quarta-feira, 3 de agosto de 2011

[SPOILER SUPERNATURAL SEASON 7] Ele está de volta mais uma vez, direto das profundezas de sua Gaiola Infernal. Será???


Foi divulgado ontem (02/08/2011) pelo Spoiler TV o possivel retorno de um personagem. Realmente seria um retorno que daria o que falar.

Seria um retorno um tanto inesperado, mais vocês leitores (principalmente os fans da série SPN) sabem como a série Supernatural tem o poder de nos surpreender. Afinal nos foi dito pela showrunner que a sétima temporada iria ser focada em coisas mais "terrenas" e menos "celestiais"..

Mas se ele retorna, deve haver uma explicação. Então só nos resta esperar pra saber se isso é verdade.
Mais enfim. Eu estava falando do possivel retorno do ator Mark Pellegrino que fez o papel de 'Lúcifer' na 5ª Temporada da série. Surpreendente né galera! Seria ou não um retorno e tanto?


O que o Spoiler TV divulgou.

Nos 'twittes' divulgados dizem que Mark Pellegrino foi visto nos sets de filmagens de Supernatural em Vancouver.

Algumas pessoas em outros blogs que comentaram sobre essa possivel volta, arriscam dizer que ele irá aparecer como flashback nas lembranças do inferno na mente de Sam. Se seu retorno for confirmado, será que vai ser apenas Flashbacks da mente do Sam galera?  

O que vocês acham? Deixem seus comentarios!
 
Fonte: Supernatural is Life

Esclarecimentos aos Leitores que acompanham as ''Postagens referentes a série Supernatural'' aqui no Blog:

"Pois então galera. Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que visitam o Blog World R.Winchester, e principalmente aqueles que sempre estão voltando para ver se tem alguma novidade (Falo isso porque sei que tem uns nove ou doze, que eu tenho conhecimento é claro, que sempre estão voltando a visitar meu Blog, e isso me deixa super feliz, apesar de não ser centenas ou milhares mais gostaria que soubessem que são são vocês leitores que me motivam continuar a sempre estar tentando achar algo novo).

Depois que eu dei uma mexida no visual do Blog, arrumei um pouco pois aprendi algumas coisas vendo inumeros tutoriais na Net, as visitas aumentaram, o que realmente está me deixando muito feliz mesmo. É gratificante ver inumeras pessoas, apesar de não ser aquela imensidão que certos blogs tem de visitas por dias, mais o pico de visitas está chegando a 100 visitas por dia com 140 a 200 visualizações de páginas galera. Como eu disse não é nada comparado a esses Blogs que geralmente são blogs 'OFICIAIS" sobre algo especifico (séries, bandas etc...), mais ja é algo. E outra, eu não tenho um blog e faço minhas postagens para me tornar uma pessoa famosa ou coisa parecida. Eu simplismente gosto de fazer minhas postagens. E apesar das visitas serem poucas, eu não dou a minima, fico feliz dos poucos que visitam ver meu trabalho. As vezes passo horas pesquisando em sites do mundo todo para achar algo (Principalmente as matérias das série Supernatural), passo horas traduzindo artigos, colocando a minha visão, deixando do meu jeito, ou seja deixando um pouco a minha cara. Pois como a galera que visita o Blog pode ver na parte da Descrição do Blog (Está na coluna ao lado na parte "UM POUCO SOBRE O BLOG''), o meu Blog é um blog 'Pessoal" e não Oficial sobre algo específico.

Como todos percebem eu sou um mega fan da série "SUPERNATURAL''. É por isso que quase todas as postagens feitas por mim é sobre a série. Uma porque eu gosto de ficar pesquisando os assuntos tratados dentro da série, principalmente o contexto histórico dos episódios da série, as lendas, os mitos, as criaturas, todas essas coisas.

É especificamente isso que eu gosto de postar 'referente a série', depois disso os episódios que eu também curto demais, e gosto de postar aqui no Blog. Acho que isso ja deu para galera perceber.
Resumindo, eu posto sobre aquilo que eu acho interessante, que me chama a atenção, e 'não exatamente tudo' sobre a série. Por exemplo, sobre esses encontros que vai alguns atores da série, eu não posto, e não acompanho, eu acho muito legal e tudo mais, se eu tivesse a chance de ir é claro que eu iria, mais não posto nada aqui no Blog. Outra coisa que eu também não curto postar aqui é aqueles Spoiler's sobre os Sets de gravação, imagens dos Sets de gravação, nomes dos episódios, assim como os videos Promos (Eu coloco os videos Promos quando eu posto exatamente sobre o episódio). Acho legal e tudo, algumas coisas eu até posto, como eu acabei de postar logo acima sobre o possivel retorno de um ator, personagem etc. Mais o meu foco mesmo está nos assuntos referentes aos episódios da série, é as histórias mesmo, o que acontece nos episódios.

Então é isso galera, só queria mais uma vez deixar claro isso, que o blog é um blog "Pessoal"  e não Oficial sobre um determinado assunto (Só quero evitar certos constrangimentos). Então se você leitor (Principalmente os Fans da série SPN) que acompanham as postagens 'referentes a série SPN', se deparar aqui no Blog com 'uma postagem que não tem nada a vêr' com a série ja está explicado. Mais eu sempre estarei à procura de artigos refentes a minha série de Tv favorita, e sempre sempre postarei (mais cedo ou mais tarde) os episódios com suas descrições e tudo mais.

Se gostarem do meu simples Blog, comentem as postagens e divulguem.
E mais uma vez Obrigado a todos que visitam o Blog e comentam minhas postagens."

R.Winchester