quinta-feira, 10 de maio de 2012

World R.Winchester Em Parceria com o Blog Sobrenatural Brazil! Uma Parceria de Sucesso!


Olá galera que acompanha o Blog World R.Winchester! A notícia a qual venho informar a todos vocês hunters, é algo que estamos comemorando com muita alegria e emoção. 

Estou falando da firmação da Parceria entre o Blog World R.Winchester, e um dos Blogs do Brasil mais Respeitado, Conhecido e Admirado pelos fãs da série Supernatural aqui em nosso país.

É galera. Estou falando do SOBRENATURAL BRAZIL.

Agradecimentos:

Aqui é o Dono e Administrador do Blog World R.Winchester !

Gostaria muito, mais muito mesmo de agradecer por terem aceitado o convite de parceria! É uma honra, e estou sem palavras para descrever tamanha alegria!

Admiro por demais o Blog de vocês. Para mim o melhor em informações da série SUPERNATURAL aqui no Brasil!

Essa firmação de parceria é a realização de um sonho para todos nós, e principalmente para mim como administrado geral e Dono do Blog World R.Winchester, e grande fã da série Supernatural e do Blog Sobrenatural Brazil.

Espero que tenham gostado de nosso Blog. E espero também que a nossa Parceria seja duradoura e de muito sucesso!

Nenhum comentário: