segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lenda da série Supernatural #43 "Arachne"

Arachne
Sheriff Roy Dobbs (Personagem da série SPN) 
transformado em um Arachne no 
episódio "6.13 - Unforgiven".

Arachne em Supernatural

Arachne são monstros humanóides com habilidades e atributos de uma aranha. A última vez que uma criatura dessa foi vista foi em Creta por volta de 2000 anos atrás, mas um aracnídeo fêmea aparece em Bristol, Rhode Island, em 2010/11. Sua mordida venenosa pode transformar seres humanos em Arachne. Uma vez ativada, Aracne pode acasalar e produzir descendentes. Devido à sua raridade, há pouco conhecimento sobre eles ou sobre a forma de matá-los.

Poderes e Habilidades
Arachne:

*São fortes e invulneráveis ​​a tiros e fogo.
*Pode tecer uma teia forte em que captura as suas vítimas.
*Pode infectar os outros com uma mordida, para que eles se transformam em um Arachne.
*Podem acasalar e reproduzir-se uns com os outros.

Episódio em que a Criatura aparece em Supernatual:

6.13 - Unforgiven

O Arachne que transformou Roy Dobbs.
Durante o ano em que Sam está sem sua alma, ele e Samuel Campbell caçam um Arachne em Bristol, Rhode Island, que leva os homens na casa dos trinta anos para envenena-los, a fim de transformá-los em Arachne e acasalar com eles. Porque Aracne não têm sido vistos a mais 2.000 anos, eles não sabem como matá-lo. Samuel sugere um plano. Eles Sheriff Roy Dobbs va até um local para usa-lo como isca, e assim seguir a Aracne para seu covil. Sam consegue mata-la por decapitar ela e, quando encontram suas vítimas cobertas em sua teia e do sofrimento de seu veneno, Sam declara os homens envenenado. Depois ele atira em todos as vitimas da criaturas, algumas estavam vivas. 
Após ter atiarado em todos com muito sangue frio, Samuel e Sam queimam o edifício. Eles não sabem, mais uma vitima sobreviveu.


Um ano mais tarde Sheriff Roy Dobbs , agora um Aracne, isca Sam de volta para Bristol tomando mulher que dormia com Sam, a fim de se vingar. Sam inicialmente se lembra de nada da caça original, mas ele retorna a ele como flashes de fragmentos de memória. Dobbs captura Sam e Dean, mas com a ajuda do xerife Brenna Dobbs, eles escapam, e Sam consegue mata-lo decapitando a criatura.

Um comentário:

●๋•αℓαηαн●๋• ...ღ... disse...

Acredita que pensei nesse monstro esses dias?! rsrs Foi legal saber mais sobre ele... =D