segunda-feira, 21 de maio de 2012

8 Perguntas Para A 8ª Temporada De SUPERNATURAL


Depois de derrotar o Leviatã líder Dick Roman, Dean e Castiel encontraram-se presos no Purgatório, deixando Sam sozinho na Terra depois que Crowley fuge com Meg e o profeta, Kevin Tran.

A oitava temporada também vem com um novo chefe como escritor Supernatural anterior (e, mais recentemente, o homem encarregado de SyFy do Ser Humano ) Jeremy Carver está tomando conta no lugar de Sera Gamble.

O BuddyTV publicou um artigo com 8 perguntas que ficaram para ser respondidas quando a 8ª temporada começar. Confiram logo abaixo:

Quem ou o quê está no Purgatório?

Todos nós realmente sabemos sobre o purgatório é que é onde os monstros vão quando morrem. Bem, Dean já matou um monte de monstros. Será que vamos começar a ver alguns rostos conhecidos ou vilões memoráveis ​​do passado? Eu espero que sim, porque qual é o objetivo de ir a um lugar cheio de monstros mortos se você não vai ver nenhum?

O que vai Sam fazer agora que está sozinho?

A última vez que Dean foi preso em algum lugar (no inferno), Sam virou-se para uma vida de beber sangue de demônio e shacking com Ruby. Agora que ele não tem nem mesmo Bobby, Sam vai mais uma vez sair dos trilhos? Provavelmente não, mas imagino que ele estará fazendo o que for preciso para descobrir onde Dean está e como recuperá-lo. Vamos esperar que ele não deixe até o Impala com um iPod, desta vez.

Como Dean vai escapar do Purgatório?

A 4ª temporada começou com Dean sendo tirado do inferno. A 8ª temporada vai começar com o retorno de Dean ao mundo real? Eu acho que não, porque o Purgatório promete tanto que eu espero que a série passe pelo menos um episódio lá. Dean também não tem seu apoio, uma vez que foi Cas que tirou ele do inferno e dessa vez Cas está junto com ele no Purgatório. E se a sexta temporada nos ensinou alguma coisa, é que não é fácil abrir uma porta pro Purgatório.

O velho Cas voltou?

Desde que curou Sam, Cas está diferente. Ele está obcecado com abelhas, macacos e jogos de tabuleiro e até mesmo sua voz está mais suave. Mas quando ele e Dean foram pro purgatório, parece que o velho Cas possa ter voltado.Sua voz pareceu mais firme e grave e ele falou naturalmente, que é o que o Castiel antigo faria. Talvez a viagem ao Purgatório tenha limpado as partes malucas dele. Ou pior, Cas esteja normal, mas as partes ruins, contaminadas por Lucifer, também estejam lá.

Onde Castiel foi?

Depois de alguns segundos no Purgatório com Dean, Cas desapareceu. Ele poderia fugir do Purgatório tão facilmente? Dificil. Ele foi procurar alguém específico no purgatório? Tomara. Nessa temporada Misha foi rebaixado a ator convidado e talvez a 8ª temporada traga ele de volta ao elenco fixo.

O que Crowley quer com o Profeta?

Depois de se livrar de Dick Roman, Crowley queria era o profeta, Kevin Tran. Que tipo de plano faz Crowley tem na loja, que envolve um profeta? Ele está planejando uma guerra contra o Céu, o que seria fácil, Leviatãs diminuíram consideravelmente o número de anjos? Os últimos episódios da 7 ª temporada, certamente configuram Crowley como um Big Bad (Grande Vilão) para o futuro, então não acredito que vimos pela última vez tanto Crowley quanto Kevin.

O que Crowley vai fazer com Meg?

A 7 ª temporada finale também contou com alguns demônios tomando Meg para Crowley. Será que ele vai matá-la? Ou ele vai encontrar algum outro uso para ela? Meg não parece o tipo de personagem que pode ser morto tão facilmente, então imagino que ela vai tentar fazer um outro acordo para salvar a si mesma.

Será que Jeremy Carver mudará o show?

Às vezes quando muda-se o showrunner de uma série se nota uma grande mudança. Aconteceu em The West Wing e em Gilmore Girls. Supernatural pareceu não ter mudado muito quando Sera Gamble assumiu no lugar de Eric Kripke na 6ª temporada, talvez pelo fato de que ela já trabalhava em Supernatural.
Jeremy Carver também não é estranho em Supernatural e eu duvido que vejamos grandes mudanças. Pelo menos espero que não. Supernatural é uma série bastante simples com uma fórmula bem simples. Lutar contra monstros Sam e Dean. É sobre os laços de amor fraterno e o desejo de ajudar as pessoas. Enquanto essas verdades fundamentais permanece a mesma, Supernatural deve estar em boas mãos. Que perguntas você tem após o final da temporada 7? E como você pretende sobreviver quase cinco meses inteiros sem nova Supernatural?

4 comentários:

Bakeneko Br disse...

essas perguntas são boas e realmente o que eu estava perguntando...quanto a saber o que fazer ate lá!O.o num sei..terei de ver uma serie para entrar no lugar, mas nenhuma pode substituir supernatural =/, imagino quando a serie acabar de vez como ficarei sem o Dean! *-*

Anônimo disse...

Realmente Supernatural é a melhor série já feita, a 7º temporada começou bem, mas no meio começou a ficar chata, mas quando voltou alguns personagens Castiel, Bobby, Meg e Crowley a série voltou a ficar ótima como sempre foi, mas o final dessa temporada foi meio fraco, era tão difícil matar os leviatãs e de repente num momento todos eles estão mortos, mas estou ansioso para saber o que vai acontecer na 8º temporada, acredito que a história dos Leviatãs não vai terminar assim tão fácil, acredito que DEAN irá passar uns uma temporada difícil no purgatório kkkkk

Anônimo disse...

Dean voltou do purgatório, como sempre, não passou nenhum episódio lá, Cas pelo jeito morreu, Dean está misteriosamente envolvido com um vampiro que o ajudou a sair do purgatório, Sam parou de caçar, Kevim fugiu do Crowley, acho que é isso.

Anônimo disse...

se a sétima foi boa imaginar a oitava...sou muito fá dos (winchester)