quinta-feira, 2 de junho de 2011

Prova de como existe gente ignorante nesse mundo!


Acabei de ter uma informação pelo Twitter que me deixou perplexo com tamanha idiotice de um ser aparentemente pensante! (Por que isso me deixou realmente meio na duvida sobre 'seres pensantes'!)
Trata-se de um panfleto que estava (ou esta) circulando pela internet!

Depois eu comento mais!
Agora você que é Fan (ou mesmo não sendo, basta ser uma pessoal 'normal', ou sei la...) da série Supernatural (principalmente do ator Misha Collins-O anjo Castiel) veja:

Confira a Tradução:
Operação: Mate Deus
Alvo: Misha Collins
Onde: Nashcon
Quando: Domingo, 5 de junho (horário a ser discutido)

Missão: Obviamente não iremos realmente “matar” ele, mas nós vamos fazer ele se arrepender de ter vindo a Nashville e tentar bancar Deus! Vadias amam esse cara e ia ser fodidamente épico assistir a cara delas quando elas verem seu idolo sendo zoado.
Falando como alguém que já trabalhou na Nashcon, a segurança é bem fácil de ser transposta. São basicamente adolescentes taradas e mães solteiras solitárias que vão nessas cons, elas não precisam realmente de segurança. Nós devemos usar isso em nossa vantagem. É fácil de esconder coisas nas nossas jaquetas e bolsas, ele não verificam.
Melhor ainda se você estiver do lado de fora, eles nem vão te olhar duas vezes.

Coisas que você pode fazer para “matar” Deus:
- Jogar preservativos cheios de leite o creme nele. Claro que você pode encher eles com o que você quiser.
- Todos terão uma garrafa de água. Mas em vez de bebê-la, atire nele quando ele passar ou estiver no palco respondendo aquelas perguntas gays.
- Arrume absorventes, molhe eles com suco vermelho (ou se você tiver um com sangue de verdade, também serve!), jogue nele!
- Se tiver bastante gente, comece a gritar/rir todas vez que ele falar
- quando for a hora de fazer perguntas, pergunte coisas irritantes. Enrole o quando você puder, eles só tem 30 minutos e isso vai impedir que outras garotas possam fazer perguntas.
- Durantes os encontros “acidentalmente” derrube sua bebida nele
- Faça ele tropeçar (mais fácil do que parece)

Nós não podemos discutir mais aqui, irão definitivamente remover essa mensagem, então entrem no IRC para mais instruções. O canal #OperationKG só estará aberto por um dia (hoje, 30/5/11) e o novo canal de encontros será mencionado apenas aqui… Então, se você não achar o novo canal hoje, você ainda pode foder com o Misha, mas terá que fazer isso por conta própria.

NÃO COMPARTILHE ISSO COM MAIS NINGUÉM, A NÃO SER QUE ESSA PESSOA ESTEJA SE JUNTANDO A LUTA!
"Bom galera!Desculpem o palavriado;mais...Que porra é essa?!
O que a pessoa(ou pessoas)tem na cabeça,para pensar algo dessa forma!
Que idiotice!Realmente é de ficar indignado como uma coisa dessa!
Sei la!Sem mais comentarios!Sei que você fan que ler esse Post também vai ter a mesma reação!
Por exemplo,em algumas postagens minhas falo do último episódio dessa 6ª Temporada,falo do Castiel,com um tom humoristico!
Mais em momento algum digo uma barbaridade dessa!
Eu sei como qualquer pessoa normal que o Castiel é o papel que o ator Misha Collins(Excelente ator,um dos melhores da série Supernatural)interpreta!
Agora pensar fazer algo dessa forma contra uma pessoa,até mesmo se você não gosta do próprio 'ator' é ser totalmente uma pessoa idiota,uma "AMÉBA"é isso mesmo,uma pessoa dessa é uma "AMÉBA AMBULANTE"!
Olha,mais é isso!Segundo irformações devido a essa massa enorme que formamos;os fans de Supernatural,a equipe e o próprio Misha Collins foi avisado pelo Twitter!
Então sem preucupação!
É isso ai galera sem mais comentarios!Vlw!"

Fonte:Universo Alternativo

Nenhum comentário: