terça-feira, 27 de setembro de 2011

Novidade aqui no Blog World R.Winchester. MEGA SPOILERS!


Boa noite Galera! Estou eu aqui mais uma vez para falar sobre as Postagens referentes a série SPN aqui no Blog (Alias, eu só posto sobre a série SPN mesmo!rs').

Pois muito bem galera, essa novidade da qual me refiro (MEGA SPOILRS) trata-se de algo que venho pensando em fazer aqui no Blog desde o fim da 6ª Temporada! Este projeto que estou chamando de "MEGA SPOILERS - Descrições mais Completas e Detalhadas," como o próprio nome ja diz, trata-se de um trabalho (Que ja existe em um outro Blog, porém em outro idioma. Que será minha FONTE) onde irei trazer a você leitor informações Detalhadas dos Episódios da série Supernatural. Seria mais ou menos uma NARRAÇÃO quase que completa do decorrer do episódio. 

É claro que aquelas pessoas que preferem não saber de certas coisas antes de assistir o episódio, (Particularmente eu respeito e tudo, porém para mim não faz diferença, pois a emoção esta em ver principalmente; ler algo desse genero, na minha concepção só vai ajudar no melhor entendimento dos acontecimentos) 'por favor', ígnorem a Postagem, para evitar qualquer aborrecimento. Alias no inicio de cada Postagem desse genero, estará escrito em LETRAS MAIÚSCULAS o seguinte: "MEGA SPOILERS". Então ja estão avisados galera.

A postagem no final deverá conter também, algumas "frases" principais do episódio, nome de músicas que foram utilizadas no episódio, e muito mais. Ou seja, muitas informações!
Diferente da postagem que eu faço sobre as Descrições Oficiais dos episódios com os Links e tudo mais, essas serão individuais, ou seja, cada episódio vai ter sua postagem específica.

Eu espero que todos que acompanhan as postagens referentes  a série aqui no Blog curtem essa novidade. Em seguida eu postarei sobre o 1ª Episódio dessa 7ª Temporada! Então vocês ja vão poder dar uma olhada no novo trabalho, e se puderem eu gostaria que COMENTASSEM aqui nessa postagem o que vocês acharam da Novidade. Se gostaram ou não. Mais por favor, RESPEITEM, sem xingamentos e ofensas!

Haaa....e mais uma coisa! Eu gostaria de pedir mais um favor a vocês que acompanham o Blog e gostam, que se pudessem Divulgar Clicando no MAIS (+) que tem logo no Final da postagem ( é bem facil, simples e rapido), eu agradeceria muito! é isso ai!

Obrigado!

                                                                                                                                     R.Winchester

Nenhum comentário: