quinta-feira, 17 de maio de 2012

Divulgada A Sinopse Oficial Da 8ª Temporada De Supernatural


Como a maioria dos Fãs da série Supernatural ja sabe, uma 8ª Temporada da série ja foi confirmada Oficialmente. Para nossa Alegria, é claro!

E agora recentemente durante o evento CW Upfront foi Divulgada a Descrição Oficial da 8ª Temporada de Supernatural.

Essa Descrição não diz muita coisa, obviamente para não revelar nada sobre o fim da 7ª Temporada. Confiram abaixo a descrição Hunters:

"A assustadora jornada dos irmãos Winchester continua na oitava temporada de SUPERNATURAL. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram a vida na estrada, combatendo todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, encararam várias aventuras, do demônio dos olhos amarelos que matou sua mãe e até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Chegaram mesmo a encarar Lúcifer e os Quatro Cavaleiros para deter o Apocalipse. Com a ajuda de aliados - tanto humanos quanto sobrenaturais - descobriram que cada ameaça que liquidavam abria a porta para algo novo e mau entrar. Na sétima temporada, sua caçada pelos temíveis Leviatãs - criaturas monstruosas que escaparam do inferno - custou muio a eles. Tirou a vida de seu melhor amigo e figura paterna, Bobby Singer, e despedaçou seu protetor, o anjo caído Castiel, a batalha de Sam e Dean para derrotar os leviatãs vai tirar deles tudo o que têm. Enquanto o Sol nasce em sua batalha sem e seu sacrifício para acabar com o mal no mundo, eles sabem que, ao fim do dia, algo de outro mundo - algo sobrenatural - sairá das sombras, exigindo sua atenção."

 Administrador:

É pessoal. Desde que tenha um grande roteiro, e muitas lendas, com novas figuras da mitologia Mundial, está ótimo! Supernatural sempre será a melhor para mim! Sem comparação. 

A ansiedade ja começa a me deixar nervoso.
Porém tenho a certeza que vale a pena esperar,- sempre! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opiniao depois que Dean voltou do inferno, nunca mais foi a mesma coisa. To achando meio ruim.

Antonio disse...

sou fã e sempre vou gostar passando por ceu inferno ou purgatorio, sempre sobrenatural