sexta-feira, 8 de julho de 2011

Portão do Diabo em Wyoming [SUPERNATURAL]

No episódio ''2.22 - All Hell Breaks Loose: Part Two'' , os Winchesters, juntamente com Bobby e Ellen descobrem que Samuel Colt construiu uma enorme armadilha do Diabo , que fica a 100 quilômetros de diâmetro no sul do Wyoming. Há uma igreja em cada ponto e os lados do pentagrama são feitos de linhas ferroviárias de ferro. No centro, em um cemitério velho vaqueiro, é a Porta do Diabo - uma porta literal para o inferno .

 Mapa da linha de Ferro que foi construida 
por Samuel Colt na série Supernatural

O Demônio de Olhos Amarelos fazia planos para abrir o portão e usar os seres do inferno como soldados. Como armadilha do diabo evita que o Demônio de Olhos Amarelos de chegar ao portão do Diabo, ele usou Jake Talley para cruzar para ele e destravar a Gate. Ele faz isso usando o Colt como a chave. 


Quando a porta está aberta a explosão de luzes de energia até as estradas de ferro ao redor e explode, pelo menos, uma das igrejas, o que enfraquece a armadilha Devils e permite que o Demônio de Olhos Amarelos para entrar. Centenas de seres, inclusive os demônios e espíritos, escapam do inferno antes de Bobby e Ellen conseguir fechar o portão. John Winchester está entre aqueles que conseguiram escapar pelo portão, e ele ajuda Dean a matar o Demônio de Olhos Amarelos, puxando o demônio de sua meatsuit temporariamente. Isto dá Dean tempo para matá-lo com o Colt. John então desaparece, mas não antes de compartilhar um momento de emoção com seus filhos.

Em 3.01 - The Magnificent Seven , se descobre que a noite o portão foi aberto, estranho nuvens escuras apareceram mais de 17 cidades. É também revelado por Isaac que Sam e Dean estão sendo acusados ​​de abrir o Portão do Diabo e assim os demônios conseguirem escapar.

No Comentário de áudio com Eric Kripke para o episódio 4.22 - Lucifer Rising, Eric mencionou a razão de  Azazel querer tanto abrir o tal ‘Portão do Diabo’. Em um encontro com Lúcifer na década de 70, Lúcifer falava com Azazel  através de um ‘’O Nun’’ (Tipo uma pequena abertura para a Gaiola de Lúcifer) , instruído Azazel que Lilith seria necessária para quebrar os 66 Selos que prendiam  Lúcifer em sua gaiola no fundo do inferno . Azazel responde que ela está presa no fundo do "poço", dessa forma o portão do diabo teve que ser aberto para que Lilith pudesse escapar do inferno e voltar para a Terra e quebrar os selos e o mais importante selo, a morte dela no final. Lilith era o último selo.

Portão do Diabo na vida Real, em Wyoming.


Há uma formação rochosa chamada de Portão do Diabo em Wyoming. É um desfiladeiro formado pelo Rio Sweetwater e foi um marco para os pioneiros seguindo o rastro Mórmon e da fuga de Oregon.

Um comentário:

●๋•αℓαηαн●๋• ...ღ... disse...

Nossa, então existe mesmo, afinal?! =O kkkk Mas duvido que guarde as portas do Inferno... ;P