segunda-feira, 23 de maio de 2011

Descrição Oficial E Cartaz Promo Oficial da Sétima Temporada De Supernatural


E o que eu mais esparava aconteceu;a 7ª Temporada de Supernatural agora foi confirmada oficialmente pela CW.Dia 19/05 tivemos o Upfront da CW.
Upfront é o evento onde as emissoras anunciam sua programação oficial por um ano. 

A CW anunciou hoje oficialmente sua grade de programação para a temporada completa de 2011-2012. Isso se refere ao período de setembro de 2011 até maio de 2012. (Porque setembro é quando as séries começam a ser exibidas e maio é quando as séries se encerram). Foi anunciado oficialmente também que a executiva Dawn Ostroff deixa o cargo e quem assume é Mark Pedowitz, novo presidente da emissora.

E como Supernatural está confirmada para uma sétima temporada, hoje foi a divulgação da descrição oficial da sétima temporada, a liberação de um cartaz promocional e a exibição de um video promocional.

Supernatural permanece sendo exibida às sextas-feiras as 21 horas e terá como companhia o seriado Nikita o qual será exibido as 20 horas. 

CARTAZ DE DIVULGAÇÃO DA 7ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL
Descrição Oficial da 7ª Temporada

Retornando para sua sétima temporada, esta assombrosa série segue continua com Sam e Dean Winchester, dois irmãos ligados por uma tragédia e pelo sangue, e a única coisa que corre  através de suas veias - caçar monstros. Na última temporada, Dean e Sam encontraram obstáculos intransponíveis: Sam voltou do inferno sem sua alma, e Dean arriscou tudo para recuperá-la para ele. A luta pelo poder entre o bem e o mal se alastrou, com o novo Rei do Inferno, Crowley, que emergiu  como o grande  adversário. O mais chocante, Crowley tinha feito um acordo secreto com o melhor amigo de Sam e Dean, o anjo Castiel, que agora é um combatente da liberdade no lado perdedor de uma desesperada guerra civil pós-apocalíptica  no céu, juntos, os aliados inquietos procuravam abrir uma porta para o Purgatório, onde um grande poço inexplorado das almas se encontram à espera de serem utilizadas como a última forma de poder militar. Sam e Dean baqueados pela traição de seu amigo, - correm para parar o anjo e demônio, antes que eles abrirem a perigosa porta de outro mundo. Agora, na sétima temporada, o Winchesters vão encontrar-se em um cenário cada vez mais sinistro, alterando-se contra um novo inimigo diferente de tudo que eles lutaram. Eles vão descobrir que os seus velhos truques, armas e esconderijos sãoo inúteis diante destes novos inimigos. Tudo com o que eles podem contar é um ao outro. E a certeza de que, como o último cowboy fora da lei, o que quer que eles enfrentam, nao vão ser vencidos facilmente (sem brigar bastante) . A série é estrelada Jared Padalecki como Sam Winchester, Jensen Ackles como Dean Winchester e Misha Collins como Castiel. SOBRENATURAL é da Warner Bros Television em associação com Wonderland Sound and Vision, com produção executiva de McG ("Charlie's Angels", "The OC"), Robert Singer (Midnight Caller), Sera Gamble e Phil Sgriccia.

Nenhum comentário: