segunda-feira, 21 de maio de 2012

Os Melhores Momentos Da 7ª Temporada De SUPERNATURAL

A Memória Final De Bobby
Enquanto as luzes desbotadas sobre a vida de Bobby, ele agarrou a uma memória do passado, sua memória favorita, e foi maravilhosamente insignificante. Bobby viu como Sam e Dean brigavam mais doces do filme, e enquanto ele não pode carregar o peso do mundo, como tantos outros momentos da sua vida, representou um momento em que ele estava realmente feliz, apenas passar o tempo com seus dois filhos substitutos, não se preocupar com os monstros e demônios.


Um Unicórnio Em Supernatural
Já apareceram muitas criaturas estranhas nesta série, mas um unicórnio? E não apenas unicórnio qualquer, mas aquele que peida arco-íris como galopes embora depois de uma matança? Isso é uma loucura.


Dean Mata Amy
Um momento que foi surpreendentemente frio, Dean mata um monstro, mas desta vez foi uma escolha difícil e que foi dado perturbador como de bom coração que ela era


Dean e Castiel vão para o Purgatório
Um suspense final como grande e de mudança de jogo como a 3 ª temporada, quando Dean foi para o inferno, Cas e Dean acordam em uma floresta escura e assustadora cercado pelos sons de monstros mortos. Depois de falar sobre o purgatório por duas temporadas, finalmente vi, e não é um bom lugar para estar. 


O Sam e Dean. Os Clones Leviatãs
Linha para linha, uma das cenas mais engraçadas da 7 ª temporada veio quando os dois Leviatãs posando como Sam e Dean tiveram uma conversa sobre o quanto eles odeiam os Winchesters reais, listando todos os seus defeitos e problemas.


O Retorno do Impala
Baby Oh Dean, como nós sentimos sua falta. Sam e Dean foram forçados a abandonar o Impala no início da temporada por causa da Leviatãs, e é ausência foi sentida. Felizmente Dean trouxe de volta da aposentadoria para o assalto final sobre os Leviatãs.

A Morte Do Espírito De Bobby
Momento mais emocionante O final veio quando Bobby percebeu que era muito perigoso como um fantasma e ordenou Sam e Dean a queimar seu objeto pessoal e matá-lo para o bem. Dizer adeus a Bobby uma vez foi bastante difícil, mas ter que fazê-lo uma segunda vez foi pior.    
O Retorno de Lúcifer
Supernatural tem alguns dos melhores atores convidados recorrentes nunca, e quando Mark Pellegrino retornou nas visões do inferno de Sam, ele foi melhor do que nunca.


Língua bifurcada de Lúcifer
A piada visual brilhante e hilariante, Lúcifer estendeu sua língua, enquanto Sam chato e vimos que o diabo realmente tem uma língua bifurcada.


A Ascensão Dos Leviatãs
Embora subutilizada e mal administrada, os Leviatãs, como um conceito, eram os meus favoritos  vilões de Supernatural sempre. Eles subiram ao poder em uma maneira grande e assustador ao final da estréia da temporada 7 como eles tomaram o receptaculo de Castiel.  


O Retorno de Bobby
Um choque genuíno, Jim Beaver retornado como um fantasma no final de um episódio, observando como Dean e Sam deixou sem poder vê-lo.  


Bobby diz adeus na sua maneira
Na moda verdadeiro Bobby , sua palavra final em vida para Sam e Dean foi chamá-los "Idiotas." Nenhuma outra palavra mais perfeitamente resume o seu personagem.


Bobby leva um tiro
Uma torção incrivelmente triste e chocante, durante a fuga do Leviatãs, Sam e Dean descobriram que o chapéu de Bobby tinha um buraco de bala nele e sua figura de pai substituto havia sido baleado.


Primeiro Beijo de Sam
Flashbacks de Sam ao seu romance com Amy eram doces, e nada foi mais adorável do que ver Sam compartilhar seu primeiro beijo, com um monstro pra variar né galera.  


Sam Mata A Filha De Dean
Não foi uma surpresa enorme que Sam matou a filha de Dean da Amazônia desde que era um reflexo do que Dean fez com Amy, mas a maneira como ele fez isso tão de repente definitivamente foi forte. Até lembrou um pouco a época do Sam sem alma.


Morte vs Castiel
Na estréia da temporada, Dean, Bobby e Sam usado Morte para tentar derrotar Castiel, mas ao invés disso eles tem um pouco brilhantemente inteligente e aterrorizante da exposição sobre os Leviatãs.


Dean não pode comer pizza
Temporada 7 era tudo sobre a perda de Dean. Ele perdeu seu melhor amigo (Cas), seu pai substituto (Bobby) e seu carro (o Impala ficou trancado por causa do Leviatãs). Mas a gota d'água veio quando o Leviatãs começou a contaminar todos os alimentos que contém xarope de milho, incluindo torta.


Castiel Aceita dor de Sam
A amizade entre Cas e Dean é o importante, mas Cas compartilhado um momento igualmente comovente com Sam depois de assumir as parcelas cicatrizes da sua alma. Cas parecia bem aceitar a dor de Sam porque ele era um castigo adequado para as coisas ruins que ele havia feito. Quando Sam ofereceu para ajudar a torná-lo melhor, incapacidade Castiels para entender era incrivelmente bela e agridoce.


Dean Mata Dick Roman
Depois de uma temporada a tentar, tudo que tomou tem ossos de uma freira enterrada no pescoço de Dick. A morte final, quando o seu preto goo explodiu exatamente como os créditos de abertura para a 7 ª temporada, foi demais.  


Sam e Meg Perseguem Kevin Tran
Depois de sete temporadas nós crescemos acostumados a ver coisas sobrenaturais. Mas overachieving adolescente Kevin Tran não era, e vê-lo correr sem rumo levar a Palavra de Deus, enquanto Sam e Meg perseguiu foi hilário.


A casa de Bobby é Destruída
Se a série Supernatural teve uma localização central para toda a série, com certeza foi a casa de Bobby, introduzido de volta no final da 1 ª temporada. Mais nessa 7ª Temporada os Leviatãs a queimam, e ela vai para o chão, a série definitivamente reinventou-se em um grande caminho

Frank Devereaux’s Backstory
Eu adoro teorias da conspiração louco de Frank, mas em um momento de lucidez, ele ficou sério e disse Dean a história de encontrar sua esposa e filhos assassinados, levando-o a colocar um sorriso no rosto e tentar agir como se sua vida ainda estivesse OK. Foi um momento triste e trágico de um personagem de outra forma de comédia que mais peso real de sua história.

O Winchesters Salvam o 
Vampiro Alpha
Sam e Dean parecem estar sempre a trabalhar com os monstros. Nesta temporada, eles tiveram que salvar a vida do vampiro Alpha por cortar a cabeça de Edgar. É sempre divertido de assistir quando o Winchesters são obrigados a aliar-se com seus inimigos.

Dean ameaça Dick Roman

Como Dean lida com a dor? Primeiro ele dá um soco numa parede, em seguida, ele caminha até o líder dos Leviatãs e promete que ele vai matá-lo.


"Bom, é claro que tem vários outros momentos nessa 7ª Temporada que eu achei muito féra! Foi Perfeita.
Mais escolhi esses, que me chamaram a atenção!
Espero que a 8ª Temporada seja repleta de grandes episódios como foi mais essa temporada que passou!" 




Como Dean lida com a dor? Primeiro ele dá um soco numa parede, em seguida, ele caminha até o líder dos Leviatãs e promete que ele vai matá-lo. Você tem que amar Dean no modo de bad-ass total.  

Nenhum comentário: