terça-feira, 24 de janeiro de 2012

World R.Winchester Em Parceria com o Blog Trechos Do Rock! Uma Parceria de Peso!


Olá galera que acompanha o Blog World R.Winchester! Hoje eu venho falar para vocês, na minha terceira postagem após mais de três meses sem atualizações, sobre um novo trabalho de minha autoria. Que é o recém criado Blog "Trechos Do Rock".Como o próprio nome ja diz, é um Blog dedicado ao Rock, para a galera que curte um Rock N' Roll, assim como eu! A tempos venho pensando em algo novo para trabalhar na NET, mais tinha que ser algo que eu gostasse, assim como Supernatural. Então vendo algumas outras páginas no Facebook e Twitter ja existentes sobre esse tema, resolvi criar a minha própria página, para divulgar o meu trabalho! Eu também iria voltar a Ativa aqui no Blog World R.Winchester, mais como ja disse nas postagens anteriores sobre o que está acontecendo na Internet, essa coisa horrivel que estão querendo fazer, e ja estão colocando em prática, um desanimo muito grande me abateu. Como irei assistir Supernatural Online para poder trazer novas postagens. Para entender a série, os episódios e poder pesquisar sobre as lendas que aparecem, que é o principal do Blog? Como fazer isso? É complicado galera! É muito triste. A censura chega na WEB e com toda a força possivel! Reagir e lutar contra o sistema é dificil, principalmente quando poucos se habilitam a fazer isso, e os outros ficam esperando de braços cruzados, para que os outrs façam por eles! Deprimente não é mesmo! 
Eu postava os Links, só por postar mesmo, porque existe outros Sites sobre a série, bem melhores que disponibilizam os Links! Mais sei que sempre algum visitante buscava isso também, e não apenas as descrições e as lendas, assuntos sobre a série em geral e mais procurado aqui no Blog. Porém os Sites que hospedavam a série, foram fechados, e outros estão excluindo seus arquivos com medo de serem presos! Com tudo isso, ultimamente os Blogs que disponibilizavam os links para esses Sites também estão excluindo, com medo do fechamente de seus Blogs e Sites. Sendo assim, eu também tomei essa medida de prevenção, pois na real galera, não é bom arriscar né! Eu perderia meu trabalho inteiro de pesquisa! E eu sinceramente não quero isso! Então desculpem-me a galera que procuravam os links para baixar, mais por enquanto, sem Links aqui no Blog!


Voltando a falar sobre o meu mais novo trabalho galera, no blog Trechos Do Rock você vai encontrar frases de bandas, letras de músicas, trechos de múscias, de Lendas Do Rock mundial! É uma coisa gostosa de você ficar lendo, para refletir, são inumeras frases, grandes frases! Vale a pena conferir, até quem não curte muito Rock! Pois muitas frases se encaixam perfeitamente em tudo que está acontecendo com você!
Então se quiserem conferir meu novo trabalho visitem o Blog Trechos Do Rock! É só Clicar no nome do Blog no ínico dessa postagem que será direcionado ao novo Blog!

Sigam o Twitter do Trechos Do Rock


E Visitem a Página no Facebook
Confiram. É só CURTIR Galera!


 É isso ai Galera! Para quem gostar e ajudar a divulgar meu muito Obrigado!

STOP SOPA: Diga Não a SOPA!



Estava lendo sobre o Projeto Norte americano de direitos autorais, o SOPA! Galera o negócio é feio! A Internet nunca mais vai ser a mesma se isso acontecer! 




Vamos Dizer Não ao SOPA! Está aqui o Meu Protesto em nome da liberdade e privacidade na WEB! Não sou a favor da Pirataria, mais não podemos ser hipócritas.



Vídeo Falando sobre o Fim da Internet
(ALARMANTE!!!)
 

PÁGINAS DE DOWNLOAD RETIRADAS DO BLOG WORLD R.WINCHESTER


Boa Dia Galera.

Devido a problemas pessoais me ausentei do blog 'World R.Winchester' durante muito tempo, ja são 3 meses sem novas postagens no Blog. Como sou o único administrador não houve atualizações. Sinto muito por isso, mais tive meus motivos e tive que ralmente me ausentar em grande parte do tempo que passava nas Redes Sociais, inclusive meu Blog. Sendo assim as Postagens sobre a série de TV Supernatural pararam, os episódios, as lendas que envolvem a série, que era o principal do blog, e as descrições dos episódios! Me desculpem mais uma vez.

Mais agora havia resolvido as coisas, até criei um novo blog, que está em parceria com o World R.Winchester, e então eu voltaria a assistir os episódios da série para trazer novas postagens. Mais algo começou a acontecer na Internet que mudou completamente meu planos. Como quem acompanha o Blog pode perceber, além das descrições e Lendas que era o principal, para dar mais vida ao blog, eu também disponibilizava os Link's para Download, mais agora com a lei Norte americana de direitos autorais, eu tive que excluir todos os links para baixar e assistir os episódios do Blog.

Isso me deixou muito frustado! Como irei assistir os episódios da série Supernatural para entender melhor, e trazer novas postagens? Não posso apenas pesquisar algo que não vi nos episódios e postar aqui, sem conhecimento algum! Primeiro que não irei entender nada e será repleto de erros, segundo é que não haverá graça!

Mais não quero que meu blog inteiro seja excluido!

Acho que alguns de vocês (senão todos) já devem saber o que está acontecendo na internet nesses últimos dias. Pois bem entre SOPA e PIPA, o negócio é o seguinte.

Estou retirando as páginas de download.

Vamos esperar para ver o que acontece.

Vocês podem se perguntar o por quê..

Bem hoje durante o dia inteiro vimos sites e sites de download avisando que não sabem SE (sim o termo foi bem esse) SE iriam continuar passando os links de download, isso porque varios servidores, tipo Megaupload (que teve seu dono preso), Fileserve, e outros estão sendo fechados pelo FBI ou estão, por conta própria, fechando e/ou deletando todos os links que consideram piratas ou de conteúdos compartilhados e ainda não estão autorizando o upload de nada....

Então para se Precaver galera, os Link's foram todos retirados! Me desculpem mais uma vez! Não sei se um dia voltarei a postar eles, caso a Internet volte a ser LIVRE! Espero que volte, e sei que vocês também!

Isso realmente é terrivel de se ver! A Repressão Chegou na WEB!