quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lenda da série Supernatural #45 "Doença Fantasma"


Olá galera fans de Supernatural, mais uma vez venho trazer a vocês mais uma Lenda da série Supernatural. Porém não é uma lenda dessa 7ª Temporada, fui la atrás, na 4ª Temporada, para fazer essa postagem. Ultimamente andei pesquisando, reuni alguns materias, e agora futuramente provavelmente mais postagens desse gênero iram aparecer.
Espero que vocês gostem.

Em 4.06 - Febre Amarela , Sam e Dean investigam uma série de mortes, quando Dean começa a agir estranhamente. Eles chamam o Bobby , que diagnostica o problema como doença fantasma.


Definição


Doença fantasma é transmitida por uma classe específica de espírito conhecido como o Buruburu. Primeiro, a vítima deve ter contato físico com o corpo do fantasma ou o corpo de outra vítima da doença fantasma. No entanto, nem todos são suscetíveis ao vírus. As únicas pessoas que podem contrair-lo são aqueles que compartilham uma personalidade específica que corresponda o assassino original do Buruburu . Neste caso, os assassinos de 'Luther Garland' (Personagem no episódio referente ao tema) usou o medo como uma arma.

Sintomas

A Doença fantasma aparece pela primeira vez como pesadelos e sinais sutis de medo irracional. O medo fica maior e maior e a doença progride. Logo após os sintomas iniciais, as feridas que o fantasma originário recebeu enquanto vivo aparecem na vítima, sem causa aparente. Como a doença fantasma progride ainda mais a vítima sente enjôos, que degenera em vomitar. Em direção à fase final do vômito degenera ainda mais para a vomitar sangue. No clímax final da doença, a vítima experimentará intenso terror que irá causar um ataque cardíaco fatal.

A Cura

A cura para para doença fantasma é destruir o fantasma que começou a se espalhar o vírus. No entanto, como os restos mortais de Luther Garland tinham sido espalhados em toda a estrada, impedindo o a aplicação sal de rotina e queimar, Bobby sugere a Buruburu pode ser destruido "morrendo de medo", recriando a sua morte original.

Nenhum comentário: