terça-feira, 9 de outubro de 2012

8ª Temporada De SUPERNATURAL [Descrições dos Episódios, Videos "PROMO", Link's para Baixar ou Assistir Online]

(Nova Abertura da Série Supernatural!)

Sinópse: A viagem emocionante e aterrorizante dos irmãos Winchester continua com SUPERNATURAL que entra na sua oitava temporada. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram as suas vidas na estrada, lutando contra todo o tipo de ameaça sobrenatural. Ao passar dos anos, depois de dezenas de aventuras sangrentas, eles enfrentaram tudo, desde o demónio dos olhos amarelos que matou a sua mãe até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Eles até ficaram frente-a-frente com Lucifer e os Quatro Cavaleiros para impedir o Apocalipse. Como a ajuda de aliados, tanto humanos como sobrenaturais, descobriram que todas as ameaças que venceram abrem uma nova porta para o mal entrar. Na sétima temporada da série, a sua batalha com os temidos Leviathans, criaturas monstruosas que escaparam do Purgatório, custou-lhes caro.  Reclamando a vida do melhor amigo e "pai", Bobby Singer, e despedaçando o protetor, o anjo caído Castiel, a batalha de Sam e Dean para derrotar de alguma forma a velha ameaça dos Leviatãs vai precisar de tudo o que têm. Tal como o amanhecer chega, a sua luta sem fim e o sacrífico para derrotar o mal do mundo, eles sabem que ao cair da noite, algo do outro mundo, algo sobrenatural, irá arrastar-se para as sombras, exigindo a sua atenção.
 
Supernatural
(8ª Temporada)
Supernatural Season 8
Informação geral
Série: Supernatural
País de origem: Estados Unidos
Idioma original: Inglês

Exibição

Emissora de
televisão original: The CW
Nº de episódios: 23
Primeiro episódio: 3 de Outubro de 2012
Ano de Estréia: 2012/2013
Produção: Waner
N° de Episódios: 23
Audio: Inglês
Legenda: Português
Créditos: Séries TVix e outros.


 ___________________________________________

[Atualizado 27/08/2014]

Fala Galera, estamos voltando, e aos poucos tentando Atualizar o Blog que ja esta parada a Séculos. Espero que tenham paciência porque aos poucos vai dar certo. Novo conteúdo em Breve pra todo os Hunters que nos acompanham.
Sobre essa 8ª Temporada, quem quiser saber mais... Os Links, Descrições e tudo mais pode esta visitando o Site de nosso Parceiro que estaremos deixando aqui pra vocês. Valeu Hunters.

Confiram Todas as Descrições dos 
Episódios e Link's para Download com
o Site Parceiro:
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
>>> Sobrenatural Brazil <<<
(Só Clicar no nome acima) 


Nenhum comentário: