terça-feira, 27 de setembro de 2011

[MEGA SPOILERS] Descrição Detalhada do Episódio 7.01 - Meet The New Boss

Título: Meet The New Boss
Episódio #: Temporada 7, Episódio 1
Exibido pela primeira vez:  23 de setembro de 2011
Dirigido por: Philip Sgriccia
Escrito por: Sera Gamble
Esboço: Como Castiel assume seu papel de deus, 
Sam luta com suas lembranças do inferno.
Monstro: Leviatãs
Localização (s): Sioux Falls, South Dakota 
  Bootbock, Kansas ( local fictício )


Sinópse Completa e Detalhada ("NARRAÇÃO")

Logo após o episódio 6.22 - Man The Who Knew Too Much , Bobby , Dean e Sam se preparam para curvar a Castiel , que se declarou o novo Deus . Castiel fala para eles pararem, no entanto, porque ele sabe que eles não respeitam e o amam como ele deseja, eles só temem. Em vez de ferir-los como ele ameaçou, ele sai sem cura Sam, cuja mente está em pedaços depois de lembrar o seu tempo na gaiola de Lúcifer.


Logo após deixar Dean, Sam e Bobby, Castiel retorna para o Céu, onde ele mata todos os anjos que se aliaram com Raphael contra ele e declara que ele é o novo Deus. Mais tarde, Castiel aparece em uma igreja de uma cidade pequena e, na frente de uma congregação inteira, diz a um reverendo que, enquanto ele não se preocupa com a orientação sexual de uma pessoa, ele se preocupa com os hipócritas que afirmam falar por Deus. Ele implica que do próprio reverendo atividades sexuais torná-lo um hipócrita e depois o mata sem tocar nele. A congregação está em choque, e, depois de substituir uma imagem de vitral de Jesus com a imagem de si mesmo, Castiel é momentaneamente desconcertado, ouvindo sussurros de seu nome sendo chamado. Castiel sai da igreja deixando uma marca de queimadura em um banco que ele usou para se firmar.

Dean e Bobby estão em uma perda sobre o que eles podem fazer para desafiar Castiel e Dean decide consertar o Impala até Sam acorda, altura em que ele pretende corrigir Sam. Quando Sam finalmente acorda, no entanto, ele insiste que ele está bem. Bobby pega agindo estranhamente, mas deixa-lo ir quando as notícias sobre um "homem jovem e sexy" em uma capa de chuva começam a surgir. Mais de 200 líderes religiosos, a Ku Klux Klan, e um grupo de palestrantes motivacionais da Nova Era são derrubados, mas Dean está decidido a ficar fora da frente de Castiel, apesar de possuir dúvidas em relação ao Sam.

Enquanto Castiel está ocupado derrubar corruptos líderes religiosos e de cura a colônias de leprosos na Índia, Crowley está escondido em um trailer coberto de sigilos Enochian . Crowley tem apenas um copo de uísque quando Castiel aparece em seu trailer, apesar de sua proteção. Crowley acha que Castiel está ali para feri-lo, mas Castiel faz uma oferta Crowley: ele vai permitir que Crowley fique vivo, se ele retorna ao seu posto como o "Rei do Inferno "e leva as almas que Castiel lhe permite. Castiel teria posto um fim no Inferno completamente, mas ele precisa usar o inferno como uma ameaça ao domínio sobre os seus inimigos, etambém para manter Michael e Lúcifer presos na Gaiola. Crowley não tem muita escolha, então ele aceita a oferta de Castiel.


De volta ao lugar de Bobby, o estado mental de Sam é muito instável. Ele tem um sonho perturbador e acorda em pânico, mas quando ele procura Dean e Bobby ele ouve falar sobre ele. Dean quer acreditar que Sam está bem, então deixa Sam. Enquanto falam, Dean tem uma idéia sobre o que pode parar de Castiel, e convocar Crowley em uma armadilha do diabo . Eles querem que ele para dar-lhes um ritual que lhes permitirá ligar Morte , similar à maneira que Lúcifer usou para mandar na Morte na 5 ª Temporada , e fazê-lo matar Castiel.

Crowley uma vez oferece o ritual, Bobby faz alguma pesquisa sobre os componentes necessários. O item um que eles tem que roubar é um fulgurite, um raio cristalizado, e eles dirigem nove horas para a casa de um casal que possui um. Infelizmente, Dr. e Sra. Weiss interrompê-los no meio do assalto, e Dean é obrigado a amarrá-los e amordaçá-los. Eles estão presentes quando Bobby, Dean e Sam preparam e realizam o ritual para Invocar a Morte.


O ritual é bem sucedido, e morte aparece, obrigado. Ele acha que ele foi convocado a respeito alucinações de Sam, Dean e olha para Sam, surpreso com a notícia. Morte afirma que ele não pode ajudar Sam (há apenas "uma parede por cliente"), e Dean diz-lhe, em vez que eles querem que ele mate Castiel. Antes que possam convencê-lo, no entanto, Castiel aparece. Ele ameaça matar todos, mas Dean lembra que a morte está sob seu controle. Parece que eles estão em um impasse.

Durante o seu impasse, a Morte confronta Castiel sobre seu estado de deterioração. O receptáculo de Castiel está queimando para fora, e a Morte lhe diz que é porque ele absorveu as coisas do Purgatório , as coisas com mais de almas , que ele não pode conter. Muito antes de Deus criar primeiro os anjos e os homens, ele criou os animais primeiro: Leviatãs . Eles foram trancados no Purgatório porque ameaçou rasgar o mundo, e agora esses Leviatãs estão dentro de Castiel. Morte adverte que Castiel é apenas uma fina membrana entre os antigos e seu mundo.


Castiel zomba dos avisos da Morte e ameaça matá-lo, e a morte ignora suas ameaças, dizendo que ele não é um Deus. Como sua escalada briga, as ordens de Dean para a Morte matar Castiel, mas Castiel rompe as ligações que amarram a Morte contra à sua vontade e depois foge.A Death(Morte) declara que a arrogância Castiel é chato e decide ajudá-los mais uma vez. Ele diz a Dean que as coisas que Castiel absorveu podem ser devolvidos para o Purgatório: eles só têm de voltar ao Bootbock, Kansas, o lugar onde eles primeiro confrontado Castiel como um Deus, abrir outra porta para o Purgatório, e convencê-lo a desistir de seu novo poder .

A fim de abrir a porta ao Purgatório, Morte concorda em criar outro eclipse em 3h59, no domingo. Eles têm muito pouco tempo, e Dean parece ter desistido antes mesmo de tentar falar com Castiel. Sam, apesar do fato de que ele está sofrendo alucinações e pesadelos, se recusa a desistir, e reza para Castiel.

Enquanto isso, Castiel desperta em um escritório de campanha, coberto de sangue e horrorizado que ele inconscientemente matou todos no escritório. Quando ele ouve a oração de Sam, ele responde e admite que ele precisa de sua ajuda. Dean, Sam e Bobby levá-lo de volta para o esconderijo de Crowley, em Kansas. Um jarro de sangue que eles precisam está em um almoxarifado lá, e Sam vai para recuperá-lo enquanto Dean e Bobby se preparam para abrir a porta ao Purgatório. Enquanto estiver sozinho, Sam vê Lúcifer. Ele lhe diz que ele sabe que é uma alucinação, mas Lúcifer o convence que ele ainda está no inferno, e que tudo o resto é uma alucinação.



Castiel pede desculpas a Dean para as coisas que ele fez e sua arrogância, e diz que se ele ainda tinha o poder, ele curaria Sam. Dean não é consolado, e Castiel pode sentir que as coisas ainda não estão bem entre eles. Enquanto falam, sua janela de tempo antes do eclipse está se fechando, e Dean vai procurar Sam. Ele não o encontra mas ele encontra o pote de sangue no corredor. Ele corre de volta com o sangue e pinta o símbolo ritual na parede. Eles colocam Castiel em frente à parede, e Bobby diz as palavras do ritual. Castiel pede desculpas a Dean uma última vez antes que a porta se abre para o Purgatório como o planejado. Uma brilhante luz sai de Castiel e corre para dentro da abertura. Após alguns momentos, colapsos de Castiel a porta se fecha novamente.

Na primeira, Castiel aparece morto, mas ele revive, e Dean e Bobby são aliviados. Eles o pegam e dedidem ir para encontrar Sam e sair de lá. Antes mesmo de sair da sala, no entanto, uma batalha interna começa dentro do Castiel: a Leviatãs ainda estão dentro dele. Como eles vêem no horror, um Leviatã assume o controle do receptáculo de Castiel e joga tanto Dean e Bobby contra as paredes, alegando que Castiel está morto e que "Isso será muito divertido."

Música

Foghat - "Slow Ride" (tocada durante os créditos de abertura recapitulando Temporada 6)
Nancy Sinatra - "Estas botas são feitas para Walkin '" (tocada quando Crowley está bebendo no trailer enquanto escondendo de Castiel)

Frases

Castiel: Uma vez que você fosse meu animais de estimação favorito antes que você se virou e me mordeu.

Dean: O que exatamente você está procurando? Bobby: Exatamente! O quê? Milagres? Visões em massa? A trenchcoat em uma tortilla?

Castiel: Você está errado. Eu sou completamente indiferente à orientação sexual. Por outro lado, não posso respeitar hipócritas como você, reverendo. Informe o seu rebanho, onde seus órgãos genitais foram antes de falar para mim.

Sam: Palestrantes motivacionais? Dean: Sim, eu não tenho certeza novas Cas ironia fica melhor do que Cas idade.

Fiel (ao ver Castiel): Nós, todos o viram. Sem barba, sem manto. Ele era jovem e ... e sexy. Ele tinha uma capa de chuva "

Crowley: Você gosta de uma bebida antes de golpear-me?

Dean: Você sabe como eu vou lidar? Eu vou me encher de torta. Eu vou beber. E eu vou assistir a alguns desenhos animados pornográficos asiáticos e agir como se o mundo estivesse prestes a explodir. Pois é.

Lúcifer: Oi, Sam - Quanto tempo.

Curiosidades e Referências

O título do episódio "Meet The Boss Nova" é uma parte da letra da canção "Não Will Get Fooled Again" pelo The Who : "Meet the novo chefe / Igual ao antigo patrão". A música é amplamente conhecida como a música tema para a série de TV CSI: Miami , que Supernatural parodiado em 5.08 - Changing Channels.

Na tradição Supernatural há um novo cartão de título para a temporada

Castiel: Você está errado, eu sou totalmente indiferente à orientação sexual.
Esta pode ser uma referência ou ataque velado na Igreja Batista Westboro , um grupo marginal religiosa liderada por Fred Phelps , que é notório por piquetes os funerais de soldados dos EUA e outros eventos a abraçar suas mensagens anti-gay e anti-semita.

Embora a palavra não é usada no episódio, o prazo para matar um deus é ''deicídio'' .

Quando na igreja, Castiel muda o vitral de uma imagem de Jesus como um pastor para um de si mesmo.
Crowley: Educar mim, Lewinsky!
Enquanto Crowley está falando sobre um repórter sobre as notícias de TV chamado Lewinsky, o seu comentário refere-se a estagiária da Casa Branca e infame amante de Bill Clinton. Funcionário do Pentágono Linda Tripp, um amigo de Lewinsky, foi envolvido na obtenção de evidências do caso. Uma vez ela disse famosa "Monica é uma pessoa muito mundano. Ela me educou."

Castiel cura um homem cego e uma colônia de leprosos no decorrer do episódio. Na Bíblia, esses estão entre os milagres atribuídos a Jesus no Novo Testamento.

Dean : Desculpe-me, você tem alguma Poupon Grey?
Dean é referência a um popular e amplamente falsificado 1980 série de anúncios para Grey mostarda Poupon .

Morte : Por favor, Cas. Eu sei quem é Deus, e você, senhor, não é Deus.
Esta é uma referência para o famoso "Você não é Jack Kennedy" de linha, usado por Lloyd Bentsen durante o debate vice-presidencial de 1988 com Dan Quayle, que tinha sido anteriormente comparando seu experiência limitada no Senado dos EUA John F. Kennedy antes de ser eleito presidente. Desde então se tornou uma das vespas mais famoso e mais citado ou parodiado na história política.

O político em execução para a reeleição no episódio é nomeado senador Michelle Walker, que está protestando contra "as políticas ateu dos meus adversários." Esta pode ser uma referência a deputada Michele Bachmann , o socialmente conservador republicano que está concorrendo para a nomeação presidencial republicana em 2012. O sobrenome pode ser uma referência ao governador conservador de Wisconsin Scott Walker .

Escritório de campanha do senador Walker tem um quadro que diz "O dia das eleições é de apenas 26 dias!" Os EUA eleições de 2012 realizada em 6 de novembro, por isso eventos desse dia no episódio poderia ter lugar na quinta - feira, 11 de outubro, 2012. Também no quadro branco é a declaração irônica: ". Rally de ter Cidade 14:00 Hall (de segurança é nossa prioridade)"

Bobby: Luz Vamos esta vela! Ansioso para iniciar o ritual para ligar Morte, Bobby cita o astronauta Alan Shepard , que gritou "Vamos luz esta vela!" enquanto se espera dentro de sua cápsula Mercúrio para o comando, que teria início a contagem regressiva e fazê-lo o primeiro americano no espaço.

Quando Lúcifer fala a Sam que tudo na vida dele era uma ilusão dizendo-lhe que o ano passado foi uma ilusão e que ele nunca escapou da jaula, ele está referenciando um tropo - às vezes chamado de "escapar do frustrado" - muitas vezes atribuída a ter originado com o conto A Tortue Ao Esperança por simbolista francês Auguste Villiers de l'Isle-Adam . A metáfora semelhante é encontrada na história de Edgar Allan Poe The Pit And The Pendulum e até mesmo de alguma forma nos filmes Saw .

Morte também se refere ao Leviatãs como "Os Antigos", um termo usado por HP Lovecraft nos mitos de Cthulhu para descrever antigos poderosos seres alienígenas que vêm para a Terra. Uma raça chamada os Antigos também possui em Stephen King Série Torre Negra .

Minúcias

Dean está vestindo um Survivor "Eye of the Tiger" t-shirt no início do episódio, enquanto repara o Impala. Eye Of The Tiger foi uma canção Dean lábio-sincronizada no 4.06 - Febre Amarela , que se tornou um famoso outtake especial foi ao ar após o episódio.

Misha Collins não é uma série regular na 7 ª Temporada (como era nas temporadas 5 e 6), e está listada nos créditos como um "convidado especial".

Feitiço para a Morte, com nota de Crowley em anexoCrowley: Então, o gabarito é para cima. Você me encontrou.
Esta é uma linha a partir da música Renegade por Styx, que foi usado na cena final de 2.12 - Nightshifter .


O post-it nota sobre o ritual de Crowley lê:
BYE PARA SEMPRE
Seus tolos
BEIJOS
C


Fonte: Supernatural Wiki

 
"Por enquanto é isso Galera! Espero que vocês gostem de mais um de meus Trabalhos. Realmente esse deu muito Trabalho. Estou muito cansado, mais como sempre para mim vale a pena. Quem quiser pode Divulgar e comentar ai galera! Valeu!"

Nenhum comentário: