quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Banda Gloria toca no Rock In Rio sob vaias de público metaleiro, mais com seu esforço consegue a 'Conquista'!

Nós somos? Guerreiros!!!



Uma das versões!

(Via - Davi Rocha)


"A banda Gloria abriu os trabalhos do Palco Mundo na noite deste domingo. Dividindo parte das atenções do público do Rock in Rio com o show da banda Sepultura, que por causa de atrasos, acontecia ao mesmo tempo no Palco Sunset, a Gloria perdeu a briga para os mineiros e foi vaiada durante todo o show pelo público que os acompanhava, apesar de fazer uma boa apresentação."
"Mas bastava o guitarrista Elliot cantar refrões de músicas como 'Agora é Minha Vez' e 'Vai Pagar Caro Por Me Conhecer' que as vaias voltaram com toda a força."
Confira o setlist do show:É Tudo Meu



Vai Pagar Caro Por Me Conhecer
Desalmado
Domination Walk - cover Pantera
Agora é Minha Vez
Bicho do Mato
Anemia
Sangue
Grito
A Arte de Fazer Inimigos
Asas Fracas

Confira a Postagem Completa no Site Fonte Aqui!
"É pessoal, isso foi tenso! Cade o Respeito dessa galera. Os caras lutaram tanto para chegar ali; para serem vaiados?! Nossa, é muita falta de consideração da galera que não conheçe a tragetória dos caras."
 
Banda Gloria no Rock In Rio
 
A 2ª Versão!
 
 
Essa versão que vocês podem conferir acessando o Link acima é a que esta sendo contada por alguns Jornais. A diferença é que na 1ª versão da a entender que mesmo tentando a Banda Gloria não agradou tanto assim. Essa segunda diz que a Banda Gloria, sim, conseguiu consquistar o público. Como super Fan da Banda eu não dúvido não que ela tenha conseguido mesmo. Porém não estava la para poder afirmar com certeza.
 
Veja algumas imagens de Matérias em alguns Jornais:
 
 
E por último, para completar a Postagem, alguns comentarios!
 
A Banda Gloria foi quem abriu o dia do Metal no Rock In Rio, e segundo alguns comentarios na NET, eles foram vaiados por alguns dos Rockeiros mais "velhos" digamos!

Eu irei Postar alguns comentarios agora, que eu li pela net, relacionado a esse assunto.

Primeiramente eu irei começar com um comentario de uma babaca, só para galera ver como tem gente ignorante e que não respeita os outros, principalmente nesse po... desse país. Vejam:

"Eles nao tocavam metal. se tocassem os fãs seriam banges, mas os fãs deles são emos. e há mt banda q toca metal em portugues, é so procurar (Dorsal Atlantica, Matanza, Overdose...). vc paga caro num ingresso enfrenta fila e caraio a 4, dai tem q aguentar esse pseudo metal enviadado. o cara canta como se tivesse uma mandioca enfiada na bunda."

Viram a tamanha ignorancia da pessoa???

Agora sim os comentarios que a Banda Gloria merecem!

"Pqp a maior falta de educação foi vaiar eles,porra não importa o estilo acima de tudo a gente tem q respeitar. Não importa q banda seja mesmo se fosse o restart lá e cima eles podiam mostrar um pouco de educação.pqp eu senti vergonha pelas pessoas q vaiaram uma banda de grande talento como o gloria só pelo preconceito desses roqueiros de cabeça fechada q não aceitam outras bandas novas só essas pré-historicas."

"@Lucasswork Eu acho q não era pra eles tocarem hj era pra tocarem ontem ou no dia do guns pq gloria é uma banda com os fãs a maioria é de adolescentes e lá só tinha rockeiro velho de cabeça fechada e os novos q eram influenciados por esses rockeiros velhos de cabeça fechada q não conseguem aceitar de jeito nenhum outras bandas novas"
CaioVasconcelos

(É...piór que isso tem sentido!)

"O engraçado foi ouvir um bando de metidos a tr00s falando mal pra kralho do Gloria ai quando eles começaram a tocar todo mundo calou a boca e começou a bater cabeça HUSUHSAUHA aposto q metade ali nunca tinha ouvido gloria e só reclamou por causa do visu dos kras."

Nenhum comentário: