sexta-feira, 4 de maio de 2012

O Melhor da 7ª Temporada de Supernatural você encontra aqui! #02

 (Clique na imagem acima e confira as descrições dos episódios da 7ª Temporada de Supernatural, 
Link's para baixar, Assistir Online, Videos Promos...)

Depois de um longo tempo parado, o World R.Winhchester está de volta galera! A página com as Descrições, Links para Baixar, ou Assistir Online a 7ª Temporada de Supernatural ja está Atualizada pessoal.

Depois irei atualizar as páginas das outras Temporadas, e fazer muito mais postagens galera! Tem alguma lendas novas ai, que surgiram nessa 7ª Temporada.

"O Trabalho básico eu ja começei fazer aqui no Blog, que é o que eu sempre faço, 'a postagem' onde eu irei disponibilizar as ''Descrições dos Episódios, Link's para Baixar, Assistir Online". Ou seja, tudo aquilo que é basico e necessario para acompanharmos a série. Ontem postei aqui no Blog algumas imagens promocionais da série. 
Eu espero que a galera goste, e se quiser comentar e divulgar eu agradeço. 

Eu gostaria também de falar que, fora as informações básicas, eu irei postar mais coisas sobre a série, sobre os episódios, como por exemplo, comentarios, Sinópses mais completas, e é claro, sobre os fatos interessantes que me chamarem a atenção durande os episódios dessa 7ª Temporada.

Conto com o apoio de todos que acompanham o meu trabalho. Obrigado!"

Nenhum comentário: