sábado, 2 de julho de 2011

[Notícias sobre o Blog] Postagem sobre os "Símbolos usados na série Supernatural" atinge o Top 10 do Blog em menos de '1 Semana'!

Postagem ganha Destaque e atinge o Top 10
do Blog World R.Winchester



Galera, eu gostaria de compartilhar esse momento de felicidade com todos vocês que visitam meu Blog e leem minhas Postagens, afinal se não fosse a galera que visitam e aprovam meu simples Blog, não estaria tão feliz como estou agora!

Então, o que me deixou muito feliz foi o fato de entrar hoje em minha pagina principal do Blog e ver a postagem que fiz  nessa "Terça feira passada" está no Top 10 das postagens mais populares do Blog em menos de uma semana (O que é muito dificil em meu Blog uma postagem tão recente está nessa lista).

Sempre curti demais todos os Símbolos que envolvem a série Supernatural. E por gostar desse tema resolvi fazer uma postagem, nada muito grandioso, apenas para saber um pouco mais sobre os significados deles, como são usados na série, essas coisa. 

Eu relamente não imaginava que a galera iria (não digo gostar, mais...) aprovar, ou sei la, ao menos me dar a horra de ao menos visualizar por cima a postagem. Sei que é um tema dentro da série que chama muita a atenção de nós Fans, mais mesmo assim, como ja disse não imagina, pois meu Blog não é la grande coisa, e eu nem sonhava que estava tendo tanta visualizações de páginas.

Ao ir conferir nas "Estatísticas do Blog" tive uma supresa maior ainda! Ao ver os dados apresentados sobre a postagem eles marcaram '100 visualizações" da postagem sobre Os Símblos usados na série Supernatural em menos de uma semana. Matemáticamente equivale a quase 25 visualizações só dessa postagem por dia! Só os dados de ontem mostram 38 visualizações. Se continuar assim em pouco tempo ela atinge o 1ª Lugar do Top 10 do blog World R.Winchester. Eu não tenho nem palavras para isso!

Só gostaria de agradecer a todos que estão visualizando não só essa, mais como todas as outras Postagens do meu Blog! Fico muito grato mesmo! Galera vocês não imaginam o quanto isso me deixa feliz!
De uns tempos pra cá venho tentando tornar meu Blog o maximo possivel legal e interessante!
Não ganho nada com isso, não ganho nada material, porém ver meu trabalho sendo visto e algumas vezes aprovado pela galera do Brasil, e até mesmo de outros países é realmente muito gratificante para mim.
Espero que a galera que visita e curti o Blog continuem visitando. Por que cada visita, é para mim um sorriso em meu rosto! Valeu galera que leu e aprovou tanto esse como outros trabalhos meus!

Muito Obrigado!

Nenhum comentário: