempre dá ar de sua graça novamente.

E dessa vez será nada mais, nada menos que: Alona Tal.


Alona Tal deu vida ao personagem Jo Harvelle que morreu numa explosão no episódio 5x10 (Abandon all hope). A atriz mesmo andou publicando o seu retorno no seu twitter.

Confiram:
Sigam @talalona

"Adimiro muito a personagem Jo Harvelle (Papel de Alona Tal na série Supernatural). Ela não teve tantas participações mais as poucas foram marcantes e emocionantes como o episódio da morte de Jo e Ellen (Sua respactiva mãe dentro da série Supernatural). Espero realmente que seja verdade essa informação que tive. Gostaria muito de vê-la novamente na série Supernatural. Agora é esperar para ver as próximas notícias, e principalmente esperar a 7ª temporada para se ter realmente a confirmação (Uma divulgação da CW, ou seja uma divulgação Oficial). Pois essa informação não foi dada pela CW!
Mais é isso ai pessoal!"

Um comentário:

Anônimo disse...

esse e site e muitoo especial parabens