domingo, 29 de maio de 2011

[Imagem Gif] Exorcismo usado pelo Dean para exorcisar Lisa no Último Episódio da 6ª Temporada


Tradução da Frase dita pelo Dean após o Exorcismo:

"Vá para o inferno sua puta de olhos pretos".

"Nossaaaa... Ri muito com essa frase! É bem a cara do Dean falar isso! Por isso é um dos melhores personagens da série Supernatural para mim".

Bem que o Castiel merecia levar outro desse na cara depois do que ele fez!


E ai galera Fã de Supernatural!

Bem, neste post mais uma vez venho tratar sobre o último episódio da 6ª Temporada [Com o fim da  Temporada está meio dificil postar coisas novas, inéditas, pois não estão lançando Spoiler ainda, quase nada de novidade,então o que posso fazer é postar comentarios sobre a última Temporada].

Mais então voltando ao assunto. Quem não assistiu o último episódio e ficou indignado com as atitudes do Castiel? (Principalmente os fans dele em particular *como eu!)

Primeiro ele mata em só um Episódio 3, depois começa sua babaquiçe com os irmãos Winchester dizendo ao Dean que ele não tinha familia! E por último e pior ainda ele se declara um novo Deus e manda seus amigos se curvarem e professarem amor a ele, ou ele destruiria eles!

Não ,ai ja é para acabar né! Castiel vai se ...

Nessa hora o que o Castiel merecia era levar...
...um belo soco na cara!

"Acho que passou pela cabeça do Dean fazer isso(ou não;kkkk)na hora que ele falou aquelas coisas!
Mais se quando ele era só um anjo não aconteceu nada com esse socão na cara que o Dean deu nele.
Imagina agora que ele é um "Deus". É acho que o Dean ia acabar em pedaçinhos assim como o Raphael!

Mais que ele merecia, ele merecia!"

sábado, 28 de maio de 2011

Partes do Episódio Final da 6ª Temporada de Supernatural [Frases ditas no Último Episódio]

Este post traz a você leitor algumas partes do grande último episódio da 6ª Temporada de Supernatal!
Foram frases que ficaram marcadas nesse ultimo episódio,e que também me chamaram a atenção!
Sem duvida acho que para vocês fans da série também!Espero que gostem galera!

"Eu estou fazendo o meu melhor em circunstâncias impossíveis. Meus amigos, me abandonaram, conspiraram contra mim. É difícil de entender. "
-Castiel com Bhalthazar antes de matá-lo por sua traição!  

"Sair do estágio,Crowley".
-Essa é a parte em que o Rei do Inferno foge do poderoso Castiel!
Mais uma vez ele sai de fininho e some!
E agora!Qual será seu Destino nessa 7ª Temporada?

"Você duvidou de mim.Lutaram contra mim.Mais eu estava certo o Tempo todo."
-Castiel falando com Dean.
(Nesta parte Castiel começa a demonstrar sua babaquiçe!)

"Eu sei que há muita água debaixo da ponte ruim. Mas éramos uma família uma vez. Eu morreria por você. Eu quase fiz algumas vezes. Então, se isso significa alguma coisa para você, por favor. Perdi Lisa, eu perdi Ben e agora eu perdi Sam. Não me faça perder você também. "
-Dean falando com Castiel
(Nesta parte o Dean começa falar com o Castiel pedindo para que ele agora que tinha derrotado o Raphael devolvesse as almas ao Purgatório;mais Castiel demonstra indiferença e pouco ou quase nada se comove com as palavras de seu velho amigo.Demonstrando a seguir a maior babaquiçe de todos os Tempos!)

"Você não é minha família, Dean. Eu não tenho família. "
-Castiel falando com Dean.
É parece mentira que o Castiel tenha falado tamanha barbaridade!Mais é a mais pura verdade, quem assistiu viu e ouviu isso,foi de arrepiar,jamais imaginaria que um dia Castiel poderia pronunciar algo dessa forma!
Fiquei imaginando o que se passou pela cabeça do Dean quando ouviu da boca do próprio Castiel essa frase.Com certeza não foi facil!Mais não foi só isso...é isso mesmo,viria mais coisas insanas pela frente!Veja...

"Estou feliz que você fez Sam, mas a lâmina anjo não vai funcionar, porque eu não sou mais um anjo."
-Castiel e Sam.
Nesta parte muito debilitado mais vivo,por incrivel que pareça Sam apareçe quase morrendo tendo aquelas horriveis visões do inferno,mais consegue pegar uma faca(lança)de matar anjos e golpeia com toda a força pelas costas de Castiel.Porém nada acontece,nada de luzes saindo pela boca e pelos olhos do 'anjo' Castiel!
Então ele revela a todas ali(Dean,Bobby e Sam)que a lâmina não funcionaria pois ele 'não' era mais um anjo!
Então o que ele era agora?

"Eu sou o seu novo 'Deus'. Um melhor. Então você vai se curvar e professar seu amor a mim, seu Senhor. Ou vou te destruir ".
-Castiel a Dean,Bobby e Sam.
É isso ai ele não era mais um anjo agora ele é um 'Deus',mais uma vez um Deus.Resumindo,os irmãos Winchester e o Bobby estão ferrados!
E viram o tamanho da babaquiçe do Castiel;falar para seus próprios amigos se curvarem sobre ele,e professar amor!Vai se ferrar Castiel.
Sinceramente agora ele passou de todos os limites!
Mais e agora?O que vai acontecer?

"É fans de Supernatural, esse fim de temporada deu o que falar não é?
Castiel todo poderoso um 'Deus';tomado completamento por um poder absoluto,dominado até a cabeça por ele!Mais o poder é assim,quando ele sobe a cabeça da nisso!
Mais particularmente falando não imaginava tamanha babaquiçe do Castiel e que ele falaria tanta merda como ele falou,entendo que os irmãos Winchester(principalmente o Dean que é seu favorito)não confiaram nele e coisa e tal.Mais falar o que ele falou e fazer também não tem justificativa,pareçe que o velho Castiel ja era,agora o que vimos foi um Castiel sanguinario,tomado pelo poder ao ponto de humilhar seus próprios amigos,falando tamanhas barbaridades!
E ainda por cima,pelo que pareçe a 6ª Temporada Termina mostrando Castiel(pelo menos foi o que eu percebi)como um 'vilão',alias um grande vilão.Que irá ser destaque dessa 7ª temporada('diretamente' ou 'indiretamente',ou seja de alguma forma).
Mas;e como matar um Deus?henn?E agora?
O que os irmãos Winchester vão fazer?O que Castiel esta reservando para eles?
Eu ainda não sei,mais estou louco para saber assim como você Fan dessa maravilhosa série de TV!
Estou super ancioso para começar logo essa 7ª Temporada,e sei que você fan também está!
Então é isso galera!Vlw..."

Fonte:BuddyTv

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Supernatural; Grande final da 6ª Temporada! Há um novo Deus na área!


No final das Temporadas de Supernatural sempre acontece algo que marca a temporada e provavelmente que ira se desenvolver no decorrer da próxima temporada.Houve o acidente de carro na 1ª Temporada,abriram o portal do diabo(aquele que libertou inumeros demonios)na 2ª Temporada ,Dean vai para o inferno na 3ª Temporada,Lúcifer emerge do inferno e sobe a Terra na 4ª Temporada,e o Sam vai para o inferno na 5ª Temporada.
E agora um dos piores finais de todos. Não quero dizer que não foi um  bom episódio(É louco,foi o melhor de todos), quero dizer que é uma situação muito ruim para Sam e Dean. 

Sam vs Sam
Um grande pedaço do episódio ocorre dentro do cérebro de Sam após Castiel derrubar o muro que protege o cérebro das lembranças do inferno, a fim de manter os meninos ocupados, enquanto ele abre uma porta para o Purgatório.
Na mente de Sam, ele é quebrado em três pessoas.O primeiro é sua alma boa, mas não tem memória de quem ele é.O segundo é aquele Sam que ficou sem alma quando veio do inferno, que se lembra de tudo que Sam já fez na Terra.
O final é o inferno Sam, que lembra a dor ea angústia que ele sofreu na gaiola com Lúcifer e Miguel.
O cérebro de Sam opera da seguinte forma!Só pode haver um Sam,e para ter o controle total o Sam tem que matar os outros Sam!(Meio complicado né!)
Sam mata primeiro o Sam sem "alma" e em seguida mata e se reune com o triste e miseravel Sam com as lembranças do inferno!
Sam mata o ultimo e lembra como era no inferno,mesmo assim incrivelmente ele consegue acordar e sai em busca de seu irmão para ajuda-lo de alguma forma!Porém ele não estava nada bem!

Anjos x Demônios
Não Mundo Real, Castiel e Crowley descobriram como brir uma porta para o Purgatório, matando Dr. Visyak. Castiel finalmente faz algo decente quando ele gira em torno de Crowley após receber todos os ingredientes, prometendo que Crowley não irá receber uma única alma do purgatório. 
Balthazar Ajuda Dean e Bobby, dizendo-lhes onde Castiel esta. Castiel, que tem o ouvido no chão, diante dessa traição em um movimento extremamente horrível, ele mata Balthazar.Até agora Castiel ja matou dois.Com isso Castiel sela o destino como um cara mau.
Agora Castiel não tinha nenhuma proteção de Crowley,que volta depois ter feito um acordo com Rafael. Você simplesmente não pode confiar em ninguém nesta série, anjo ou demônio.Castiel lhes da o Sangue(só que eles não sabiam que era falso)para fazer o ritual.Então Castiel vai embora.
Dean e Bobby tentam parar tentar isso,mais os dois seres humanos são interrompidos pois estamos falando de uma luta entre o rei do inferno e anjos.Castiel retorna após ter aberto a porta para o Purgatório e levado todas as suas almas para si. Então agora ele está super poderoso, e ele estala os dedos para matar Rafael.
Isso são três mortes em apenas um episódio.Crowley como sempre foge.Pelo menos por enquanto!
Castiel,em seguida,lança seu olhar para Dean e Bobby,não muito satisfeito que eles tentaram para-lo.
Muito enfraquecido Sam chega e com uma faca de matar anjos da um golpe em Castiel.
Mas Castiel não morre.Ele puxa lentamente para fora de seu corpo a faca, revelando que ele não é mais um anjo!
Ele é o novo Deus!
Você ja ouviu uma frase que diz que o poder absoluto corrompe absolutamente?
Bem,Castiel é vai muuuuito além desse ponto.Ele foi totalmente insano com o poder,exigindo que Sam,Dean,Bobby se ajoelhassem diante dele para adora-lo.
É assim que termina a 6ª Temporada de Supernatural,com Castiel todo poderoso...o novo Deus!
Pronto para soltar alguma vingança sobre alguem que esta em seu caminho.
É seguro presumir que ele agora é um 'vilão';mas como se luta contra Deus?
É o que veremos na próxima Temporada de Supernatural que será incrivel!

Fonte:BuddyTv

Os melhores Momentos da 6ª Temporada de Supernatural!

Castiel se torna o novo Deus

Quando ele estalou os dedos para matar Rafael e era imune à lâmina de anjo,logo notamos que algo estava diferente com o nosso velho amigo anjo Castiel,ele estava diferente. No final da temporada, Castiel absorvido as almas de todos no Purgatório e se tornou um deus poderoso. Pode ser ruim para todo mundo.Principalmente para os irmãos Winchester!

O Impala Possuido tenta matar Dean 
Durante anos os fãs têm sugerido que a série Supernatural fizesse um episódio em que o Impala fica possesso, e aqui eles finalmente conseguiram o que queriam.O bebê Dean tentou matá-lo.

Dean Mata a Mãe de todos
Parecia que a Mãe de todos foi o grande vilão da temporada 6ª Temporada, até que Dean usou um truque de beber as cinzas Phoenix para matá-la quando ela bebeu seu sangue. A morte dela foi horrível, mas um grande momento de triunfo. 

A Morte restaura a alma de Sam
É engraçado que a Morte, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, é um tipo de cara legal, e quando ele restaurou a alma de Sam, seu sotaque britânico fez parecer extremamente ameaçador.  
Quem não lembra dele falando nesse episódio mais ou menos assim:"Não ouse riscar esse muro,pois ele pode vir a baixo,e as consequencias serão terriveis"(É claro que não foi assim;mais foi parecido,o mesmo sentido pelo menos!)

 Bobby e suas Pesquisas
Esse momento faz parte da lista porque Jensen Ackles destaque como diretor, mostrando o processo de investigação árdua para Bobby com um lapso de tempo de muitas horas sem graça que ele gasta pesquisando todas as informações que os meninos precisam.  
Grande Bobby.Como seria os irmãos Winchester sem ajuda desse velho amigo que praticamente ja é da familia!

Sam se mata!
A mente de Sam foi um pouco Highlander como ele teve que sair por aí e se matar para absorver as suas memórias e se tornar inteiro de novo.
Foi meio estranho ver o Sam atirar em si próprio,mais essa parte que se passa dentro da mente do Sam,foi uma das mais legais do ultimo episódio da 6ª Temporada!  

Castiel e Crowley visitam o Inferno
A visão do inferno do Demonio Crowley foi brilhantemente maluca!
Ele colocou todas as almas condenadas ao inferno em uma fila "interminavel",totalmente sem fim!
Cai entre nós dizer que realmente filas são um inferno;afinal quem gosta de ficar em uma fila?
E prestem atenção nos numeros!São mais de "6 BILHÕES" de almas!Noooosaaaa!
O pior de tudo é o que acontece quando a alma termina a fila!Sabe o que acontece?
Ela volta para o final novamente!Realmente uma loucura!

Dean diz adeus a Lisa e Ben
Apesar de Sam achar que o que Dean fez foi errado,apagar a memória de Lisa e Ben,temos que concordar que talvez fosse melhor assim.
Seu último adeus à mulher e filho substituto que tanto amava, foi uma mistura perfeita de tristeza por perder e felicidade porque eles poderiam ter uma vida normal.

Dean Luta contra uma Fada
Em um episódio da 6ª Temporada os irmãos Winchester se deparam com Fadas.Isso mesmo eu disse Fadas!
Em uma parte do Episódio,Dean luta de igual para igual contra uma minúscula Fada que ainda consegue dar um chute na bunda do Dean!
Realmente foi muito bizarro este episódio!

Dean contra a Espada na Pedra
Lutar contra uma fada foi boa;porém mais hilario ainda foi a luta do Dean para tirar a espada(para matar Dragões) que estava presa a uma pedra,tendo como fundo musical a musica mais heróica do mundo!
Nossa,eu quase chorei de tanto rir nesse episódio!

"Bom;é claro que tem varios outros momentos nessa 6ª Temporada que eu achei muito féra!
Mais escolhi esses, que me chamaram a atenção!
Espero que a 7ª Temporada seja repleta de grandes episódios como foi essa temporada que passou!"

Fonte:BuddyTV

terça-feira, 24 de maio de 2011

Video que mostra Trechos dos Últimos Episódios da 6ª Temporada de SPN [Em especial Castiel e os irmãos Winchester]


A amizade entre os irmãos Winchester e o anjo amigo Castiel ficou meio tensa nos ultimos episódios da 6ª Temporada principalmente entre o Dean e o Castiel(Dean é ou era o favorito do Castiel assim como o próprio tambem considerava e muito seu amigo anjo;como o próprio Dean dizia:O Castiel ja era da familia,como um irmão!)
Mais passaram a não confiar mais no Castiel quando descubriram seu plano de abrir o portal para o Purgatório juntamente devido a um acordo com o demonio Crowley "rei do inferno".
Castiel ficou muito confuso a ver seus amigos se virarem contra ele mas mesmo assim seguiu em frente com seu plano!

Esse video tras alguns trechos dos ultimos episódios da 6ª Temporada e no final a frase do Castiel tomado pelo poder!A frase de um Castiel todo 'poderoso' que marcou o fim dessa Temporada!(O video é em inglês!)

Video com Trecho do Episódio final 6.22 - "The Man Who Knew Too Much"[Mostra o Sam tendo uma visão de quando estava no inferno]

Particularmente quando eu li a descrição do ultimo episódio onde dizia que a 'barreira' na mente do Sam viria a baixo imaginei algo diferente do que vi no ultimo episódio!
Eu imaginava que iria mostrar realmente o que aconteceu com Sam quando estava no "inferno",mais mesmo não mostrando foi incrivel o ultimo Episódio da 6ª Temporada!

Esse video a baixo mostra a parte do ultimo Episódio em que o Sam encontra-se com a parte dele que lemra do que aconteceu la.E depois que ele acorda e vai atrás do Dean e do Bob a visão que ele tem,que é a mesma visão que aparece em um episódio anterior da 6ª Temporada em que o Sam tem uma pequena lembrança!
Espero que na próxima Temporada tenha mais detalhes do que o Sam viu,lembrou do que aconteceu com ele!
Mais esta ai o video!(Ele esta em inglês!)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Castiel agora é o "FODÃO"... O Todo Poderoso!


O final da 6ª Temporada de Supernatural foi incrivel,realmente foi um grande final de Temporada!
Deixando a todos os fans com aquela vontade de "quero logo ver a 7ª temporada".
A temporada terminou mostrando um Castiel diferente, aparentemente muito poderoso, e tomado totalmente por esse grande poder!
Mais e agora... o que virá pela frente? Sera que a amizade entre os irmãos Winchester e o anjo amigo Castiel ja era?
Com certeza essa 7ª Teporada será como as outras magnifica!
Ja estou ansioso e sei que quem é fã de Supernatural mesmo tambem está!

Descrição Oficial E Cartaz Promo Oficial da Sétima Temporada De Supernatural


E o que eu mais esparava aconteceu;a 7ª Temporada de Supernatural agora foi confirmada oficialmente pela CW.Dia 19/05 tivemos o Upfront da CW.
Upfront é o evento onde as emissoras anunciam sua programação oficial por um ano. 

A CW anunciou hoje oficialmente sua grade de programação para a temporada completa de 2011-2012. Isso se refere ao período de setembro de 2011 até maio de 2012. (Porque setembro é quando as séries começam a ser exibidas e maio é quando as séries se encerram). Foi anunciado oficialmente também que a executiva Dawn Ostroff deixa o cargo e quem assume é Mark Pedowitz, novo presidente da emissora.

E como Supernatural está confirmada para uma sétima temporada, hoje foi a divulgação da descrição oficial da sétima temporada, a liberação de um cartaz promocional e a exibição de um video promocional.

Supernatural permanece sendo exibida às sextas-feiras as 21 horas e terá como companhia o seriado Nikita o qual será exibido as 20 horas. 

CARTAZ DE DIVULGAÇÃO DA 7ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL
Descrição Oficial da 7ª Temporada

Retornando para sua sétima temporada, esta assombrosa série segue continua com Sam e Dean Winchester, dois irmãos ligados por uma tragédia e pelo sangue, e a única coisa que corre  através de suas veias - caçar monstros. Na última temporada, Dean e Sam encontraram obstáculos intransponíveis: Sam voltou do inferno sem sua alma, e Dean arriscou tudo para recuperá-la para ele. A luta pelo poder entre o bem e o mal se alastrou, com o novo Rei do Inferno, Crowley, que emergiu  como o grande  adversário. O mais chocante, Crowley tinha feito um acordo secreto com o melhor amigo de Sam e Dean, o anjo Castiel, que agora é um combatente da liberdade no lado perdedor de uma desesperada guerra civil pós-apocalíptica  no céu, juntos, os aliados inquietos procuravam abrir uma porta para o Purgatório, onde um grande poço inexplorado das almas se encontram à espera de serem utilizadas como a última forma de poder militar. Sam e Dean baqueados pela traição de seu amigo, - correm para parar o anjo e demônio, antes que eles abrirem a perigosa porta de outro mundo. Agora, na sétima temporada, o Winchesters vão encontrar-se em um cenário cada vez mais sinistro, alterando-se contra um novo inimigo diferente de tudo que eles lutaram. Eles vão descobrir que os seus velhos truques, armas e esconderijos sãoo inúteis diante destes novos inimigos. Tudo com o que eles podem contar é um ao outro. E a certeza de que, como o último cowboy fora da lei, o que quer que eles enfrentam, nao vão ser vencidos facilmente (sem brigar bastante) . A série é estrelada Jared Padalecki como Sam Winchester, Jensen Ackles como Dean Winchester e Misha Collins como Castiel. SOBRENATURAL é da Warner Bros Television em associação com Wonderland Sound and Vision, com produção executiva de McG ("Charlie's Angels", "The OC"), Robert Singer (Midnight Caller), Sera Gamble e Phil Sgriccia.

Foi Divulgada as Capas dos DVDs da 6ª Temporada De Supernatural (EUA/Canadá)

Na sexta-feira dia do último episódio da 6ª Temporada, foram divulgadas as capas do DVD normal e do Blu-Ray para a Região 1 (Estados Unidos, Canadá e Bermudas).Ainda não foi definido quando o Box será lançado, assim que a data for confirmada divulgo no Site.Mas se for como nos anos anteriores, o lançamento no Brasil deverá ser em meados de setembro ou outubro.
A capa ficou super legal!Provavelmente daqui 4 meses chega aqui no Brasil!(É claro que com os impostos o preço...)
Mais concerteza vale a pena...afinal estamos falando da melhor série de todos os Tempos Supernatural!

Ajudem a Divulgar o World R.Winchester ai Galera!



Infelizmente meu Blog vai ficar durante mais um bom tempo fora dos motores de busca da Google!
Tudo isso por causa de um erro idiota meu de digitação.
Na hora que fui editar o URL do Blog digitei "wichester" e não "winchenter"; fui dar conta desse erros dias atrás e tive que mudar! (alguns posts estão com o URL errados, desconciderem esse erro por favor!)
Agora para meu Blog voltar a aparecer nos motores de busca vai demorar talvez meses!

Então pesso a quem visitar meu Blog "pessoal" e gostar, que ajude a Divulgar o Link Blz?!
E se quiserem seguir também ficarei muito grato!

Obrigado pela atenção de quem ler esse post!