quarta-feira, 21 de setembro de 2011

[Denúncia] Blog World R.Winchester é Plágiado de forma grotesca!


Olá galera Fan de Supernatural, e que acompanham o Blog World R.Winchester. É faltam 2 dias para o início da 7ª Temporada, e todos nós Fans estamos super anciosos para o começo de mais uma brilhante Temporada de Supernatural. Ja faz mais de uma mês que não faço uma postagem aqui sobre a série SPN, e nem sobre qualquer outra coisa, como havia dito que iria começar fazer. Estou passando por diversos problemas, ando sem tempo para pesquisar, montar, muitas vezes traduzir textos, mais sempre que posso estou entrando no blog, vendo as visualizações que fico feliz ao ver que não pararam, ao contrário, continuam crescendo. É muito gratificante ver alguns elogios que recebi em comentarios sobre o meu trabalho. Eu garanto que irei postar no Blog futuramente após o início da 7ª Temporada, as informações sobre os episódios e tudo mais!

A questão é que na postagem de hoje em meu Blog (que mesmo sem tempo para fazer, tirei um tempo, pois não ficaria em paz comigo mesmo se não denúnciasse esse ocorrido), venho mostrar enorme indignação para com um fato que ocorreu a mais de um mês, porém que só tive conhecimento ontem a noite navegando pela NET.
 Eu fiquei muito espantado ao ver minhas postagens serem "COPIADAS" sem ao menos mudarem o titulo, ou seja a falta de criatividade que atingiu essa pessoa (Que denominamos SER HUMANO) que fez isso. Foi um verdadeiri "Ctrl C + Ctrl V".

(Confira o Plágio da Postagem Aqui )

 (Confira a Postagem Original no Aqui no Blog)


E ai? Qual é a desse 'cara'? Isso é falta de criatividade mesmo, ou é preguiça? Isso é ridículo pessoal!
E tem muito mais galera. Ele teve a capacidade de "COPIAR" as Postagens mais visitadas do Blog World R.Winchester, isso mesmo, as que estão no TOP 10 das postagens mais visualizadas, como por exemplo, "As cinco coisas que o Colt não mata", confira aqui a Cópia: Plágio .
Outra Postagem discaradamente copiada foi a " Alguns Símbolos usados na série SUPERNATURAL ao longo das Temporadas e seus significados!", que é a mais visualizada aqui do Blog World R.Winchester. 
A pessoa não teve o trabalho de mudar o título, realmente é ridículo. Vejam:

(Vejam que o nome World R.Winchester esta em baixo no canto
Esquerdo da imagem. Veja o PLÁGIO )



Esses são alguns dos Plágios. Acessem o Blog SOBRENATURAL e confiram TODAS as postagens copiadas!



Fiz essa postagem porque realmente me senti injustiçado, ao ver meu trabalho ser ''copiado'' por outra pessoa que nem se deu ao trabalho de fazer uma 'Citação' ao meu Blog, ou dar os devidos 'créditos'. Como eu ja disse nessa imagem logo acima que esta na página inicial do Blog, na parte 'lateral' direita, eu não me importo que "Copie" ou altere minhas postagens, desde que inclua no final, um LINK apontando para mesma postagem em meu Blog. Assim como eu faço em todas as minhas postagens quando uso outros SITES. Sempre no final eu coloco a FONTE.

Meu Blog não é importante, ou mega acessado, (Apesar de trazer aos Fans um conteúdo que raramente são encontrados em Sites e Blog's sobre a série aqui no Brasil!) porém sempre tento fazer ótimas postagens, principalmente sobre os temas da série Supernatural. Tem postagens que as vezes passo tardes fazendo, montando, pesquisando, o que da muito trabalho. As vezes traduzindo textos em outros idiomas para montar meu trabalho. E agora eu vejo ele sendo copiado discaradamente por outra pessoa sem ao menos dar os devidos créditos. Isso é errado.
Agora eu queria dizer umas coisas para o autor desses Plágios.

Eu não conheço você 'Gabriel' (Dono do Blog SOBRENATURAL que Copiou minhas postagens), nem sei se seu nome é esse mesmo, mais gostaria de dizer uma coisa. Eu gostaria de avisa-lo (Não ameçar, pois não sou bandido e nem sem carater para ameçar alguém), pois sei que você vai acessar meu Blog novemente, e espero que leia essa postagem, que Plágio é um crime, ainda mais quando se copia até os títulos de uma postagem e nem uma citação no final da postagem faz ao Blog que possui o artigo de onde VOCÊ TIROU.
Eu me senti muito ofendido com essa atitude, e espero que você tenha consciência e EDITE SUAS POSTAGENS, colocando os devidos CRÉDITOS ao meu Blog. Sei que você sempre está visitando meu Blog, caso não saiba, meu Blog esta EQUIPADO com DIVERSAS FERRAMENTAS capazes de Rastrear varias informações necessarias para abrir um processo contra você.

Eu tenho amigos Adevogados, e amigos que são Analistas de Sistemas e são féras em computação.

Então para evitar futuros problemas faça o que eu ti pedi. Ou ao menos pare de copiar minhas Postagens OK?! Acho que eu fui claro não é mesmo? Se puder, entre em contato comigo no E-mail do Blog (Esta na Lateral do Blog).

 
Obrigado!

R.Winchester

"E você leitor? O que acha sobre os Plágios?
Deixe seu Comentário!"


2 comentários:

Denise disse...

Eu achei horivel oq ue aconteceu com vc!! mas vc continua sendo o melhor blog bjss

Ahh!!!quando vc vai colocar a 7 temporada aqui no seu blog?

Brunno disse...

Blog Melhor de Tudo cara ,Boa sorte, sucesso Fica com Deus(Nao C/ castiel lol)

E se cuida.

Plagio è um Lixo que quem pratica é igual(lixo)

Plagiaram meu blog tbm(nao é de Supernatural)

Flw ae Cara