sexta-feira, 8 de julho de 2011

[BIOGRAFIA] Um pouco da história de Jo e Ellen na série Supernatural!

Ellen Harvelle


Vivida por Samantha Ferris,Ellen é dura como pregos, e serviu como uma figura mãe para a comunidade de caçadores.

Jo Harvelle
 

Vivida por Alona Tal, Jo era a filha mal-humorada de Ellen que sempre quis tentar sair sozinha para se tornar independente.
Jo é filha de Ellen Harvelle e William Harvelle, trabalhava com a mãe no bar da família (Road Bar), até que conheceu Dean e Sam Winchester e resolveu entrar para o ramo das " caçadas ".
Seu pai era o companheiro de caça de John Winchester, além de ótimos caçadores eram melhores amigos. Até que uma vez, ao ser usado como isca numa caçada , William foi ferido gravemente e teve que ser "sacrificado" por John , depois do ocorrido John nunca mais voltou ao bar de Ellen e não manteve contato com Ellen e sua filha Jo.

Bar Harvelle's
 

Ellen comandava o ''Roadhouse'', um bar que primeiramente pertencia aos caçadores, localizado em Nebraska.
 
Associação com John Winchester
 
 
Como eu ja disse logo acima Ellen e seu marido, William Harvelle, eram velhos amigos de John. Em 1995, William e John fizeram uma viagem de Caça e William foi morto, causando uma grande abertura entre Ellen e John.

Primeiro encontro com Sam e Dean


Ellen e Jo encontraram pela primeira vez os irmãos Winchester no segundo episódio da 2 ª temporada, "Everybody Loves a Clown". Sam e Dean responderam a uma chamada que Ellen deixou na secretária eletrônica de John, e depois que ela e sua filha deteram os meninos,Ellen percebeu que eles eram e se tornaram amigos.

Jo,a garçonete!
 
 
Enquanto Ellen dirigiu o Roadhouse, Jo ajudou como garçonete, fazendo amizade com muitos dos caçadores que por ali passavam e, muitas vezes roubando seu dinheiro em jogos de pôquer e atividades dentro do bar.

Ellen e Gordon Walker


Ellen sabia exatamente tudo sobre cada caçador, por isso, quando Sam e Dean conheceram Gordon,ligaram para Ellen, que os avisou que ele era um homem perigoso.

Jo e Dean


Na 2 ª temporada, Jo desenvolveu uma paixãozinha de adolescente por Dean, mas como ela era como uma espécie de irmã mais nova, ele nunca retribuiu.

Jo,a caçadora!


No sexto episódio da 2 ª temporada, "No Exit", Jo saiu sozinha para tentar ser uma caçadora. Ela foi levada pelo demônio, mas finalmente ajudou Sam e Dean a prendê-lo, provando que ela era mais capaz do que a mãe pensava.

Jo caça por conta própria


Após sua experiência em ser uma caçadora, Jo saiu de casa e começou a caça por conta própria. No episódio 14 da 2 ª temporada, "Born Under a Bad Sign", Jo estava trabalhando em Duluth como barman quando Sam, possuído por Meg, veio e amarrou-a, alegando que John realmente matou o pai de Jo. Por fim, Dean chegou para salvá-la. Esta foi a aparição final de Jo até a 5 ª temporada.

A destruição do Roadhouse


Na segunda parte do final da 2ª temporada, "All Hell Breaks Loose", o Roadhouse foi queimado até o chão, mas Ellen estava recebendo pretzels quando isso aconteceu, então ela sobreviveu, encontrando refúgio com Bobby.

Ellen no Portão do Inferno


Ellen se juntou a Bobby e Dean para encontrar Sam no Portão do Diabo e tentar fazer Azazel parar de abri-lo. Esta foi a aparição final de Ellen até a 5 ª temporada. Ela deveria voltar na 3 ª temporada, mas a greve dos roteiristas cortou-a.

O retorno na 5ª temporada


No segundo episódio da 5 ª temporada, "Good God, Y'All" Ellen e Jo estão de volta, agora caçando juntas. Eles ajudam Sam, Dean e Rufus a investigar uma misteriosa cidade invadida por Guerra, um dos Cavaleiros do Apocalipse.
 
O Episódio final de Ellen e Jo


Última aparição de Jo e Ellen ocorreu no episódio 10 da 5 ª temporada, "Abandone toda a esperança." (Porém nunca se sabe quando um personagem se vai para sempre de Supernatural).Elas mais uma vez, uniram-se a Sam, Dean, Bobby e Castiel para tentar matar Lúcifer.

Dean dando em cima de Jo


Faíscas foram revivadas entre os dois quando Dean tentou fazer uma jogada sobre ela falando que era o fim do mundo. No entanto, provando que ela cresceu e agora tem auto-estima, Jo virou sua paixão antiga abaixo.

Cães do Inferno x Jo


Quando Dean foi atacado pelos cães do inferno, Jo tentou salvá-lo, atirando nos cães com uma espingarda. No entanto, viraram-se contra ela e atacaram, rasgando sua carne. Os ferimentos foram graves e fatais.

O beijo


Como ela iria morrer, Dean disse adeus a Jo, dando-lhe um beijo, algo que ela queria desde a primeira vez que o conheceu.

A morte de Jo


Jo morreu, tragicamente, nos braços de sua mãe pouco antes de Ellen explodir a loja que eles foram para matar os cães do inferno.

A morte de Ellen


Após Jo morrer em seus braços, Ellen deu uma olhada no cães do inferno invisíveis e disse: "Vocês podem ir direto para o inferno cães horríveis" antes de explodir a si mesma, Jo e os cães do inferno. Realmente galera, foi uma cena muito emocionante!

A explosão


Em seu ato final, Ellen fez o que caçadores fazem melhor e se sacrificou para o bem maior. Ela sabia que Sam e Dean nunca seriam capazes de chegar a Lúcifer com os cães do inferno em suas caudas, então Ellen ficou para trás e se explodiu ao lado de sua filha morta, a fim de matar os cães do inferno e dar aos Winchesters uma chance. Ellen e Jo Harvelle morreram como elas viviam, protegendo caçadores.

O Retorno de Jo Harvelle
Como a galera fã de Supernatural sabe, a série sempre arruma um jeito de nos surpreender.
E dessa vez a ultima notícia é ótima. O retorno de Jo Harvelle na 7ª Temporada de SPN.
É isso ai galera. Surpreendente né. A garota só pode ser uma Fenix gente, porque todo mundo viu o jeito que ela morreu. Os cães do Inferno praticamente arrancam suas ... E depois sua mãe Ellen explode tudo. Literalmente ela juntamente com a mãe viram cinzas.
Mais é brincadeira galera, não sei como e nem o por que da personagem Jo voltar a série.
Mais estou muito feliz com essa notícia, mesmo sabendo que não esta confirmada oficialmente sua volta!
 

Um comentário:

●๋•αℓαηαн●๋• ...ღ... disse...

Eu estou feliz e curiosa pra ver o retorno da personagem... *----*