domingo, 25 de setembro de 2011

Blog World R.Winchester cada vez mais conectado com você!


(Clique na imagem e será direcionado ao Perfil Official do Blog na Rede Social Google Plus)

Sobre o inicio da 7ª Temporada de Supernatural, e as futuras postagens referentes a série aqui no Blog!

A série Supernatural está de volta!

Boa tarde galera. Saudadações 'sobrenaturais' a todos os Fans de SPN que acompanham as postagens referentes a série aqui no Blog World R.Winchester. E também a todos os demais.
Pois é galera, a série Supernatural está de volta. E o primeiro episódio da 7ª Temporada foi ao ar na sexta, e ja disponivel na NET para baixar ou assistir Online. Como sempre, é claro que irei começar a disponibilizar em Breve algumas dessas informações aqui no Blog. Particularmente consegui assistir o episódio hoje. Eu achei muito demais glaera. Acho que quem é Fan e ainda não assistiu, quando assistir vai ter a mesma reação que eu, e acredito que os demais Fans tiveram. 
A questão é que ja obti varias interessantes informações, que vão resultar naqueles postagens que vocês que acompanham o Blog estão acostumado a ver (Assustos relacionados ao contexto da série, Lendas e tudo mais). Ja estou com inumeras idéias na cabeça. Ja começei a pesquisar e a montar algumas postagens. Em breve irei postar aqui no Blog.


Sobre o Perfil do blog world R.Winchester na mais nova e badalada Rede Social do momento. Google Plus(+).

Pois então galera, com o intuito de cada vez mais poder estar conectado com o publico internauta, eu criei uma Perfil do Blog na nova Rede Social do memento, Google Plus. Particularmente eu achei a rede social incrivel. Como vocês podem observar nas laterais do Blog, o blog possui varias outras redes sociais para tentar interagir com o publico e divulgar o blog é claro, e muitas outras coisas. Porém algumas redes sociais, como por exemplo o Orkut ou o MySpace possuem uma certa dificuldade para administrar, pois a maioria das coisas você tem que postar tudo 'manualmente'. O que torna muito demorado. E geralmente o tempo é meio limitado para mim poder administrar todas elas. O Facebook e o Twitter por exemplo, possuem algumas ferramentas disponiveis que facilitam a postagem das minhas matérias aqui no blog nessas redes socias. Por exemplo se seu posto algo aqui, automaticmante um link é postado na determinada rede social. Isso quebra um enorme galho.

O Google Plus sem duvidas vai ser umas das Redes Sociais do Blog que eu mais vou usar para divulgação das matérias e tudo mais. Então sempre vai haver atualizaçoes. A divulgação do Blog vai ser muito mais facil pelo Google Plus. Por exemplo, se a galera ja notou, quando vocês procuram algo na Google tem uma (+) que você pode clicar para demosntrar que aquilo é favorito para você. Porém cada vez que você faz isso você esta divulgando aquela pagina, principalemnte para todos seus amigos (Círculos), então quando um amigo seu procura algo relacionado ao que você favoritou irá aparecer as paginas que você favoritou. Entenderam??? De início é meio complicado né galera, como tudo na vida, mais com o tempo a gente vai perceber que é simples.

"Então quando você ler alguma postagem aqui no Blog, e 'quiser' favoritar, clicando no (+) no final da postagem eu agradeço."

Mais é isso galera. Futuramente eu irei fazer uma postagem falando mais um pouco sobre essas inovadora Rede Social, que vale a pena todos criarem.

Então se quiserem visitar o Perfil do Blog (que é publico), e se ja tiverem o Google Plus e quiserem adicionar nos "Círculos", podem ter certeza que irei adicionar de volta.

Mais é isso ai Galera. Valeu!

Nenhum comentário: