quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lenda da série Supernatural #39 "Eleanor Visyak"

Dr. Eleanor Visyak
Dr. Eleanor Visyak é uma 'criatura' do Purgatório , que tem mais de 900 anos de idade. Ela foi liberada do Purgatório a partir de 10 de março de 1937 por um feitiço realizado por HP Lovecraft . Ela possuiu o corpo de sua empregada. Eleanor tinha um filho de 9 anos de idade (Westborough. Ele foi internado em um manicomio pois ninguém acreditava no que ele tinha visto, e no que ele dizia). 
Ela tem vivido como uma professora de estudos medievais em San Francisco University. Ela tem um passado romântico com Bobby Singer . 
Episódios em que a personagem aparece: 

6.12 - Like A Virgin

Por sugestão de Bobby, Dean visita a Dr Visyak para obter informações sobre dragões e como matá-los. Ela tem uma espada quemata dragão - a Espada de Brunswick (ou Braunschweig) - em seu porão, que está preso em uma pedra grande. Dean extrai a espada usando explosivos, quebrando a espada no processo.

6.21 - Let It Bleed


 











Enquanto visitava Westborough que viu sua mãe, Eleanor possuída por uma criatura do Purgatório, em 1937, Bobby vê uma foto da mulher e percebe que ela é a mulher que ele conhece como 'Eleanor Visyak'. Ele se encontra em uma cabana - uma de suas "casas seguras" - e diz que sabe quem ela realmente é. Ela confirma suas suspeitas, mas nega que ela matou HP Lovecraft . Bobby avisa a ela que Cas está olhando para ela. Ele pede as informações sobre como abrir uma porta para o purgatório, mas ela se recusa a dizer a ele, e também rejeita a oferta de proteção. Quando ela sai da cabana, Castiel aparece e leva a Dr Visyak.

6.22 - Man The Who Knew Too Much

Bobby, Sam e Dean encontram Eleanor em um beco, ferida mortalmente. Ela responde que foi torturada por Crowley e Castiel, e que ela finalmente revelou o feitiço para acesso ao Purgatório, que envolve o sangue de uma virgem, o sangue de uma criatura do Purgatório, que são usados ​​para desenhar uma coleção de sigilos. A magia é então recitado. Eleanor morre antes que ela possa revelar onde Crowley e Castiel se encontram.

2 comentários:

●๋•αℓαηαн●๋• ...ღ... disse...

Eu adorei essa personagem... *---* Muito bacana o passado atribuído a ela; o melhor foi a conversa que a mesma teve com Bobby para "esclarecer" as coisas:
- Você mentiu pra mim!
- Não menti!
- E quanto a sua idade?
- Ah, só "ocultei" uns 900 anos, qual a diferença?!
uahsauhsua Euri!

Sr. R.Winchester (World R.Winchester) disse...

É, realmente esse só"ocultei" uns 900 anos, foi até engraçado!