quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quem está por trás da 'Morte' em Supernatural? Seria ele Realmente 'apenas' a Morte?

 
A Morte no Episódio
7.01 - Meet The New Boss
Olá Pessoal! Hoje eu irei falar sobre um Personagem da série Supernatural que vem me chamando a atenção desde a primeira vez que ele apareceu na série. Estou falando dele: A Morte (Um dos 4 Cavaleiros do Apocalipse).
Ele apareceu agora novamente na série, no 1ª episódio dessa 7ª Temporada de Supernatural revelando algumas coisas bem interessantes. 

Ele apareceu novamente devido a um feitiço de invocação que os Winchester e o Bobby realizaram como uma finalidade! Matar o mais novo Deus Castiel. Na quinta temporada é revelado que ele poderia matar o próprio Lúcifer, agora na 7ª que ele poderia matar até Deus!!! Isso não é estranho galera? O tamanho poder que esse personagem possui, para mim - após analisar com mais atenção suas falas nesses 1ª episódio da 7ª Temporada - causa muitas vezes espanto e muitas, mais muitas duvidas!

Vocês devem estar se perguntando. Aonde estou querendo Chegar? Talvez estejam pensando que estou querendo insinuar que a 'Morte' em Supernatural, talvez não seja apenas a Morte, mais sim um ser mais superior a qualquer outra criatura, aos seres humanos, anjos e arcanjos, demônios, ou seja, superior a tudo que exista, que talvez eu esteja insinuando que ele seja o próprio "DEUS" que tanto se fala em algumas ocasiões desde o começo da 5ª Temporada. 

Pois é galera, não estou afirmando, mais que isso ja me passou pela cabeça não posso negar. 

Depois das falas da Morte no 1ª Episódio da 7 Temporada, fiquei com mais duvidas ainda!

Eu irei mostrar para vocês agora algumas dessas falas. Vocês podem ver, analisar e tirar suas conclusões, pois muitas vezes assistindo os episódios, principalmente Legendado, certas coisas passam dispercebidas pela gente.

Primeiramente ele pode 'Matar Deus'. 
Segundo. Sobre os Leviatãs ele diz o seguinte: "Eu, pessoalmente, achei divertido (...)". Isso quer dizer que quando 'Deus' criou essas criaturas ele ja 'existia', porém isso muitos de nós ja sabiamos pois em temporadas anteriores ele chega a revelar que é "Mais Velho" que o próprio Deus.

Terceiro. Em uma fala do 1ª episódio dessa 7ª Temporada ele diz: "Por favor, Cas. Eu sei quem é Deus, e você, senhor, não é Deus."
Ele acaba de revelar nessa frase que ele conheçe 'Deus', e poucos conheçem Deus, para se ter uma idéia, nem Castiel conheçe Deus.

Quarto. Para mandar todas aquelas almas que Castiel tinha absorvido, era preciso reabrir o Portal para o Purgatório, e para se abrir um, precisaria-se de um "Eclipse". É impressioante mais a Morte diz aos Winchester e ao Bobby que ele vai fazer um Eclipse acontecer. E ai galera? O cara é poderoso ou não? Vejam:
Bobby Diz:

A Morte Responde:
Pois é Galera. O senhor ai é o cara! rs'

Depois disso podemos chegar a conclusão que se ele não é 'Deus', a Morte conheçe, e é 'best Friend' de Deus. Porque o cara tem o Poder pessoal.

E por último para completar, vejam o que ele fala aos Winchester e ao Bobby quando ele vai partir:

É...Brinca com a Morte, Brinca! rs'

Por enquanto é isso Galera. Quer dizer, eu tenho outra curiosidade que pude observar relacionado a Morte, nesse 1ª Episódio da 7ª Temporada, mais irei deixar para uma futura postagem.

Mais o que vocês acham sobre isso? Qual a sua opinião? 'Comentem' logo abaixo! E se gostarem ajudem a divulgar galera. É só clicar no (+) no final da postagem. 
Valeu Pessoal!

Um comentário:

●๋•αℓαηαн●๋• ...ღ... disse...

Aaah, eu ainda penso que Deus seja o Chuck mesmo - ele não apareceu durante a última temporada, portanto, segue o mistério e a desconfiança... kkk