quinta-feira, 3 de maio de 2012

Assistir Supernatural Online e outras grandes séries de TV você encontra aqui! [Séries On]

Séries Online




É isso mesmo galera. Agora aqui no Blog World R.Winchester, irei disponibilizar para todos os 'loucos' por séries de TV um caminho para você leitor que curti séries de Tv (Alguns Animes e Desenhos também), poder 'assistir Online', sem precisar baixar, sua série de TV favorita.
Ja faz um bom tempo que eu venho pensando em fazer isso (Disponibilizar um caminho para a galera que quiser assistir suas séries Online). Agora graças ao site "Mega Filmes HD" eu finalmente consegui disponibilizar esse serviço em meu Blog.
É claro que como tudo na NET, muitas vezes o video não roda né galera. Então por isso gostaria de deixar claro que eu apenas irei fornecer esse caminho para o respectivo site que fornece os episódios das séries Online.
Mesmo assim eu espero que a galera goste de mais essa novidade no Blog World R.Winchester.
Afinal sempre estou tentando trazer novidades para deixar o Blog mais interessante.
Como eu ja disse, meu blog é simples. Porém um bom trabalho faz a diferença. Pelo menos é o que eu acho galera.
É isso ai. Obrigado a todos que visitam o Blog.

Opções Muito boas de Sites 
para Assistir Online
Exclusivamente a Série 'Supernatural':

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

>>> SeuSeriado.com <<<
>>> SeriesOnlineX <<<

ATENÇÃO!!!

"A Qualidade da Imagem desses videos obviamente Não é boa! Ao clicar no Link Disponivel aqui você será direcionado a outros Sites, onde irão encontrar os Links para  os Videos. Então as Reclamações de Links Quebrados deverão ser feitas nos respectivos Sites! (Tentei escolher os Melhores Sites que Disponibilizam os episódios Online!)
Uma Dica Importante: Em Alguns desses Sites haverá Diversas Opções de Servidores para Assistir o Video Online. Faça o teste com todos se puder e escolha o Melhor. Alguns são muito lentos, e possuem uma imagem muito ruim (E até nem começam!). Se nenhum funcionar, mesmo assim tente em Outro Navegador (Chrome por exemplo. Sempre da certo no meu caso).

Esclarecimentos do Site que fornece as séries Online:

"- TODOS os vídeos que se encontram aqui no site são encontrados na própria internet, somente organizamos todos os vídeos, bem como, as imagens, notícias e sinopses para facilitar a vida dos úsuarios em geral interessados neste conteúdo.
- NÃO hospedamos nenhum vídeo, se você deseja remover algum vídeo entre em contato com as empresas responsáveis (Youtube, Megavideo, Loombo e outras).
- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!
Nosso site é feito de fã para fãns, com conteúdo encontrado na própria internet e sendo assim acreditamos que o conteúdo seja de domínio público já que está ao alcance de qualquer úsuario." 
Fonte: Mega Filmes HD

2 comentários:

●๋•αℓαηαн●๋• ...ღ... disse...

Adorei essa mudança! *----* Muito bacana...

Anônimo disse...

Lol Melhor site para assistir a série, Muito bom.