sexta-feira, 1 de julho de 2011

As maiores e mais chocantes mortes ocorridas na série Supernatural!

As Maiores Mortes da série Supernatural

#1 A morte de Mary Winchester
Marco inicial na série 
Supernatural


Se você tivesse que escolher uma única imagem icônica de Supernatural, pode ser a visão de Mary Winchester em chamas no teto. Foi impressionante, chocante e uma excelente introdução a esta série.
Esse acontecimento que levou John Winchester a se tornar um caçador de criaturas e seres Sobrenaturais. 

#2 A comovente morte de 
Sam Winchester
Se eu tivesse que escolher a cena mais triste única em toda o Supernatural até agora, ele teria que ser quando Dean viu Jake matar seu irmão, seguido de Dean correndo para ajudar Sammy, embalando-o quando ele morreu.
Com certeza foi uma das cenas mais emocionates de toda a série Supernatural.

#3 A tão Esperada morte do 
Demônio dos Olhos Amarelos
Azazel


Eis uma das cenas mais esparadas no começo da série Supernatural. A Morte do Demônio Azazel (O Demônio dos olhos Amarelos; que matou Mary Winchester).
Depois de duas longas temporadas, Sam e Dean finalmente tinham capturado o Demônio de Olhos Amarelos, assumiu a Colt, e matou-o, com uma assistência de seu pai morto. Trabalho bem feito, mesmo que Azazel tenha vindo na abertura da porta do Diabo.

#4 Ellen e Jo Harvelle 
morrem na 5ª Temporada


Mãe e filha morrem juntas na 5ª Temporada, vivendo seus últimos momentos juntas como caçadoras, como Jo morre de um ataque dos Cães do inferno e Ellen dá sua própria vida para soprar todos de volta para o inferno. Sem contar o fato delas terem dado a vida delas para salvar os Winchester.

#5  A merecida Morte do
Demônio Ruby


Após muito tempo enganando os Winchester (Principalemnte o Sam) o Demônio Ruby teve o que merecia!
Uma das mortes mais legais de ver, Ruby transformou Sam em uma máquina de beber sangue do demônio, assim que os meninos uniram-se viram o quanto ela era má e a mataram.  Porém, particularmente Sam ja tinha feito um grande estrago, e as consequencia de seus atos inconsequentes foi a libertação de Lúcifer.

#6 A morte de Dean Winchester


Cheguei a pensar que Dean conseguiria arrumar uma saída para escapar do inferno, mais acabamos vendo que realmente não tinha outra saída. Supernatural nos mostrou que 'Pacto é pacto galera'.
A 3 ª temporada deixou os fãs esperando por Dean para escapar de seu Pacto com o Demônio da Encruzilhada, mas no final, os Cães do inferno veiram e Dean foi morto brutalmente, foi praticamente rasgado vivo.


#7 Gordon Walker

O início da 3 ª temporada foi o período de Sam, que era o máximo se você ama mortes horríveis, como o jeito que ele decapitou o vampiro Gordon Walker com as mãos nuas e algumas de arame farpado.


#8 A triste morte de Madison


Esta lobisomem foi a primeira garota que Sam se permitiu amar depois Jessica, e ela forçou a matá-la. As melhores partes são quando eles choram.


#9 A morte de Jonh Winchester  


Foi uma morte muito heróica, sacrificando sua vida para seu filho. Seria legal ver o velho Jonh voltando a ativa ao lado de seus filhos. Como? Poxa os anjos ja deram a vida novamente a tantos outros personagens em Supernatural, então poxa, por quê não trazem de volta o John!

#10 A morte de 
Jessica Lee Moore 


Sam estava feliz, mas a felicidade não dura em Supernatural, e quando Dean forçou-o a pegar a estrada, Azazel atacou novamente e queimou a mulher mais importante na vida de Sam pela segunda vez. 

#11 A morte de Ana Milton


Ela era tão doce, até que virou psicopata e tentou matar todos os Winchesters. É quando o grande Arcanjo Michael fez sua primeira aparição para matá-la. Foi muito louco vela praticamente queimar viva apenas com o toque da mão dele em Ana. Relmente o cara é poderoso! E queria o apocalipse! Mas corajoso mesmo foi o Dean, que depois de ver ao vivo ele fazer isso com uma anjo, mesmo assim Dean peita ele, e fala que ele escolhe o que fazer da vida dele. E mais uma vez, não ao convite de ser recptaculo!



#12 A morte de Alastair


Esse demônio poderia facilmente derrubar Dean e Castiel, com uma mão amarrada às costas, mas graças ao seu vício em sangue de demônio, Sam apareceu e esmagou impiedosamente.
 

#13 A morte de 
Victor Henriksen e outros!


Quanto assustador pode ser uma menina? Muito, principalmente se ela é Lilith e ela destrói uma prisão cheia de agentes federais, incluindo Victor Henriksen. Todo o esforço dos irmãos Winchester para salvar aquelas pessoas dos demônios foi em vão!

#14 Jake Talley

 
Você não consegue matar Sam Winchester e fugir ileso. Prova disso foi que depois de destravar a porta do Diabo, Sam encontrou Jake e atirou repetidamente a sangue frio.

#15 A morte do
Demônio da Encruzilhada


Depois de voltar dos mortos, Sam foi um pouco diferente, e um dos primeiros sinais foi a maneira cruel que ele matou o demônio da encruzilhada que fez o acordo para a alma de Dean. Não iria salvá-lo, mas Sam fez isso por puro ódio.


 
#16  Alan J. Corbett


Corbett era um pobre estagiário para os Ghostfacers que acabou morto, mas ele finalmente foi libertado e salvou o dia, graças ao poder infinito do seu amor pelo seu companheiro gay Ghostfacer Ed Zeddmore.

#17 A morte do Demônio Lilith


Havia algo um tanto trágico quando Sam usou seu mal de poderes demoníacos para finalmente matar Lilith, uma vez por todas. Ele ficou ainda mais triste quando soube que sua morte foi o último selo.
É, as coisas ficaram meio 'tensas' após isso!

#18 A morte de Uriel


O grande anjo mau teve o que merecia quando Anna chegou para matá-lo ao saber que ele estava trabalhando com Alastair.

#19 Ansem Weems


O vínculo entre os irmãos é importante em Supernatural, então foi um grande evento quando Andy Gallagher, uma das crianças especiais de Azazel, matou seu irmão gêmeo Ansem para impedi-lo de prosseguir a sua fúria assassina.
#20 Pamela Barnes


Ela saiu com um estrondo, salvando a vida dos Winchesters,em seguida, usando seus últimos suspiros para lamentar nunca ter cruzado seu caminhos com os meninos e seus familiares.

#21 Dean mata Zachariah


Pois é, nem Zachariah se livrou dessa lista.
Após encurralar nosso querido Dean, e tentar força-lo a aceitar ser o receptaculo de Miguel, nosso querido amigo levou a pior e morreu com um golpe forte e firme da "Lâmina de Matar Arcanjo/Anjo que o Dean atravessou em sua cabeça!
Foi forte a cena! Mais o inutil tava pedindo tambén né!

#22 Castiel
(Ele não morreu, mais por alguns instantes literalmentente sim. Algo o touxe de volta!)
 Viram?...Mais...
 Mais ele volta ao Normal após 
Lúcifer voltar a 'gaiola'!

No último episódio da 5ª Temporada, acontece algo que parece ser o fim de Castiel. Após um estalar de dedos Lúcifer acaba com Castiel. Porém algo traz Cas a vida novamente!
 

#23 A Mentirosa Morte de Crowley
Demônio Crowley em chamas!

em um episódio da sesxta temporada de Supernatural, o demônio Crowley parace morrer após Castiel queimar os ossos de Crowley (Essa é uma longo história), pois se descobre que ao queimar os ossos do Demônio (De quem ele era antes de morrer) o demônio se vai para sempre, ou seja morre, mais isso não passou de uma armação do Castiel com o Crowley (os ossos não eram os verdadeiros.
Mais a cena do Crowley queimando foi bem chocante, e até me convenceu que realmente o Crowley ja era. Mais, com isso aprende que nem sempre se deve confiar em um anjo! Brincadeirinha!


#24 A Morte da Fenix 

Dean e a Fenix preparados para um 
confronto digno de Velho Oeste.
Fenix após levar um tiro do Dean 
disparado pela Colt.
É claro que o Dean ia vencer né galera.
Esse era o fim da Fenix.
Acompanhe as imagens da morte da Fenix.
Cinzas da Fenix!

Por último e mais irmportante para os Winchester, o que sobrou da Fenix após ser atingida pelo tiro da Colt, as cinzas da Fenix, que era justamente o que Dean e Sam queriam.
O episódio 'Frontierland' foi um dos mais legais e engraçados da 6ª Temporada de Supernatural.
O estilo Velho Oeste, o último Cawboy fóra da Lei se encaichou perfeitamente no Dean. Sem duvidas foi uma das mais importantes mortes da 6ª Temporada, foi essencial para que os Winchester (Bobby e Castiel) pudessem matar a Mãe de todos!


#25 A Morte de uma Vampira Camarada

Vampira pede para Sam matar ela
antes que ela cometa algo ruim, ou seja
sugar alguém até a morte.

Sam diz que não quer fazer isso,pois
acha que não é necessario.

Então Castiel, não pensa duas vezes
e resolve 'ajuda-la'.
A partir de agora acompanhe as cenas!

E por fim o que sobrou da Vampira!

Fortes as cenas né galera? Pois é, Castiel é do mau galera. O Dean e o Sam,principalemnte, dizendo para 'vampira do bem', que não precisava mata-la, que eles iriam eliminar a mãe de todos e pronto, o problema estava resolvido.

Por que mataram ela, ja que ela era do bem?

Ela era uma vampira daquelas que se alimentavam de sangue de animal galera, aquelas boazinhas sabe, que tem 'coração' (ar ironico). Ai os Winchester estavam com dó de matar ela, mesmo ela implorando para mata-la pois uma voz dentro de sua cabeça lhe dizia a todo momento que ela deveria se alimentar de sangue humano. Essa era a voz da 'Mãe de Todos' os monstros! Castiel então, atendeu ao pedido dela e com sua mão literalemente fritou ela, como mostra as cenas.

 #26 A Morte de 'Eve', a Famosa 
Mãe de Todos!

Eve, ou Mãe de Todos como é conhecida
em Supernatural.
Dean e Sam conversando com a mãe
de todos os monstros no Episódio
6x19-Mommy-Deares.
 Eve ataca Dean. Ela só não imaginava 
 que teria uma surpresa!
Após morder o pescoço do Dean
para tentar transforma-lo em 
mais uma criatura dela, Eve 
começa a ter reações.
Acompanhe as imagens a seguir.

Essa no chão é a poderosa  'Eve' galera! Ela está morta. Como? Eu irei explicar!
A unica coisa que pode matar a 'Mãe de todos' são as cinzas de uma criatura chamada Fenix!
Entre as outras mortes dessa lista está a da fenix, onde os Winchester voltam no Tempo justamente para matar essa criatura e pegar essas cinzas. Pois eles conseguem e vão a luta para matar 'Eve'.
Mais eles sabiam que não seria tão facil assim matar ela, não iriam chegar la dando tiros com as munições cheias de cinzas de Fenix e pronto, Eve está morta. Então foi pensando nisso que o Dean tomou com água (ou outra solução do tipo) essas cinzas para que entrasse em sua corrente saguinea, e também passou em sua pele. 
O cara é gênio né galera. Simplismente é o Dean!
Dessa forma, quando 'Eve' morde Dean ela ingere as cinzas de Fenix. Ai pronto, morreu.


#27 Balthazar; o judas!

Balthazar após o Ataque de Castiel!

Na 6ª Temporada de SPN, no último episódio, Balthazar é julgado por Castiel como o Judas que traiu ele, após ter avisado aos Winchester onde CAs ia fazer o ritual para a abertura do portal do Purgatório! Em um movimento rapido Castiel aparece a traz de Balthazar e o ataca com muita frieza pela costa!

#28 A Morte do Arcanjo Raphael


É galera, esse que vocês estão vendo estalar o dedo é o Castiel e o outro que se desmancha em sangue é o Arcanjo Raphael. Após consumir todas as almas do purgatório, Castiel em um estalar de dedos (assim como Lúcifer faz com ele no final da 5ª Temporada) destrói o Arcnajo Raphael. A cena é forte e muito parecida com a da 5 Temporada! Essa também, assim como a da 5ª foi muito féra!

"Bom galera, por enquanto é isso.Selecionei essas mortes que ocorreram em Supernatural ao longo das temporadas!
Com certeza aqui nessa postagem está reunida as mais importantes, emocionantes e chocantes cenas de morte da série Supernatural até hoje.
Conforme for aparecendo mais eu atualizo essa postagem acrescentando mais e mais galera!
Espero que gostem!
Valeu!"

Nenhum comentário: