sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Meu Coração é Foda!

Estou apaixonado por uma garota
Que só olha para mim como um amigo e "de boa"
Não quero que ela saiba que estou afim
Não sei qual seria as consequencias para mim
Ao olhar nos olhos dela me da cala-frios
Ao tocar na pele dela me da arrepios
Tento fugir dela,mas nem "pira"
A amiga dela também é minha amiga
Seus lindos olhos, sua pele clara
Meu deus o que é isso, meu coração a mil dispara
Tento me conter mais não da não
Se eu não me segurar tenho um ataque do coração
Ainda bem que eu sou muito discreto
Se depender de mim,
ela nunca vai saber desse fato secreto
Meu coração me prega cada uma!
E agora o que é que eu faço?
Me jogar do terraço?
Nem "Pira"
Eu não sou nem um Tarso! (Louco)
Mais ela é de mais, ela vale ouro
A cada dia que eu a conheço fico mais louco
E ela vem falar que eu sou irmão
Affs, vou te contar! Não aguento isso não!
Direto ela me fala de outros caras
Vou te dizer uma coisa! É foda ouvir
da boca dela aquelas palavras!
Mais fazer o que!
Eu não posso escolher
Meu coração é uma merda
Que só me faz sofrer
Uma garota como ela nunca me daria uma chance
Eu até imagino aquele "fora" gigante
É por isso que nem pira investir nesse amor
ele só me irá trazer sofrimento e dor
E mais uma vez eu iria me "fuder"
Iria me trancar no meu quarto,
escutar Reação, e querer morrer
Tipo eu não sei o que fazer não
Se me afasto de boa ou se continuo amigão
Ficar nessa situação não da não
"Putz", como que é foda esse meu coração
Espero que o que estou sentindo por ela não chegue ao ponto de estragar nossa amizade
Por que sem você por perto, pode crer eu morreria!
E se você quiser ser feliz
Olhe para o lado e encontrará a mim
Estarei esperando com um pouco 
de sofrimento e dor
Pronto para dar o que lhe é de direito
O meu mais puro e sincero AMOR.
Especialmente escrito para uma garota muito especial para mim.

R.L.C

Nenhum comentário: