quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

[SUPERNATURAL ANIME] Achei legal apesar de não curtir muito Animes; mais está ai agora Supernatural em ANIME também para agradar a todos!


Eu até achei interessante o lançamente em ANIME da Série Supernatural que eu amo,porém não curto muito ANIMES mais irei postar algumas coisas; Quem quiser irá achar mais informações em SITES OFICIAIS da série como: SPNfansPT; Sobrenatural Brazil; SPNisLIFE (Lembrando: Meu Blog é apenas pessoal; faço postagens apenas das coisas que eu achar interessante ).
Mais está ai, para quem curti ANIMES é muito legal!

O site oficial da Warner Bros no Japão confirmou o projeto, no artigo Eric Kripke foi creditado como criador do anime o qual vai ser co-dirigido por Shigeyuki Miya, serão 22 episódios que tem estréia prevista a partir do dia 13 de janeiro, no Japão, e não foi mencionado nada para outros países como o Brasil ou EUA.
A série será produzida pela empresa japonesa Madhouse Entertainment, que é responsável pela produção de Death Note (anime que eu recomendo a quem nuna viu), Paprika e segmentos de Batman: Gotham Knight.
Inicialmente o anime estará focado em episódios da 1ª e 2ª temporada Sobrenatural - Supernatural, não sendo apenas um remake, mas vai retratar nos episódios algo não visto na série original, mas que são exclusivos da série. Isso inclui momentos da infância de Dean e Sam, além de inimigos criados para o próprio anime e episódios com personagens secundários.
 PROMO DO ANIME SUPERNATURAL
 

Fiquem com as descrições e títulos dos doze primeiros episódios de Anime, a estrear em Janeiro de 2011. São descrições semelhantes a episódios da season 1 e 2 de Supernatural!

1.01 Skin:

Um shape-shifter demoníaco que comete assassínios terríveis. Quando os irmãos investigam, a criatura usa Dean para continuar a matança.

1.02 Roadkill:

Uma auto-estrada é assombrada uma vez por ano e têm apenas até ao raiar do sol para terminar o trabalho. Sam, Dean e uma quase vítima do espirito, tentam apanhar o fantasma que mata no dia de aniversário da sua própria morte.


1.03- Home


Após 22 anos, Sam e Dean retornam á sua casa de infância. Agora outra bonita mulher vive lá- e se os pesadelos de Sam estão certos, ela pode ser ameaçada pelo mesmo mal que matou Mary Winchester.

1.04- Blood of Beast


Sam e Dean ajudam um jovem rapaz, que tem sido atacado por miudos mais velhos na escola. Nós descobrimos que o pai do rapaz é afinal um vampiro pacifico que jurou não atacar humanos e têm sobrevivido a beber sangue de gado . O rapaz também tem sangue de vampiro dentro dele mas ainda não tem consciência da sua verdadeira natureza.


1.05 - Ghost on the highway

Sam e Dean estão a conduzir na auto - estrada quando de repente são perseguidos por um carro da policia. Eles descobrem que aconteceram vários acidentes de carros inexplicáveis naquela aérea. Todos os incidentes envolveram um Chevy Impala. Sam e Dean têm que investigar para provar a sua inocência. Nós descobrimos que um espirito maligno que tomou a forma de um Impala está a tentar se vingar da cidade.

1.06- Bloddy Mary 
 
De volta a 2004 quando Sam estava a estudar em Standfort, Sam ouviu sobre uma morte suspeita que ocorreu em Standfort por Jessica uma rapariga de quem ele se tornou amigo. John e Dean cheiram algo mau no caso e começam a investigar por trás da vida de estudante do Sam. Primeiro eles presumem que foi causado por um fantasma chamado Bloddy Mary mas acaba por ter sido outro fantasma.
1.07-Temptation of Demon

Maria, uma fiel cristã é atraída pelo YED a tornar-se sua serva em retorno da cura da sua filha doente. Ela recusa a principio, mas é rapidamente levada a isso.

1.08 - Everlasting Love

Múltiplos assassínios em Illinois. As vitimas são todas mulheres loiras, nos seus 20 anos e as cenas de crime deixam vestígios de Formaldeído . Sam e Dean descobrem impressões digitais de uma mulher que morreu em 1940. Uma trágica história de um médico louco. 

1.09 - Poverty Spirit (Espírito da Pobreza) - Original da Anime
 
Dean é possuído pelo espírito japonês da "pobreza". Tenta livrar-se do espírito e descobre que tem de lutar com o espírito da "prosperidade" porque estes dois espíritos são dois lados da mesma moeda.

 
1.10 - Moon Shine (A Luz da Lua) - Original da Anime
 


Sam e Dean investigam um assassínio no qual as vítimas são mortas por animais selvagens, onde a suspeita recai sobre os cãos do inferno (hellhounds). Mais tarde eles descobrem que o crime foi perpretado por um lobisomem.

1.11 - Nigthmare

Os manos disfarçam-se de padres para juntar informação de uma casa visitada por uma morte súbita- uma morte que o Sam viu num sonho.

1.12 - Moon Shine

John conhece Lily, que é uma das crianças especiais e tenta salva-la do plano do demónio de olhos amrelos. 
Aqui podem ver um resumo de algumas descrições acompanhadas de imagens.
 
  [Clicar na Imagem para ampliar] 
(Caramba...Isso que eu falei que ia postar pouca coisa né/kkk'... 
Mais e dai, eu só me empolguei! Valeu a pena!)
 
Fontes da Notícia:Anime News Network  ;SPNfansPT

Nenhum comentário: