terça-feira, 21 de dezembro de 2010

[SPOILER DA 6ª TEMPORADA!] Será possivel o retorno do Demonio CROWLEY a série Supernatural?


Em resposta dada pela EW à uma fã, temos um possível spoiler.

Laura P. asks: Is Crowley REALLY dead on Supernatural?

"The sight of Crowley’s burning bones last week sent chills through me, too. And while my Supernatural sources can’t say for certain if Mark Sheppard will return to the show this season, I am told that fans should “never say never to seeing him again in the world of Supernatural.” I think we can all agree that bringing a character back from the dead is just another day at the office for the show, no?"

TRADUÇÃO:

Laura P. pergunta: Crowley está morto DE VERDADE em Supernatural?

"A visão dos ossos de Crowley queimando semana passada também me deu calafrios. E embora minhas fontes de Supernatural não possam dizer ao certo de Mark Sheppard vai retornar à série nesta temporada, disseram-me que fãs "nunca devem dizer nunca em relação a retornar a vê-lo na série". Acho que todos nós podemos concordar que trazer um personagem de volta da morte é apenas mais um dia de trabalho normal nesta série, não?"


Fonte:SPNfansPT


Nenhum comentário: