quarta-feira, 6 de julho de 2011

HP Lovecraft - O Primeiro a conseguir abrir uma porta para o Purgatório! [SUPERNATURAL]

HP Lovecraft
 HP Lovecraft no Episódio
''6.21 - Let It Bleed'' na série Supernatural!

A História de HP Lovecraft no contexto da série Supernatural:

Howard Phillips Lovecraft, também conhecido como HP Lovecraft, é o escritor de terror que abriu uma porta para o Purgatório em 10 de março de 1937. Uma criatura que veio através dessa porta o matou cinco dias depois. A criatura que pode ter assassinado o escritor é conhecida na séire como 'Eleanor Visyak' , embora ela negue.

Episódio da série Supernatural em que 'HP Lovecraft' aparece:


6.21 - Let It Bleed
 
Bobby visita um entusiasta Lovecraft, Judah. Quando ele pergunta sobre a data em que Moishe Campbell visitou Lovecraft, Judá diz a ele sobre o jantar de HP Lovecraft realizado naquele dia com a participação de seis amigos que Judá descreve como "co-adoradores de um culto de magia negra." Eles executam um ritual para abrir uma porta para uma dimensão alternativa. Eles acham que não tem funcionado, mas cada um deles morre ou desaparece dentro de um ano. Sem o conhecimento deles, uma criatura veio através da empregada doméstica e possui Lovecraft Eleanor. Apenas seu filho de 9 anos Westborough percebe isso.  Como ninguém acredita a não ser ele, depois de um tempo ele é internado como louco.


HP Lovecraft na vida Real 

 O verdadeiro HP Lovecraft.
HP Lovecraft foi um escritor de horror e ficção de fantasia, que viveu em 'Providence, Rhode Island' maior parte de sua vida. Ele viveu entre 20 de agosto de 1890 e 15 de março de 1937. Enquanto vivo ele não atingiu aclamação, ou seja não foi muito conhecido enquanto vivo. Porém nos dias de hoje ele é visto agora como um dos escritores mais influentes do século 20. Ele é mais conhecido por um de seus trabalhos chamado mito de 'Cthulhu', um verso que inclui divindades que são conhecidos como "Grandes Antigos", que já dominaram a Terra.  
  

2 comentários:

●๋•αℓαηαн●๋• ...ღ... disse...

Acho super interessante você fazer essas postagens, falando mais sobre os personagens coadjuvantes da série; é legal pq conhecemos mais sobre o seriado e sua trama. =D

Sr. R.Winchester (World R.Winchester) disse...

Obrigado Alanah. É eu gosto muito de postar sobre esses assuntos que estão dentro do contexto da série Supernatural; As lendas, as criaturas, personagens com participações especiais!