domingo, 20 de maio de 2012

[Supernatural 7x23 SEASON FINALE] Em Supernatural Season 8: Perdido Em Um Novo Mundo Assustador


Boa Noite Hunters! Mais que fim de Temporada foi essa galera? Na real, foi totalmente Esplêndido. Perfeito! E mais uma vez Supernatural deixando seus fãs com aquela vontade de começar a ver logo a próxima temporada!

Irei falar um pouco sobre o fim dessa 7ª Temporada de Supernatural. E o que podemos esperar dessa 8ª Temporada. Mais ja tenho toda a certeza que vai ser ótima, assim como as anteriores. Vocês não acham Hunters?

7.23 - Survival of the Fittest

"Toda a alma aqui é um monstro. Isto é onde eles vêm para atacarem um ao outro por toda a eternidade." - Castiel, 7.23 - Survival of the Fittest

Dean e Castiel conseguem sucesso em matar o chefe Leviatã, Dick Roman, com o osso justo embebido no sangue dos caídos: um anjo caído, o governante da humanidade caída, e pai de animais mortos. Após a morte, Dick explode tão violentamente que Dean e Castiel são puxados para o Purgatório junto com ele. Eles acordam e encontram-se em uma área escura arborizada, com sombras e formas em movimento nas árvores. Dean pergunta como eles podem escapar, a respostas de Castiel é que eles provavelmente vão ser feito em pedaços naquele lugar.

Após explodirem Dick Roman, Dean e Cas desaparecem. Sam é deixado sozinho até Crowley aparecer. Parece matar Dick destruiu o plano mestre dos Leviatãs, mas os outros Leviatãs ainda estão por aí, mais um monstro. Dean e Cas estão muito longe. Vemo-los acordar em uma floresta escura e assustadora. Bem-vindo ao Purgatório, onde todos os monstros mortos vão matar uns aos outros. Então, basicamente, tudo o que Dean já matou e todas as coisas ruins que já existiu está tudo em torno dele, e ele não tem nenhuma maneira de sair porque Cas desaparece. Caramba. E é assim que termina a 7ª Temporada. Dean no Purgatório é o tipo de suspense, épico brilhante que este show faz de melhor. Eu não posso esperar para ver a próxima Temporada de Supernatural. Além disso, espero que Dean estar no Purgatório, a mostra pode trazer de volta todas e quaisquer criaturas que ele está morto. Namorada de Sam, Amy? Azazel? Talvez até mesmo Bobby? Absolutamente qualquer um poderia estar no Purgatório. Agora vem a espera, Supernatural 8 ª temporada não começará até outubro, quando ele se move para as noites de quarta-feira.

É Hunters. E continuando a tendência de acabar com ímpares temporadas por encalhe um irmão em 'um novo mundo'. Para a 3 ª temporada, Dean foi para o inferno. Para a 5 ª temporada, Sam entrou na gaiola com Miguel e Lúcifer. E agora Dean vai para o pior lugar que você poderia imagina (Principalmente para um Caçador de Criaturas como o Dean). O Purgatório.

Nenhum comentário: