domingo, 10 de julho de 2011

Lenda da série Supernatural #41"Prostituta da Babilônia"! [Episódio 5.17 - 99 Problems]

Prostituta da Babilônia

A Prostituta da Babilônia encontra e mata Leah.
(Filha do pastor de uma pequena cidade)


Em Supernatural , a prostituta da Babilônia é uma criatura do inferno, cujo nome também aparece no Livro do Apocalipse.
A História na vida real, assim como na série Supernatural, aparece na 
Bíblia, no Livro do Apocalipse.

Características e Traços dessa Criatura:

Segundo o anjo Castiel no episódio ''5.17 - 99 Problems'', da série Supernatural, esta criatura da mitologia Cristã ascende quando Lúcifer anda sobre a Terra.
Ela deve surgir trazendo 'profecias' falsas. Esta criatura tem o poder de assumir a forma humana e lêr mentes.
Ela causa conflitos entre os crentes (No sentido de crer em algo, Deus no caso) que acreditam que ela é uma profeta, e dessa forma ela consegue fazer sangue inocente ser derramado em nome de Deus.
Sendo assim seu objetivo é condenar ao Inferno quantas almas for possivel.

*Ela pode assumir forma humana.
 
*Ela pode ler mentes humanas.
 
*É um ser telecinético, que lhe permite influenciar e mover objetos e pessoas com a mente. 

*Esta criatura compreende o Enoquiano (Que é a lingua falada pelos anjos) e parece ser semi-fluente em falar isso, ela recitou um feitiço que prejudicou Castiel, e ela também influenciou uma pequena cidade e ensinou-lhes um exorcismo Enoquiano (Um Falso Exorcismo é claro) que pode enviar demônios de volta para o inferno.

*Esta criatura pode ser muito manipuladora e ela, enquanto em forma humana, faz com que quase uma cidade inteira seja condenada ao inferno.


Como ela pode ser Morta?

Estaca feita com "cipreste" da Babilônia.

Prostituta da Babilônia após ser
atacada e morta por Dean (O Servo do céu).
 
Esta criatura pode ser destruída com uma estaca de ''cipreste'' da Babilônia (É uma árvore da Babilônia galera), e apenas um verdadeiro ''servo do céu'' pode matá-la. 

Episódio em que a Criatura aparece:
Episódio "5.17 - 99 Problems''

Presumivelmente a criatura encontra e mata Leah, e assume sua forma. Ela finge estar falando com anjos , e ajudando exorcizar demônios, que são realmente trabalhando em conluio com ela. Na verdade, Castiel revela que o Exorcismo Enoquiano que ela tem ensinado as pessoas da cidade, é falso,e significa outra coisa. Ela convence as pessoas da cidade de Blue Earth, Minnesota que, para estar entre os escolhidos que irão experimentar o Paraíso na Terra, eles devem seguir "os anjos" mandamentos "- um conjunto de restrições de comportamento - em que as consequencias da quebra dessas regras, é ser morto. Isto, naturalmente, condenando aqueles que fazem a matança para o inferno. Castiel disse que apenas um servo verdadeiro do Céu pode matar a prostituta, com uma estaca de ''cipreste'' da Babilônia. É decidido a única pessoa digna é Pastor Gideon , mas quando ele falha, Dean conclui o ato - sugerindo que ele está perto de concordar em ser o receptaculo de Michael.
 

"Galera, eu adorei ter feito essa postagem sobre mais uma "Lenda da série Supernatural". Ja faz um bom tempo que estava procurando algo sobre a respectiva criatura sobrenatural. Foi muito dificil, mais como não desisto facil, procurei até achar o conteudo. Também tive que assistir novamente o episódio em que ela aparece na série, e contei com a ajuda de uma amiga.
Mais é isso ai. Espero que gostem de mais essa postagem sobre as "Lendas da série Supernatural".

Nenhum comentário: