sábado, 19 de maio de 2012

[Supernatural.S07E23] Episódio Final Da 7ª Temporada De Supernatural. Episódio 7X23 - Survival Of The Fittest


O Melhor de Supernatural você encontra aqui!

Descrição do Episódio, e Links para Baixar ou Assistir Online! Confira agora, AQUI!


É Hunters. E acaba aqui a 7ª Temporada de "Supernatural". A melhor série de todos os tempos!

Realmente não diferente das outras temporadas essa 7ª temporada foi incrivel! Muitas emoções, grandes histórias. Perfeito!

Eu como Fã da série Supernatural fico muito feliz! E como todos fãs espero que venha uma 8ª, uma 9ª Temporada, repletas de novas e emocionantes histórias envolvendo os Winchester's... Porque sempre continuaremos acreditando no inexplicavel!

Meus agradecimentos a todos os Sites e Blogs que pude buscar informações sobre a série para postar em meu Blog "Pessoal" as que eu achava interessante (Especialmente os Episódios, Lendas. As Histórias envolvendo o tema da série )... Tudo muito simples; mais essa é uma forma de homenagiar a minha Série de TV favorita!

Para Sempre Supernatural!

Nenhum comentário: