terça-feira, 26 de abril de 2011

6ª Temporada de Supernatural [Episódios com Descrição, Videos "PROMO"... Links Infelizmente Em Off Por Enquanto]


Sinópse: Mistério e Sombras - A sexta temporada será misteriosa e sombria. O Céu e o Inferno foram deixados numa imensa confusão desde os acontecimentos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demónios vagueiam num mundo sem leis e caótico. Entretanto, Dean Winchester, que decidiu abandonar a vida de caçador para sempre, encontrasse a ser tentado a voltar à antiga vida por, nada mais, nada menos, que Sam Winchester (que por sua vez conseguiu escapar do Inferno). Os dois voltam a reunir-se na caça contra as criaturas do mal mas rapidamente percebem que não são mais os mesmos, que a sua relação está completamente diferente e nada é o que parece.

Sexta Temporada 

  Promo Oficial da 6ª Temporada

Ano de Estréia:2010/2011
Produção:Warner
N° de Episódios: 22
Legenda:Português
 Audio:Ingles


6.01 - Exile on Main Street
(Exílio na Rua Príncipal)


Um ano depois, Dean desistiu de caçar e vive com Lisa e seu filho Ben. Misteriosamente libertado de seu cativeiro no inferno, Sam encontra Dean e diz que ele precisa voltar a luta e apresenta ele a um mundo – família – que ele nunca soube que existia … os Cambells, a família de sua mãe, liderados por nada mais nada menos do que seu avô Samuel.


Clip do Episódio 6.01
 ___________________________________________________________________________________

6.02 - Two and a Half Men 
(Dois Homens e Meio)

Sam investiga um caso sobre bebes desaparecidos cujos pais estão a ser assassinados. Num dos locais do crime, ele encontra um bebe que ficou e pede ajuda a Dean. Relutante em deixar Lisa e Ben , Dean acaba por concordar encontrar-se com Sam e surpreende o seu irmão com a forma como assume facilmente o papel de pai.... Os irmãos levam o bebe a Samuel, que decide criá-lo como caçador, o que deixa Dean furioso. No entanto, antes de decidirem o destino do bebe, um shape-shifter entra na casa e tenta raptar o bebe.
Baixar o Episódio


Trecho do Epsisódio 6.02-Two and a Half Man(Legendado)
Promo do Epsisódio 6.02-Two and a Half Man(Legendado)
____________________________________________________________________________________


6.03 - The Third Man 
(O Terceiro Homen) 
Sam e Dean ligam ao Castiel para pedir a sua ajuda, quando investigam um caso sobre vários policiais mortos, que parecem ter sido mortos pelas pragas do Egipto. Castiel confirma como o povo de Moisés foi usado para matar os policiais e diz a Sam e Dean que o Céu está em um estado de caos porque as armas de Deus foram roubadas.


 Promo Oficial Episódio 6.03-The Third Man(Legendado)
Trecho do Episódio 6x03-The Third Man(Legendado)
___________________________________________________________________________________



6.04 - Weekend at Bobby’s 
(O Fim de Semana de Bobby)

Depois de Bobby descobrir que Crowley não tem qualquer intenção de devolver a a alma de Bobby, o caçador resolve tratar ele mesmo do assunto. Chama Sam e Dean (para o ajudar depois de desenterrar um dos segredos mais escondidos de Crowley. Entretanto Sam e Dean ficam a saber o que é que o Bobby faz o dia todo quando eles não estão por perto.


  Promo Do Episódio 6.04-Weekend at Bobby’s(Legendado)
Trecho do Episódio 6x04-Weekend at Bobby’s(Legendado)
_________________________________________________________


6.05 - Live Free or Twihard 
(Viver Livre ou Meio Morto)

Após um grupo de raparigas desaparecerem, Sam e Dean percebem que um grupo de vampiros estão a viver na pequena cidade. Depois de uma luta com dois dos sanguessugas, Dean é mordido e transforma-se num vampiro. Samuel diz ao Dean que ele pode voltar ao normal, mas ele teria que tirar o sangue do vampiro que o transformou. Dean infiltra-se no ninho dos vampiros.


Promo do Episódio 6.05-Live Free or Twihard
(Legendado)
Trechos do Episódio 6X05-Live Free or Twihard
(Sem Legenda)



________________________________________________________________________________________________




6.06 - You Can't Handle The Truth 
(Você Não Aguenta a Verdade) 
Sam e Dean investigam uma série de suicídios e descobrem que as vítimas  ouviram verdades brutais que as levaram a loucura. Eles descobrem que alguém está a invocar os deuses da verdade, Veritas, forçando as pessoas a serem cruelmente honestas e Dean é a próxima vítima. Dean é forçado a dizer a verdade ao Sam sobre como ele se sentiu sobre seu regresso do inferno.


Video Promo do Episódio 6x06-You Can’t Handle Truth(Legendado)
Trecho do Episódio 6.06-You Can’t Handle The Truth(Legendado)
__________________________________________________________________________________________


6.07 -  Family Matters 
(Assuntos de Família) 

Dean suspeita dos motivos de Samuel, mas Sam não está entusiasmado com a ideia de que o seu avô está fazer alguma coisa de errado. Os irmãos vão juntos numa caçada com Samuel e os outros Campbells, mas as coisas vão correr muito mal.


  Supernatural – 6.07”Family Matters”
(Legendado)



 Trecho do Episódio 6x07-Family Matters(Legendado)
 
__________________________________________________________________________________________


 6.08 - All Dogs Go To Heaven 
(Todos Os Cães Vão Para o Céu) 

Dean e Sam investigam o que parece ser um assassinato por um lobisomem, mas acaba por ser um skinwalker que se passa por um cão de família que está a vingar-se dos inimigos de seu dono. Depois de capturarem o cão, ele transforma-se em humano e diz ao Sam e ao Dean que há um skinwalker Alpha que criou várias células adormecidas, que irão erguer-se ao seu comando e matar as suas famílias. A única maneira de parar os assassínios em massa é encontrar e matar o Alpha.


Promo Canal Space Episódio 6.08 
 “All Dogs Go to Heaven” (Legendado)


 
Trecho do Episódio 6.08 – “All Dogs Go to Heaven” (Legendado)
______________________________________________________


     
6.09 - Clap Your Hands If You Believe 
(Bata Palmas Se Você Acredita) 
Enquanto Sam e Dean estão a investigar avistamentos de OVNIS, Dean é raptado num círculo numa plantação. Entrentanto, quando acorda, ele descobre que não está a lidar com aliens, mas sim com fadas! Infelizmente, apenas Dean pode ver a fada que o ataca constantemente o que torna o capturamento e da fada muito díficil.


 Promo do Episódio 6.09 
“Clap Your Hands if You Believe” (Legendado)
Trecho do Episódio 6x09 
“Clap Your Hands if You Believe” (Legendado) 
______________________________________________________________________________________


6.10 - Caged Heat 
(Calor Sufocado) 

Meg rapta Sam  e Dean e tenta forçá-los a dizer onde Crowley se está a esconder. Sam faz um acordo com ela : eles vão ajudá-la a encontrar Crowley se ela prometer torturá-lo para obter informações sobre como conseguir a alma de Sam de volta. Castiel junta-se à  luta, mas acha difícil trabalhar com Meg.



 Promo do Episódio 6.10
“Caged Heat” 
(Legendado)


Trecho do Episódio 6.10 – “Caged Heat” 
(Legendado)
_____________________________________________________________________________________

6.11 - Appointment In Samarra 
(Encontro em Samarra) 
"A Morte regressa para um encontro com Dean." Dean procura a Morte para ajudar a recuperar a alma de Sam. A Morte diz a Dean que ajudará Sam se Dean concordar em fazer o papel de Morte durante 24 horas. Entretanto, Sam decide que não quer a sua alma de volta e pede a Balthazar um feitiço que o proteja de modo a manter a sua alma fora do seu corpo. Balthazar diz a Sam que ele precisa do sangue do seu pai para o feitiço funcionar e como John Winchester está morto, Sam decide que Bobby é a melhor opção. 

 Promo do Episódio 6.11 
“Appointmente in Samarra” (Legendado)

1° Trecho do Episódio 6.11 
“Appointmente in Samarra”
(SEM LEGENDA)
____________________________________________________ 


6.12 - Like a Virgin
(Como uma Virgem) 
 
Dean e Bobby esperam ansiosamente Sam acordar para ver se a Morte foi capaz de restaurar a sua alma, sem fazer com que Sam perdesse a razão/juízo. Enquanto isso, Dean e Bobby investigam um desaparecimento de virgens e descobrem que dragões estão por trás dos sequestros. Bobby envia Dean a um médico que possui a única arma no mundo capaz de matar um dragão, mas Dean deve provar-se digno o suficiente para levá-la.

Promo do Episódio 6.12 
"Like a Virgin"
 
 Trecho do Episódio 6.12 
"Like a Vingin"
__________________________________________________________

6.13 - Unforgiven
(Não perdoados) 
Sam (Jared Padalecki) começa a ter flashbacks de um caso que ele trabalhou com Samuel (ator convidado Mitch Pileggi) antes dele se reunir novamente com Dean (Jensen Ackles). Sam recebe um misterioso texto com coordenadas para uma cidade pequena e então os irmãos decidem investigar. Dean fica surpreso quando moradores  da cidade começam a dizer a ele algumas das coisas que Sam fez enquanto vivia lá.

  Promo do Episódio 6.13 - Unforgiven
Trecho do Episódio 6.13 - Unforgiven
_______________________________________
6.14 - "Mannequin 3: The Reckoning" 
(Manequim 3: o Retorno)
Ben (ator convidado Nicolas Elia) liga pra Dean (Jensen Ackles) e diz a ele que Lisa (atriz convidada Cindy Sampsom) está em apuros. Dean deixa Sam (Jared Padalecki) para investigar um caso sozinho e corre pra casa para resgatar Lisa, no entanto, ele não está preparado para o que ele encontra na porta. Enquanto isso, sam descobre que os homens assassinados eram todos parte de uma cruel brincadeira jogada por uma colega de trabalho que está desaparecida.  
 
Promo do Episódio 
6.14 - "Mannequin 3: The Reckoning" 
Trecho do Episódio 
6.14 - "Mannequin 3: The Reckoning"
 ________________________________
 6.15 - "The French Mistake" 
(O erro francês)
Raphael lança um ataque sobre Castiel e seus aliados, enviando um particularmente assustador matador angelical atrás de Balthazar , Sam e ... Em um esforço para proteger os irmãos, Balthazar os envia para um universo alternativo onde eles são as estrelas de um programa de TV chamado “Supernatural” e eles são atores chamados “Jensen Ackles” e “Jared Padalecki”. Os irmãos ficam confusos quando Castiel  parece ser um feliz ‘ator-twiteiro’ chamado Misha Collins e Sam está casado com Ruby.

Promo do Episódio 6.15 
"The French Mistake" 
(O erro francês)
______________________________
6.16 - And Then There Were None

Sam, Dean e Bobby partem em busca do último monstro da Mãe de Todos. Enquanto investigam, encontram Samuel e Gwen, que também estão caçando a criatura. Samuel e Bobby envolvem-se numa discussão sobre como tratar o caso. Mike Rohl realizou o episódio escrito por Bret Matthews .
Baixar o Episódio
Ou assista Online pela MEGAVIDEO

Promo do Episódio 6.16 
And Then There Were None
Trecho do Episódio  6.16   
And Then There Were None
_____________________________________________________________________
Episódio 6.17 - "My Heart Will Go On"

Depois que Balthazar muda a história e não afunda o Titanic, “Fate/Destino” intervém e começa a matar aqueles que teriam morrido a bordo do navio. Castiel (Misha Collins) diz a Sam e Dean que que “Fate/Destino” está muito chateado com os dois e a única maneira que eles podem permanecer vivos é matá-la.  
Baixar o Episódio
Assista Online pela MEGAVIDEO
Promo do Episódio 6.17 
"My Heart Will Go On" 
 _______________________________________
 Episódio 6.18 - "Frontierland"

Enquanto estão procurando um jeito de derrotar Eve, Dean se depara com o diário de Samuel Colt na livraria dos Campbell. Percebendo que Samuel pode ter a resposta para seus problemas, Sam e Dean pedem a Castiel que os envie de volta no tempo para que eles possam conhecer o próprio (Samuel Colt). Enquanto Sam está um pouco relutante com essa viagem no tempo, Dean está "fora de si" de tão empolgado para retornar ao selvagem, selvage, velho oeste.
Baixar o Episódio
Assista Online pela MEGAVIDEO 
Promo do Episódio 6.18
"Frontierland"
_______________________________________
 Episódio 6.19 -"Mommy Dearest" 

Sam, Dean, Bobby e Castiel localizam Eve numa cidadezinha do Oregon. Eles descobrem que os cidadãos foram transformados em demônios, mas surpreendentemente, parece que todos estão morrendo. Quando eles finalmente encontram Eve, ela decide torturar os irmãos, trazendo de volta a mãe deles, Mary Winchester, como um demônio. 
 


Promo do Episódio 6.19
 "Mommy Dearest" 
Trecho do Episódio 6.19 
 "Mommy Dearest" 
 _____________________________
 Episódiop 6.20 
 "The Man Who Would Be King"

Castiel diz a Sam, Dean  e Bobby sobre a guerra no Céu e como ele e Raphael se tornaram inimigos. Bobby acredita que Castiel está escondendo alguma coisa, mas Dean se recusa a acreditar.  


 Promo do Episódiop 6.20 
 "The Man Who Would Be King"
Trecho do Episódiop 6.20 
 "The Man Who Would Be King" 
________________________________________
Episódio 6.21 - " Let It Bleed"
O pior pesadelo de Dean se realiza - Um demônio sequestra Ben e Lisa  para chegar a Dean . Sam  e Dean são forçados e se aliar a alguém improvável para libertá-los. Sera Gamble escreveu o episódio dirigido por John Showalter. 

Trecho do Episódio 6.21 
" Let It Bleed"
 _______________________________________
6.22 - "The Man Who Knew Too Much"
(Episódio Final)
O PRODUTOR EXECUTIVO ERIC KRIPKE ESCREVE O EPISÓDIO FINAL DA TEMPORADA - A barreira na mente de Sam vem abaixo  e vai ser o inferno. Dean  e Bobby estão, pela primeira vez, totalmente sem pistas de como ajudá-lo e são forçados e aguardar e não fazer nada enquanto Sam desmorona. A batalha pelo Paraíso se deflagra. Robert Singer dirigiu o episódio. 


Video com Trechos dos dois ultimos Episódios de "Supernatural" :Episódios 21 e 22

"E acaba aqui a 6ª Temporada de "Supernatural",a melhor série de todos os tempos!
Realmente não diferente das outras temporadas essa 6ª temporada foi incrivel!!!"
Eu como Fan da série Supernatural fico muito feliz!E como todos fans espero que venha uma 7ª,uma 8ª Temporada...Porque sempre continuaremos acreditando no inexplicavel!"

"Meus agradecimentos a todos os Sites e Blogs que pude buscar informações para postar em meu Blog "Pessoal" as informções que eu achava interessante (Especialmente os Episódios)... tudo muito simples; mais essa é uma forma de homenagiar a minha Série de TV favorita!"
É isso ai... Flw galera!