quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Diário de Samuel Colt!

Samuel Colt e seu diário.

Samuel Colt , caçador e criador da Colt , manteve um diário. O Diário foi encontrado no início de 2011 em uma biblioteca particular quando Dean , Sam e Bobby estão procurando por uma maneira de matar Eva . Depois da morte de Samuel Campbell, Sam descobre sua biblioteca escondida, e é lá que Dean encontra o Diário. No diário, Dean localiza uma entrada onde se lê "05 de março de 1861. Sunrise, Wyoming território. A arma matou um Fenix hoje. Deixou um monte de cinzas fumegantes. Isto leva-los a voltar a 1861 para tentar obter as cinzas da Fenix a ser usado como uma arma contra a Eve.

A frente do Diário é escrita a seguinte frase non timebo mala (Que significa: Não temerei mal algum.) sobre um Pentagrama invertido. Tanto a frase e o pentagrama também aparecer na Colt (Arma).

A folha de iníco do diário indica que Samuel Colt começou a escrever nele em 1860.


No diário, Samuel Colt diz:
05 de março de 1861: Sunrise, território Wyoming. Arma matou uma Fenix hoje. Deixou um monte de cinzas fumegantes.

Dean lê de forma diferente em voz alta, omitindo "território" e dizendo "cinza" em vez de "cinzas".

A entrada anterior termina com: ... a trilha de Rock Creek foi repleta de mutilações de gado. Certamente o trabalho de mãos infernal.

Os desenhos abaixo da entrada do Diário são semelhantes aos do design da Colt .


26 de março de 1860: E não explodiu a pior tempestade que já tinha sido visto em Sunrise, Wyoming. Ele desceu do NE a SE com o vento e chuva terrível. Às duas horas ele começou a quebrar. Graças a Deus que é uma tempestade geniune real e não um arauto do mal.

30 de março de 1860: Preparações para os feriados festivos mostram cores brilhantes no centro da cidade fazer compras. Estou ansioso para garantir que nenhum mal prejudique a população pequena aqui.

1 de abril de 1860: Dia de Natal hoje, para ficar bom [...] [...] jornal. Tempo [...] alimentos mais tarde ...

03 abril de 1860: [...] Ano novo e assim ...

04 de abril de 1860: Enterrado dois demônios hoje. Quase esqueci, entre os dias estranhos eventos ocorrem. O céu lança um brilho sinistro sobre as sombras. Deve verificar o abastecimento de água para a contaminação. Eu sinto uma vibração que emana do céu. Acontecimentos estranhos abundam.

06 de abril de 1860: Elkins me procurou em duas ocasiões. Eu dei nenhuma mente aos seus pedidos. Só um tolo [...] nariz em assuntos tais como a evidência de que [...]. Seu trabalho [...] [...] preternatural ser um momento preocupante [...], eu posso ...
[...] A trilha de Rock Creek foi repleta de mutilações de gado. Certamente o trabalho de mãos infernal (Mãos do Inferno - Demônios).

05 março de 1861: Sunrise, território Wyoming. A Arma matou uma Fenix hoje. Deixou um monte de cinzas fumegantes.

 
Observação:
"Estranhamente, parece que o Natal e Ano Novo ocorreu em abril.
Galera a tradução talvez não tenha ficado perfeita, pois o texto original estava em inglês. Mais mesmo assim da para entender um pouco. Fiquei muito feliz de encontrar algo sobre o Diário de Samuel Colt que aparece no episódio '6.18 - Frontierland' da série Supernatural.
Espero que a que a galera que ler essa postagem gostem."

Um comentário:

●๋•αℓαηαн●๋• ...ღ... disse...

Nossa, muito legal esses outros trechos que vc mostrou! *---* Dá pra entender algumas coisas pelo contexto - com exceção do natal e do ano novo sendo comemorados em abril... O.o kkkkkk