terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PÁGINAS DE DOWNLOAD RETIRADAS DO BLOG WORLD R.WINCHESTER


Boa Dia Galera.

Devido a problemas pessoais me ausentei do blog 'World R.Winchester' durante muito tempo, ja são 3 meses sem novas postagens no Blog. Como sou o único administrador não houve atualizações. Sinto muito por isso, mais tive meus motivos e tive que ralmente me ausentar em grande parte do tempo que passava nas Redes Sociais, inclusive meu Blog. Sendo assim as Postagens sobre a série de TV Supernatural pararam, os episódios, as lendas que envolvem a série, que era o principal do blog, e as descrições dos episódios! Me desculpem mais uma vez.

Mais agora havia resolvido as coisas, até criei um novo blog, que está em parceria com o World R.Winchester, e então eu voltaria a assistir os episódios da série para trazer novas postagens. Mais algo começou a acontecer na Internet que mudou completamente meu planos. Como quem acompanha o Blog pode perceber, além das descrições e Lendas que era o principal, para dar mais vida ao blog, eu também disponibilizava os Link's para Download, mais agora com a lei Norte americana de direitos autorais, eu tive que excluir todos os links para baixar e assistir os episódios do Blog.

Isso me deixou muito frustado! Como irei assistir os episódios da série Supernatural para entender melhor, e trazer novas postagens? Não posso apenas pesquisar algo que não vi nos episódios e postar aqui, sem conhecimento algum! Primeiro que não irei entender nada e será repleto de erros, segundo é que não haverá graça!

Mais não quero que meu blog inteiro seja excluido!

Acho que alguns de vocês (senão todos) já devem saber o que está acontecendo na internet nesses últimos dias. Pois bem entre SOPA e PIPA, o negócio é o seguinte.

Estou retirando as páginas de download.

Vamos esperar para ver o que acontece.

Vocês podem se perguntar o por quê..

Bem hoje durante o dia inteiro vimos sites e sites de download avisando que não sabem SE (sim o termo foi bem esse) SE iriam continuar passando os links de download, isso porque varios servidores, tipo Megaupload (que teve seu dono preso), Fileserve, e outros estão sendo fechados pelo FBI ou estão, por conta própria, fechando e/ou deletando todos os links que consideram piratas ou de conteúdos compartilhados e ainda não estão autorizando o upload de nada....

Então para se Precaver galera, os Link's foram todos retirados! Me desculpem mais uma vez! Não sei se um dia voltarei a postar eles, caso a Internet volte a ser LIVRE! Espero que volte, e sei que vocês também!

Isso realmente é terrivel de se ver! A Repressão Chegou na WEB!

Nenhum comentário: