quarta-feira, 6 de julho de 2011

O Purgatório Na Série Supernatural!

O portal é aberto ao Purgatório, momentos antes de Eva subir de suas profundezas.


Dean: O Purgatório? Purgatório é real? 
Alpha Vampire: gado estúpido ... É claro! E ele é preenchido com a alma de cada coisa com fome como eu que já caminharam sobre a Terra. Agora, onde está? Esse é o mistério, e é isso que o seu avô bondoso é tentar vencer fora de mim.

- 6.07 Família Matters

É como a parte traseira de seus piores pesadelos. É todo o sangue e os ossos e as trevas. Cheio de corpos e almas de todas as coisas com fome, afiado, e desagradável.

- 6.12 Like A Virgin

Características

Purgatório é um reino espiritual onde as almas de criaturas sobrenaturais vão depois que morrem. Sua localização física é separada de ambos Céu e Inferno . Crowley estima que existam milhões de almas lá.

Purgatório é também o lar de várias criaturas nativas, um exemplo é a senhora Eleanor Visyak , que fugiu quando Purgatório foi aberto por HP Lovecraft e seus convidados quando realizaram um ritual para abrir uma porta para outra dimensão em 10 de março de 1937. Ela afirma ser de 900 anos de idade.

Dragões , depois de recitar uma magia de um livro conseguem abrir uma porta ao Purgatório, que libera Eva a partir de suas entranhas.

Crowley e Castiel tem estado a tentar localizar o Purgatório, a fim de usar o poder das almas alojados lá.

O ritual revelado por Eleanor Visyak , é usado para abrir a porta ao Purgatório por Castiel, o desenho envolve uma série de sigilos em uma mistura do sangue de uma virgem e do sangue de um nativo Purgatório. A magia é então recitado na noite do eclipse lunar:

O feitiço e sigilos necessários para abrir 
uma porta para o Purgatório.

Feitiço usado para abertura do Portal para o Purgatório:
Idioma Original-Traduzido em Português 
 Ianua Magna Purgatorii - Grande porta do Purgatório
 clausa n. Est Ob - Isso está fechado para nós
 Lumine Eius Ab Oculis - Sua luz é mantido afastado
 Nostris Retento - De nossos olhos

 Sed Nunc Stamus Ad limen Huius - Mas agora estamos em pé sobre o limiar
 Ianuae Magnae Et Demisse Of - a porta grande, e humildemente
 Perhonorifice Fideliter - fielmente, respeitosamente
 Paramus Aperire Eam - estão se preparando para a sua abertura


 Creaturae Terrificae Quarum Ungulae - criatura terrível, cujas garras
 Et Dentes Tetigerunt Nunquam - E dentes nunca tocou
 Carnem Humanam Aperit fauces - carne humana, está abrindo suas mandíbulas
 Eius Ad Nunc Nostrum Mundum - em direção ao nosso mundo agora
 Ianua Magna - Grande porta
 Aperta Tandem! - Aberto no último!

"Observação: A tradução pode não estar totalmente correta e o ritual também pode não estar completo, ou seja da mesma forma que foi descrito na série. Foi muito dificil achar algo sobre esse tema dentro da série. Peço que levem em consideração toda minha pesquisa!
Vale lembrar que faz parte de uma série com ''estórias'' fictícias!"

Episódios da série Supernatural que falam sobre o Purgatório! 

6.07 - Family Matters

Depois de ressuscitar Samuel Campbell , Crowley foi-lhe rastrear altos criaturas, especialmente Alphas , para que ele possa questioná-los sobre a localização do Purgatório. Crowley diz que está interessado no Purgatório para "fins de desenvolvimento."

Crowley : Localização, localização, localização. Eu sou um desenvolvedor. Purgatório é vasto, subutilizados, e do inferno ao lado, e eu quero.
 
6.10 - Caged Heat

Crowley tortura e interroga o Metamorfo Alpha para coordenadas exatas do Purgatório. O Alpha se recusa a revelar a sua localização, alegando ignorância, tão furiosamente retalia Crowley decapitando-o com uma espada. Mais tarde no episódio, Crowley parece estar morto quando Castiel queima uma pilha de ossos antigos. 


6.11 - Nomeação em Samarra

Morte encoraja Dean para continuar a sua investigação em curso e de Sam. Ele é mais provável referindo-se a sua investigação em busca de Crowley do Purgatório. Ele também diz que "é sobre as almas."

Morte: Você joga fora sua vida, porque você veio a assumir que ele vai saltar de volta para seu colo. A alma humana não é uma bola de borracha. É vulneráveis, impermanente, mas mais forte do que você sabe e mais valioso do que você pode imaginar...

...Agora você está cavando em alguma coisa. Detetive Intrepid. Eu quero que você continuar a cavar, Dean. É sobre as almas.
 
6.12 - Like A Virgin

Purgatório é revelado não só a ser o lugar onde os seres sobrenaturais ir após a morte, mas também para ser o lugar onde a " Mãe de Todos "está localizado. Um grupo de dragões estão coletando virgens em uma tentativa de elevar a Mãe do Purgatório e permitir que ela anda a Terra mais uma vez. Sam e Dean descobrem um antigo manuscrito feito de pele humana que, em última análise deduz Bobby é um manual para acessar Purgatório e trazer Eve.

Perto do final do episódio, este plano é realizado pelos dragões restantes, que usam o conhecimento adquirido a partir do manuscrito para abrir uma porta para o purgatório. Eles pegam um de seus prisioneiros e jogá-la no abismo flamejante abaixo. Fora do portal, a menina se levanta novamente como Eve.
 

6.19 - Mommy Dearest
 
Eva diz a Sam e Dean que Crowley está vivo e ainda torturar seus filhos para encontrar o Purgatório.
 

6.20 - O Homem que Queria Ser Rei

Em um flashback, Crowley convence Castiel que se encontram Purgatório podem dividir as almas dentro, de modo que Castiel pode derrotar Raphael e Crowley pode assegurar sua posição como o líder do Inferno. No presente, Crowley é dissecar Eve em busca de pistas que possam levá-los para o purgatório, mas sem sucesso. Ele insiste que Eva se estivesse vivo, e não morto pelos Winchesters, ela poderia tê-los levado lá.
 

6.21 - Let It Bleed

Bobby revela que havia uma outra pessoa que tentou abrir a porta ao Purgatório: um escritor de horror chamado HP Lovecraft . Em 1937, em Providence, Rhode Island, Lovecraft realizado um jantar com cinco outras pessoas, e fizeram um ritual para abrir um portal que levou ao Purgatório. Eleanor Visyak surgiu através da porta como uma força invisível que possuía empregada doméstica de Lovecraft. Ela, então, pode ter procedido a matar todos os participantes do ritual durante o próximo ano, embora ela nega e da pessoa que aparece na cena assassinato de HP Lovecraft não se encaixa em sua descrição (apesar de ter sido sombreada).
 

6.22 Man - The Who Knew Too Much

Castiel e Crowley continuam sua tentativa de acesso as almas do Purgatório. Tendo capturado Eleanor Visyak, eles torturá-la até que ela revela o ritual e que eles precisam para ele. Eles devem desenhar uma sigil usando uma mistura de virgem sangue e do sangue de um "nativo Purgatório" e dizer as palavras rituais, na noite do eclipse lunar. Eles usam o sangue de Eleanor, e depois Crowley acrescenta o sangue virgem e dá a mistura para Castiel. Castiel decide negar Crowley a sua parte das almas, dando Crowley a opção de "fugir ou morrer." Aliados Crowley-se com Raphael, em retaliação, eo Castiel vigor dois para sair, enquanto eles fazem o ritual de si mesmos. Castiel engana-los trocando a mistura correta de sangue com o sangue do cão e realizar o ritual por si mesmo. Ele então começa a absorver as almas do Purgatório todas de uma vez e destrói Raphael após Crowley teleporta. Sam tenta matar Castiel com uma espada Killing Anjo , mas Castiel prova imunológico. Ele, então, declara-se para ser o novo Deus .


7.01 - Meet The New Boss

A Morte diz a Sam, Dean e Bobby que, a fim de controlar Castiel, eles precisam voltar a abrir a porta ao Purgatório e retornar as almas. Ele manda para outro eclipse lunar para que possam realizar o ritual. Dean e Bobby abrem a porta ao Purgatório e ajudam Castiel voltar as almas, no entanto Os Leviatãs são fortes demais, e ficam na terra dentro Castiel tomando o controle completo de seu receptaculo.

7.23 - Survival of the Fittest

"Toda a alma aqui é um monstro. Isto é onde eles vêm para atacarem um ao outro por toda a eternidade." - Castiel , 7.23 - Survival of the Fittest

Dean e Castiel conseguem sucess em matar o chefe Leviatã, Dick Roman, com o osso justo embebido no sangue dos caídos: um anjo caído, o governante da humanidade caída, e pai de animais mortos. Após a morte, Dick explode tão violentamente que Dean e Castiel são puxados para o Purgatório junto com ele. Eles acordam e encontram-se em uma área escura arborizada, com sombras e formas em movimento nas árvores. Dean pergunta como eles podem escapar, a respostas de Castiel é que eles provavelmente vão ser feito em pedaços naquele lugar.

Fonte: Supernatural WIKI


"É isso ai galera. Tudo que eu achei sobre o 'Purgatório', dentro do contexto da série Supernatural está reunido aqui nessa postagem. Espero que gostem de mais um de meus trabalhos!'' 

2 comentários:

Anônimo disse...

ai cara adorei o blog bem maneiro ,essa do purgatorio e demais se bem que entre ir para o inferno e as torturas de la e melhor o purgatorio.

Anônimo disse...

Cara muito foda seu blog. Adorei.