terça-feira, 28 de junho de 2011

Alguem ai conhece esta Placa de Carro?

Placa do Carro do Dean da série Supernatural


Olá pessoal! Essa postagem é para todos os Fans da série Supernatural, principalmente os que adoram o Dean e seu "bebe"o carro dele ( Um Chevrolet Impala).

Então, fuçando na NET um dia desses, procurando imagens para meu acervo SUPERNATURAL encontrei essa Imagem da Placa do carro do Dean usado na série com os dados "KANSAS KAZ 2Y5".
Então galera a questão é, que observando mais atentamente a placa e as imagens do Impala que aparece a placa do carro, eu notei algo diferente. Eu percebi que tem imagen do Impala onde ele possui outra placa!
Então resolvi pesquisar, pois não tinha percebido isso antes, e ai achei o porque.

"É portador de uma Sedgwick County, Kansas licença (embora a sua cidade natal de Lawrence, Kansas é realmente no condado de Douglas), placa KAZ 2Y5, uma referência para o Kansas, os Winchesters "Estado de origem, e 2005, o ano do seriado estreou. A partir do episódio 2.20 "O que é eo que deveria Never Be", o carro esporte uma placa nova Ohio (CNK 80Q3) para ajudar os irmãos no esconderijo do FBI."

Esse é o "porque" que elas mudam. Agora acompanhe algumas imagens do Impala.


Impala com a Placa ''Kansas KAZ 2Y5''


 Clique na Imagem para Ampliá-la!
Impala com a  Placa ''Ohio CNK 80Q3''


"Falando em Impala, bem lembrado, pois ainda não postei nada no Blog falando sobre a origem dele na série. Aliás essa é a 1ª postagem sobre ele. Em breve irei postar mais sobre esse belo carro que os irmãos Winchester usam na série Supernatural".

Nenhum comentário: