sexta-feira, 27 de maio de 2011

Os melhores Momentos da 6ª Temporada de Supernatural!

Castiel se torna o novo Deus

Quando ele estalou os dedos para matar Rafael e era imune à lâmina de anjo,logo notamos que algo estava diferente com o nosso velho amigo anjo Castiel,ele estava diferente. No final da temporada, Castiel absorvido as almas de todos no Purgatório e se tornou um deus poderoso. Pode ser ruim para todo mundo.Principalmente para os irmãos Winchester!

O Impala Possuido tenta matar Dean 
Durante anos os fãs têm sugerido que a série Supernatural fizesse um episódio em que o Impala fica possesso, e aqui eles finalmente conseguiram o que queriam.O bebê Dean tentou matá-lo.

Dean Mata a Mãe de todos
Parecia que a Mãe de todos foi o grande vilão da temporada 6ª Temporada, até que Dean usou um truque de beber as cinzas Phoenix para matá-la quando ela bebeu seu sangue. A morte dela foi horrível, mas um grande momento de triunfo. 

A Morte restaura a alma de Sam
É engraçado que a Morte, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, é um tipo de cara legal, e quando ele restaurou a alma de Sam, seu sotaque britânico fez parecer extremamente ameaçador.  
Quem não lembra dele falando nesse episódio mais ou menos assim:"Não ouse riscar esse muro,pois ele pode vir a baixo,e as consequencias serão terriveis"(É claro que não foi assim;mais foi parecido,o mesmo sentido pelo menos!)

 Bobby e suas Pesquisas
Esse momento faz parte da lista porque Jensen Ackles destaque como diretor, mostrando o processo de investigação árdua para Bobby com um lapso de tempo de muitas horas sem graça que ele gasta pesquisando todas as informações que os meninos precisam.  
Grande Bobby.Como seria os irmãos Winchester sem ajuda desse velho amigo que praticamente ja é da familia!

Sam se mata!
A mente de Sam foi um pouco Highlander como ele teve que sair por aí e se matar para absorver as suas memórias e se tornar inteiro de novo.
Foi meio estranho ver o Sam atirar em si próprio,mais essa parte que se passa dentro da mente do Sam,foi uma das mais legais do ultimo episódio da 6ª Temporada!  

Castiel e Crowley visitam o Inferno
A visão do inferno do Demonio Crowley foi brilhantemente maluca!
Ele colocou todas as almas condenadas ao inferno em uma fila "interminavel",totalmente sem fim!
Cai entre nós dizer que realmente filas são um inferno;afinal quem gosta de ficar em uma fila?
E prestem atenção nos numeros!São mais de "6 BILHÕES" de almas!Noooosaaaa!
O pior de tudo é o que acontece quando a alma termina a fila!Sabe o que acontece?
Ela volta para o final novamente!Realmente uma loucura!

Dean diz adeus a Lisa e Ben
Apesar de Sam achar que o que Dean fez foi errado,apagar a memória de Lisa e Ben,temos que concordar que talvez fosse melhor assim.
Seu último adeus à mulher e filho substituto que tanto amava, foi uma mistura perfeita de tristeza por perder e felicidade porque eles poderiam ter uma vida normal.

Dean Luta contra uma Fada
Em um episódio da 6ª Temporada os irmãos Winchester se deparam com Fadas.Isso mesmo eu disse Fadas!
Em uma parte do Episódio,Dean luta de igual para igual contra uma minúscula Fada que ainda consegue dar um chute na bunda do Dean!
Realmente foi muito bizarro este episódio!

Dean contra a Espada na Pedra
Lutar contra uma fada foi boa;porém mais hilario ainda foi a luta do Dean para tirar a espada(para matar Dragões) que estava presa a uma pedra,tendo como fundo musical a musica mais heróica do mundo!
Nossa,eu quase chorei de tanto rir nesse episódio!

"Bom;é claro que tem varios outros momentos nessa 6ª Temporada que eu achei muito féra!
Mais escolhi esses, que me chamaram a atenção!
Espero que a 7ª Temporada seja repleta de grandes episódios como foi essa temporada que passou!"

Fonte:BuddyTV

Nenhum comentário: