segunda-feira, 3 de outubro de 2011

[Supernatural curiosidades] Trench Coat. O Brasão do Personagem Castiel na série SPN!


O casaco que Castiel aparece usando em quse todas suas aparições na série se tornou uma marca registrada do personagem. O criador Eric Kripke queria basear a aparência do personagem na história em quadrinhos DC caráter oculto detetive John Constantine , que também é portador de um Trench coat (Casaco de Trincheira).

Misha descreveu que quando ele foi escalado para o papel, ele teve que voar para Vancouver a ser montado para o guarda-roupa de seu personagem, e ele praticamente concordou com a primeira roupa que tinha que experimentar - mal sabendo que seria apenas aquela roupa que ele iria vestir em seu papel na série!

O trench coat (Casaco de Trincheira) ainda não teve uma vida fácil - ele foi baleado por Dean em sua primeira aparição. No entanto, embora seja sempre um pouco amassado, ele milagrosamente aparece reparado a próxima aparição de Castiel. Misha explicou assim:
"Não só pode Castiel curar o corpo humano que ele possui, mas ele tem uma roupa mágica, e precisa remendar habilidades bem"


John Constantine
Castiel e o seu Trench Coat, muitas vezes também 
chamado de 'Capa de Chuva', pois em sua maioria,
seu tecido é impermeável.

O trench coat imposto no photoshoot 6 ª Temporada
 Trench coat ensangüentado em 7.02 - Olá, Mundo Cruel 
Pic por Guy Bee.

Quando os Leviatãs assumem o controle de Castiel , ele é visto pela última vez em 7.02 - Olá, Mundo Cruel . Ele anda em um lago antes de seu navio (Receptáculo) explodir. Sua trench coat bóia sobre a água o levando até a margem. Então Dean o pega, o dobra e o leva com ele.


Imprevisto nas Fotos Promos da 6ª Temporada

Em setembro de 2010 novas fotos promo estavam sendo feitas para a próxima 6 ª Temporada . O tiro foi em Los Angeles e o guarda-roupa foi levado para baixo de Vancouver, alguns dias antes, e foi roubado em algum lugar ao longo do caminho. Itens retirados incluído um dos casacos de trincheira de Castiel e a jaqueta de couro Dean . A pessoa que substituiu os itens não sabia nada sobre o show, e o Misha acabou vestindo um casaco preto.

Cosplay


A capa de chuva tornou-se um grampo de Supernatural Cosplay . No Salute to Supernatural Vancouver 2009 , o próprio Jim Beaver (O Bobby de SPN) entrou no ato, dizendo que era a única maneira de conseguir garotas neste fandom.

Por que Casaco Trincheira?

Ele nasceu em 1879, fez fama durante a Primeira Grande Guerra Mundial e acabou vestindo estrelas, celebridades e primeiras-damas.

Inicialmente era muito usados por militares. "Antes da Guerra, os trench coats eram um item opcional para os oficiais do exército inglês. A aba no peito (peitilho) era um reforço para o soldado apoiar a arma; as dragonas sobre os ombros serviam para carregar o quepe dobrado ou mapas. O punho, ajustado, protegia do vento frio."
 

Fonte's: SupernaturalWiki, ModaSpot.com 
 
"É isso ai galera! Espero que vocês gostem da postagem. Afinal, Supernatural e World R.Winchester também é moda (rs'). Brincadeiras a parte está ai mais uma curiosidade de nossa amada série de TV, e principalmente de um de nossos personagens preferidos, Castiel.
Mais uma vez, espero que todos gostem." 

Nenhum comentário: