sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um dos episódios mais Macabros da série Supernatural!

Exterior do Convento de Santa Maria.

Então galera fan de Supernatural. Primeiramente gostaria de pedir desculpa pela minha ausência aqui no Blog. Estou com alguns problemas pessoais, e também com o meu computador. Mais a questão é que depois de muita pesquisa consegui reunir informações suficientes para criar essa postagem que eu venho programando fazer há um bom tempo.

Trata-se de uma postagem sobre um dos episódios mais Macabros da série Supernatural na minha opinião.
A galera está lembrada daquele episódio em que Azazel consegue conversar com Lúcifer, ainda quando ele estava preso pelos 66 Selos em sua gaiola? Quem não lembra daquela voz macabra de Lúcifer saindo pela boca da Freira? É foi de arrepiar até mesmo os mais céticos, assim como eu, nesses assuntos sobrenaturais.
Espero que a galera goste de mais uma de minhas postagens. Mesmo com minha visão toda embaçada tentei fazer o melhor como sempre. Vamos la!


A história do 'Convento de Santa Maria' dentro do contexto da série Supernatural:

Localizado em Ilchester, Maryland, o convento é onde a boca de gaiola de Lúcifer abre quando os 66 selos são quebrados.

É quase impossível para qualquer demônio se comunicar com Lúcifer , enquanto ele está confinado em sua gaiola. Azazel pesquisa e descobre a natureza da St. Mary, e empreendimentos para este convento, possuindo o sacerdote cabeça. Ele consegue falar com seu "pai" e recebe suas instruções.

Quase 40 anos mais tarde, Lilith chega ao convento em 4.22 Nascente Lucifer . Sam Winchester chega e mata Lilith, abrindo a porta da gaiola de Lúcifer.

1972

Interior da Capela.

Em 1972, Azazel assume o controle do corpo de um padre estacionado no Convento de Santa Maria. Neste aspecto, Azazel diz a oito freiras na capela a história de Lúcifer e sua queda a partir da perspectiva dos demônios, então impiedosamente ele mata todas com uma lâmina. Ele coloca o corpo de uma freira no altar, e implora Lucifer para falar com ele se ele pode, e dizer o demônio como libertá-lo. Lucifer fala através do corpo, dizendo que Azazel Lilith é necessário para a sua libertação. Ele também diz Azazel para encontrar uma criança especial .
 
 Voz de Lúcifer canalizada através do 
corpo de uma freira morta.

Embora ainda confinado em sua gaiola e restringido pelos 66 Selos, Lúcifer fala com Azazel através do corpo de uma freira morta dentro Convento de Santa Maria, falando pela boca. Azazel fez um sacrifício de sangue para permitir a comunicação.

Azazel: Mas vós, homens de pouca fé, porque eu finalmente encontrei-o - ou pelo menos, você sabe, um local onde a porta da sua gaiola se abre. É aqui mesmo. Em um convento caramba, pelo amor de Deus. A vida é engraçada.

Nun: Hum, Pai?

Azazel: ! Cale piehole seu maldito, você pouco slut (ele sorri) Então, novamente, acho que faz sentido. Gente esquecer o meu pai é um anjo, depois de tudo. Ou era. Quer dizer, eu suponho que algum idiota mudo estava aqui, senti um choque de seu suco de santo e pensei, eu vou me construir uma fábrica de freira. Você sabe? É a idéia certa. Anjo errado.

Mais Detalhes...

Sacerdote


Uma noite de 1972, um padre se preparava para fechar St. Convento de Maria em Ilchester, Maryland para a noite, quando o Demônio  Azazel aparece, capturas o sacerdote de surpresa, consegue possui-lo.

Na dia seguinte, o padre possuía um grupo de oito freiras e dizia a elas sobre a sua perspectiva sobre a queda de Lúcifer e sua prisão. Ele também diz que "eu sinto, em um sentido muito literal, que tenho venho vagando no deserto por anos" procurando o diabo. E que ele tenha encontrado a abertura de sua prisão. O padre tranca as freiras no santuário e cruelmente mata todas. Ele então coloca um corpo invertido sobre o altar, e pede para Lúcifer "sussurro através da porta". Lucifer obriga, falando através dos mortos 'O Nun boca'. Azazel pergunta como ele pode libertá-lo. Lucifer diz que Lilith pode quebrar os selos, e diz Azazel para encontrar "uma criança especial. Uma criança muito especial." Este é o início do projeto de Azazel com a crianças especiais , de que Sam é um produto final.

Quando o sacerdote é despojado, ele se lembra o nome do demônio: "Azazel". Seu relato é gravado em um jornal local que Sam lê para o Ruby .

É possível que o padre ainda está vivo. No entanto, ele provavelmente será 60-70 anos de idade.

O Nun


História

Este Nun estava presente em St. Convento de Maria em 1972, quando Azazel identifica como um portal para Gaiola de Lúcifer . Após a sua morte durante o abate Azazel de oito freiras, ela é usada como um canal para Lucifer se comunicar com Azazel . Através dela, Lucifer instrui Azazel sobre os passos necessários para libertá-lo, incluindo o plano envolvendo a crianças especiais .

2009


Em 2009, Lilith , tendo por esta altura causou a quebra dos 65 de 66 selos que deveriam ser quabrados, sendo ela o último sela ela vai para Santa Maria. Sabendo que Sam Winchester vai persegui-la, Lilith se prepara para cumprir seu destino e faz um altar preparado. Sam chega com a Ruby . Ele apenas com a força de sua mente joga Lilith contra o altar. Dean chega a parar Sam, mas é impedido por Ruby. Sam, cheio de sangue de demônios na veia mata Lilith. Sua morte é realmente o último selo que irá libertar Lúcifer . Sangue de Lilith forma uma espiral no meio da capela e as portas da prisão são abertas de Lúcifer.

As portas da capela estão trancadas então Sam e Dean são incapazes de escapar. No entanto, antes de Lucifer aparece, Sam e Dean encontram-se transportado para um avião voando sobre a área. Joshua depois revela a Dean e Sam que é de fato Deus que os salvou da fúria de Lúcifer. Quando o avião passa sobre o lugar, uma coluna de luz intensa sai do convento.

Mais tarde, um programa de rádio discute a especulação de que o convento pode ter sido atacado por terroristas.

Lendas sobre Colégio Santa Maria.

Realmente há uma faculdade do St Mary em Ilchester, Maryland, conhecida como a Casa do Inferno. Diz a lenda que um padre pendurou (Acho que no sentido de enforcar né)cinco meninas jovens que enfrentavam-se uma a outra em torno de um pentagrama, e depois se matou. O Colégio acredita-se ser mal-assombrado, e à noite os gritos das meninas pode ser ouvido.

Um comentário:

●๋•αℓαηαн●๋• ...ღ... disse...

Nossa!!! Muito interessante... Não sabia dessa história verídica a respeito do lugar; concordo com vc, este foi um dos mia horripilantes e melhores episódios com certeza. Um dos cenários mais marcantes da série. Esse artigo tem muitas informações inéditas pra mim. Gostei muito! :D